sábado, 18 de abril de 2015

Calando os recalques!

Oi oi gente! Cheguei chegando e arrasando na cara de um travesti de 15 anos que pensa que abala mas na verdade está fazendo tsunami na piscina de tão gorda que aposto que é!
Pois bem eu não vou estar aqui dando muito iBope para whos que precisam da minha atenção e postagens para puderem aparecer... Para quem esteve atento na minha postagem vocês repararam que a Paola se queixou bastante sobre os novos postadores!
Pois bem, querida você está só com inveja de não ter entrade nem sequer se ter classificado nos 3 melhores... Isso é udo recalque da sua parte ok meu amor? Fique com a sua e não mexa com nós porque nós (os 3 novos postadores  citados pela PauMacholixo) destruimos em você só de citar seu nomezinho...
Agora outro assuntusinho completamente diferente, você no meu post também disse que eu nunca chegaria nas postagens mais  vistas!
Então meu amor aua vez de se atualizar... dê um F5 legal aí e você verá que eu sambo em você e que minha postagem não só chegou como as mais vista que passou logo para 4° lugar tabom? 
Agora o facto
da Pinke ser who já não é comigo, mas apenas te digo que não falta muito para ela te passar a perna meu amor porque esquecida que tu é... tu precisa até de babar os ovo da Habbosolida e ela babar seus eggs porque as duas já não se destinguem...
E agora para terminar de lhe dar *5 minutinhos de fama para não ser esquecida tão rápido vou só lhe avisar que está mexendo com a pessoa errada e pode ter a certeza que eu posso pisar sambar abalar voce a qualquer momento e enquanto eu
faço isso você fica aí olhando eu da arvore!
Da vossa postadora preferida!

9 comentários:

  1. Amiga usa o uma fonte melhor, melhore sua escrita e use cor preta na letra fazendo favor, e não encha a postagem de gif (coisa de gente que não fala por si só e precisa de gifinhos pra ver se abala) ZzZzzZz

    ResponderExcluir
  2. Ah e outra, não fique me citando em suas postagens porque se eu for fazer uma postagem sua, vou provocar a terceira guerra mundial aqui no blog. Porque no habbo você foge fácil fácil, agora só por que é postadora quer ficar falando mal de mim? ALINE SE ESSA GALINHA ME CITAR DE NOVO EM ALGUMA POSTAGEM ELA VAI TER A DELA TAMBÉM. AVISO DADO!

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzinho oi? Falando para mim? não sabia que as porcas falavam... e eu cito falo seu nome o.que eu quiser você não manda em mim e veja bem claro que será sempre citada junto com PaudeMachoLixo

    ResponderExcluir
  4. "Da vossa postadora preferida!" ainda n achei uma pessoa falando bem das suas postagem , sobre vc fala sobre meu respeito eu entendo vc n tem anda de interessante a fala . ai tem que fala sobre a minha pessoa para ter ibope e continue dando F5 assim (somente assim) vc consegue ir para as mais lidas como a cucky que fica dando F5 24 horas por dia já que as postagem é sem anexo nenhum , Beijocas da Paola Destruidora, Rala Peixe-bolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F5 Eu nao tenho computador para dar F5 meu amor... E o que voc3 tem haver com isso? Isso é tudo recalque da sua parte querendo aparecer ás minhas custas mas eu ja fiz um pacto com o diabo sobre não postar mais nada sobre você tabom? Até porque está só querendo conti uar a sua fama precoce que irá cair! beijos

      Excluir
  5. Habbo da Aline cada dia mais precário, cadê os quadros divertidos? Hoje em dia só tem desesperados por fama!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.