segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esmagando as ratazana

Olá amores como prometido postarei sobre oque a 1° participante rnunesgirl falou das ratazanas  


Bom a participante giro o dado e caiu adivinha em quem  na inimigaPaolaBrachoVip confira oque ela falou nos print
ela girrou o dado dnv e caiu no seu inimigo expert64


       bom ela giro pela ultima vez o dado e caiu em sua inimiga habbosolida  

bom por hj e isso caso alguem queira se redimir pf preucurar eu ou qualquer postado do hbda
beijos da tia pinkee


17 comentários:

  1. Rnunes a unica pisada aqui é voce. De todos seus inimigos não conseguiu pisar em nenhum e foi humilhada por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expert tenho que concordar com você, mesmo sendo seu inimigo.

      Excluir
    2. Não consegui pisar em nenhum? Fala o menino cheio e medo com ammerda (ele cagou-se tpdo de tanto medo) escorrendo pelas calças se controlas tabom fpfo? Vai brincar com as barbies.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quanta Patalidade.....(até gosto disso)

    ResponderExcluir
  4. Bom vamos lá responder, primeiramente Pinke gosto de você mas este quadro é meio que sem sal, nada inovador (não me leve pro lado pessoal). Ricardo Nunes, já está ficando sem graça falar mal de um travesti mal feito, prenuncio de Léo Aquila em pele de bixa velha feito você. Todas as vezes que batemos de frente você é esmagadinho em questão de segundos. Fora que vem com aqueles argumentos de França, de Itália sei lá do que a porra que tu mora (nada verídico). A sua capacidade de samba é 0, você é inútil fofo, mas fique sabendo que a próxima vez que eu te encontrar vou te destruir e printar pra postar no blog. Só assim você vai cair na real que não é nada, não passa de uma whozinha sedenta, que fica procurando ibope de qualquer forma. Apenas isso... Nos vemos no habbo capachinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiro escute bem leia bem e compre oculos ou lunetas para o que eu vou aqui citar meu amor! Você está falando de papo cheio enquanto quando nós está de frente a frente tu foge sem toda cheia de medinho com o rabinho entre as pernas pensando que sambpu e criticada que nem post it numa parede branca! Pois bem fique sabendo que você é apenas uma caneta sem tinta ou um livro sem conteudo, enquanto eu sou uma livraria inteira cheia de livros e conhecimentos tabom? Rala sua mandada como dizia minha bff -Valesca kk eu sou famosa e como dizia a minha outra BFF I'M Flawless -Beyonce portanto va lamber as minhas botas e saia enquanto eu estou contando quantos milhoes de seguidores eu tenho...

      Excluir
  5. Gostei bastante, mas ficou feio a postagem.. Ficou muito junto, cade o profissionalismo gente?

    ResponderExcluir
  6. Pinke está de parabéns mais acho que a postagem está muito esquisita muitos erros. Mais para quem fez tudo isso no celular foi um arraso parabéns

    ResponderExcluir
  7. Pinke vc n sabe nem corta um print rindo da sua cara cachorrinha... rnunesgirl eu te esmago toda vez que te encontro vc é um microntinho , um traveco que mora no moro do alemão e diz que mora n frança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua favelada. retardada. nojenta , travecuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk PauDeMachoLixo vou defender e babar os ovos da pinke mesmo, para quem faz isso no celula está demasiado bom! E agora indo no assunto em que decidiu me citar e cutucar no meu nome: Microntinho seu cu arrombado que já não é microntinho já está maior do que um elefante com uma baleia enfiada pelo cu a cima! Onde eu moro voc3 não tem nada haver com isso eu irei provar que moro na frança sim meu amor, só esperar minhas proximas postagens! E seu cu que é favelada meu amor! Eu como caviar e arroto caviar e você come mortadela e arrota lixo meu bem! Vá engraxar meus sapatos que os seus já não tem vplta a dar de estarem tão pisados...

      Excluir
  8. Gente,não precisam mais criticar a Pinkie.Ela já entendeu.na próxima,sei que ela vai se sair melhor ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.