domingo, 5 de abril de 2015

Novidades no Blog HDA




Realitys:



Top Model HDA: Sera um reality onde entrara 12 meninas em busca de ser a Top Model HDA a melhor ganhar o titulo de melhor Top Model e leva 10c para casa , sera um reality de 6 dias. onde duas participante sair a cada programa exibido , terá 3 ou 5 jurados para julgar.

A Fazendinha Maldita 2: Quem lembra da Fazendinha Maldita dos postadores aqui do blog? muito né. foi épico , eu sei. pós nessa sera diferente não sera para sair e sim para entra , isso mesmo 6 participante concorrera a vaga de postador do blog quem tive mais ponto vira postador , o reality sera 6 dias.

Mulheres Ricas 2 : Diferente da outra edição onde não tinha muita experiencia nessa edição estou mais experiente , onde 5 mulheres ricas vai conviver junta e mostra tudo que a de melhor , o reality terá 5 episódios.

Quadros Novos:

Por Onde Andas : vamos procura por onde andas aqueles famosos de o reality A Fazenda Blindada que acabaram sumindo da Mídia e caindo no ostracismo.

Os Rivais : Esse quadro haverá uma temporada com 10 episodio , onde duas pessoas que se odeia vão fica cara a cara e explica as brigas e polemicas envolvendo eles , e no final saberemos se eles se resolveram e ficaram amigos?.

O Que eu penso sobre você? : Nesse quadro uma celebridade sem papas na língua vai fala o que pensa sobre 6 celebridades , solta literalmente o verbo sobre o que pensa sobre cada , xiiii dar uma polemica danada. terá 10 episodio.

Quebrando o Tabu : Esse sera o quadro mais polemico de todos, sera 10 assunto do habbo ( mais a maioria da realidade) e vamos conversa sobre um assunto polemico , que não seja falado muito , sofra preconceito ou choque a realidade . sera uma mistura de superpop + casos de família.



Atenção: Os quadros "Alfinetadas , Por dentro do Desenho , Barraco de Estrela" esta na Reta Final . e a Roleta da Morte preste para encerra a 2° Temporada já que vamos pro Episodio 17.




Beijinhos...




Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.