sábado, 4 de abril de 2015

Menino sobrenatural que está há 18 dias on-line no Habbo Hotel!

Oi, oi gente... Estou em um estado de choque, medo absoluto, tremendo até pra digitar ao ver uma cena que mudou o meu dia no Habbo Hotel. Bom vamos lá, tudo começou quando eu estava sem fazer nada no habbo eis que vejo um spam dizendo 

''Venham ver um menino que está 18 dias on''

Até aí duvidei até porque quem foi quem mandou o spam foi a AndreCarlo.Ban e vindo dela esperei apenas mais uma mentirinha boba, mas quando fui tirar a prova eu cai pra trás, fique boquiaberta com a situação que vi, então vejam vocês mesmo o que me fez ficar no chão:

Minha reação:

Gente sério isso? É isso mesmo, 18 dias sem cessar no habbo. Acho um pouco estranho, não vou julgar ele chamar de ''virjão, viciado'' como vi muitos dizerem, acho que a vida dele e ele faz o que bem entender. Mas isso já é de mais. E essa missão ''Eu Gritei, ninguém escutou.''da muito medo.. Aí! O nickname desse garoto é joaozinho078 pra quem quiser tirar a prova. O que acharam? Comente!

By: Phorky / Habbosolida / Solidao.O


5 comentários:

  1. Kkkkkkkkk scrr e a vida desse menino cadê?

    ResponderExcluir
  2. Socorro que horror viu. Deu pra ver que a internet dele é das melhores! kk

    ResponderExcluir
  3. Iago você não pode falar nada não querido, pois virgem vc é e viciado também, pois vive falando q n joga mais habbo mais vive nele. melhore viu ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é totalmente ridículo Pedro, não vou fazer postagem anunciando a minha volta, to mais de 1 mês jogando habbo de volta, tinha dado uma pausa por conta dos vestibulares (que não te interessa em nada até porque mais burro que você não existe sua Orcah). E eu não xinguei ninguém de virjão/viciado, mas vejo que o seu nível de interpretação de texto sempre foi um dos piores, tanto é que somos inimigos até hoje por conta dessa sua falta de conhecimento. Passar bem intrometido!

      Excluir
    2. E outra não venha se pagar de malandrão que nem BV tu já perdeu moleque, até porque namorar uma coisa gorda e feia feito você ninguém quer, se vir ciscar no meu terraço novamente é recorte imediatamente você tá entendendo meu amor.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.