quarta-feira, 1 de abril de 2015

Musicas Esquecidas #1 #BETH

Oi gente, decidi começar uma coisa nova que é Musicas esquecidas.

Musicas esquecidas tem muitas, Mas Aqui estao 2 Musicas mais esquecidas que até eu propria esqueci, e vcs esqueceram ?





                                                     Whip my Hair by Willow Smith.

Quem nao lembra quando essa musica estava nas tops das radios, todas a meninas e meninos movendo com seu cabelo pra um lado e pra outro cantando essa musica. Essa musica é de 2011, criado pela filha do will smith. Eu literalmente esqueci, Foi preciso ouvir na escola para eu relembrar. e vcs, lembram?

2# PussyCat Dolls: When I grow up


Essa musica é de 2009, Musica mt conhecida, eu admito que já foi minha musica preferida durante uns meses. Bem, Agora nao se houve mt dessa musica, a banda nao existe mais tambem e acho que apenas a lider dessa banda que continuou sua carreira. E vcs, se esqueceram??

É isso para a primeira Musicas Esquecidas! Opinem suas musicas esquecidas nos comentários e pode estar no proximo Musicas Esquecidas! Até a Proxima e Beijos da Beth!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.