quarta-feira, 8 de abril de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Bebetaw #2



















Bebetaw foi a 2° escolhida pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela .

"Eu Sou Muito fechada e não suporto mi mi mi e a Wenbyh tem muito disso"

"É Bem polemica , soube que ela (rnunesgirl) esta tocando o terro agora no hotel com certas pessoas. Eu adoro isso"

"Ah é lembrei , um travesti (pq nunca provou ao contrario) que passa 24 horas por dia jogando tengaged. (Para Flor3412)"

"Que pessoa (HabboSolida) com 15 anos faz vestibular? ai amor se ligar. derrubo seu forninho em 2 segundos"

Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.


wenbyh



rhuwes3



CachorroFrio.



rnunesgirl



Cucky.



,Ble



Flor3412



HabboSolida



Mannu.Ban



PaolaBrachoVIP



AlineDivaBBB13































Despedida


















12 comentários:

  1. N vou te responder bebetaw pq pra mim VC já morreu o assunto de eu supostamente vim latir aqui e em VC van querida ou querido viado do sertão copiar visual de sorvete de morango pra que? Ai pfv ne amor tenho muito mais do q fazer do q ler certas marcas q VC digita
    Me sinto uma Marylin Monroe mesmo fora de tudo ainda sou comentada tchau ate pq nesse blog quase n acesso mais

    ResponderExcluir
  2. Acho que o nome da postagem deveria se chamar O que eu penso sobre você? Com bebetaw e VanMesquita #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo ai n ia dar ia ser flop pq toda pessoa q e fã de Vanessa em cima do muro e tao flopado quanto ela

      Excluir
    2. Flor3412 você ainda ta entrando no Habbo , eu quero você nesse quadro U.u

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vou entrar só pra VC perguntar amanha só q pelo celular minha mae n pode nem imaginar q ainda gasto dinheiro com habbo

      Excluir
  3. Isso mesmo bebetaw, Manu é uma falsa mesmo. Nunca seja amiga dessa ridicula. Ela ira dar uma facada em suas costas. #FicaDica

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá Robertinho, vai ter a sua resposta sim! Olha não iria nem me dar ao luxo de te responder, até porque falar com pessoas hipócritas feito você é a mesma coisa de tirar leite de pedra. Mas fique sabendo que esse comentário será o único vinculado a esta postagem. Se o senhor não sabe existe vários vestibulares que dá pra prestar a partir dos 15 anos mas vejo que já saiu do tempo acadêmico porque consta mais de 25 anos. Não cabe a mim citar nomes mas vamos lá: ETEC, SENAI, ENEM, OBJETIVO, entre outros vestibulares então vai se informar BETÃO porque diferente de você desocupado eu sou diferente, tenho foco e objetivo na vida. Mas precisa do máximo de argumento possível pra me denegrir ou a qualquer outro, nojo define. Não fico escondido em contas multiplicas não seu babaca, e muito menos fico de indiretinha pro seu lado. Até porque to a mais de 2 meses sem me referir a você, Roberto. Não sabe o que falar (claro é ''ao vivo'') então é melhor se calar. Você nunca pisou em mim não, até porque canso de te humilhar em todos os barracos. E você já baixou skype? To te esperando desde de então pra gente bater altos papos, mas vejo que a hipocrisia já começa daí; fala tanto dos outros mas nunca botou a cara no sol vagabundo. Vai se ausentar no seu trabalho carregando caixas e mais caixas, não tenho tempo pra ficar rebatendo marmanjão de ''19'' anos que fica com comportamento ridículo, tanto quanto as suas mentiras. E se eu sou gay ou não isso não é do teu interesse pé rapado. Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz cm eu só lembra dele no dia dos finados kkkk

      Excluir
    2. Pra mim ele já morreu faz tempo, a partir do momento que arregou conferencia. Uma pessoa que diz destruidora, '' humilho ao vivo e a cores'', acho que não recusaria um pedido desses. Enfim! Wonka saudades amigutes, ta no tengaged ainda?

      Excluir
    3. Sim só entro as vezes pq ensino médio e complicado vou te mandar e-mail lá ai a gente conversa

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.