sábado, 18 de abril de 2015

Alô alô, vocês sabem quem sou eu?

Sim sou mesmo, Messi:.. acharam que iriam se livrar de mim? Não mesmo meus amores, estou de volta e dessa vez com tudo.
Explicando tudo sobre a polêmica de mim e AlineDivaBBB13.
Aquela nossa briga foi só uma farsa, sim isso mesmo nada era de verdade combinamos tudo e como sabem somos profissionais porém de eu sair do blog era uma mentirinha. Gostaram? Se não gostaram iram ter que me aturar.
E minha paciência para certos 'novos postadores' está assim oh
É isso um chupa para quem não gostou, e um beijo para quem gostou.





17 comentários:

  1. Lógico que sim fofa, para que iria invetar mentiras desnecessárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum sei lá, para ter uma desculpa para oque de ter saido do blog, chega de drama e vai lavar uma louça amor! Você tá so tendo uma desculpa disso para não ter de admitir que foi oedir para a Aline para você voltar para o blog agora chupe você na sua prólria piroca, ops 3 demasiado peauena e voc3 não chega a ela!

      Excluir
    2. Olha aqui garoto, vc esta achando que é quem? Vai cuida da sua vida querido não te devo satisfação e se vc está achando que irei da ibope pra vc n msm viu

      Excluir
  2. E minha paciência para certos 'novos postadores' está assim oh. Maguado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei nomes, não tem só vc de 'novo postador'

      Excluir
  3. Eu tenho de admitir Messi tu pisou com esse post porque esse blog so tinha eu (dos novos postadores) para dar cor e vida! Pelos vistos meu avô sempre dizia para se mostrar que se é bom deve-se ter concorrente a altura! Parece que terei povo com quem bater papo e barracar e esclarecer tudo fibalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada apenas quero me pedir desculpa pelas mentiras que eu contei a seu respeito! :P

      Excluir
    2. rnunes depois sou eu que preciso fica inventando mentiras ridiculas pra dar ibope ne.

      Excluir
    3. Oi expert? PELO MENOS EU ADMITO E FALO NA CARA E PEÇO DEZCULPA JA VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ ENRUSTIDO QUERENDO SAIR DESSE FORNO MEU AMOR E SOBRE A VAN E MESSI SEREM FAKES (FOI A SUPOSTA ME TIRA QUE LEVOU Á BAIXARIA) EU TINHA TMFALADO PARA A ALINE NAO POSTAR E ELA POSTO PORTANTO SE ARRUMA MEU AMOR PELO MENOS ESTOU TENTANDO REMEDIAR OS ERROS QUE FIZ!

      Excluir
  4. Ain adorei,quem agitava esse blog era vc mesmo.Sempre que dava uma espiadinha aqui vc tinha sempre umas 3 postagem suas,Ele tava até ficando sem postagem....rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ain adorei,quem agitava esse blog era vc mesmo.Sempre que dava uma espiadinha aqui vc tinha sempre umas 3 postagem suas,Ele tava até ficando sem postagem....rsrs

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Depois briga dnv e volta pro blog . Me poupe ne Messo , ridiculor travestir .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.