segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Fazendinha Maldita 2



Amanha as Terça - Feira 07/04/2015 as 18:00 horas estreia A Fazendinha Maldita.


Essa sera a reação dos participantes da que alguns dias.

Conheça os Participantes:



 ,Ble: ficou conhecido na conta Marinhocb:.. se envolveu em varias polemicas , já foi blogueiro de blog de fofoca e locutor . recentemente participou do reality A Fazenda Blindada 7 no seu tempo de convívio surgiu um vídeo dele dançando que causou a maior polemica do habbo hotel em sua vida.


Expert64: ficou famoso quando revelou para me momento de habbianos em um quarto onde ele estava , onde ele me contou tudo em via sole assim que postei no blog ficou conhecido no habbo inteiro , começou ser amado e odiado , ficou com o rotulo de "desesperado por fama" que ele mesmo já disse que é , tantas repercussão fez ele ser selecionando pro reality A Fazenda Blindada 7 onde foi eleito o participante mais barraqueiro da edição brigou com quase toda a casa , insulto os peões e saiu do reality no TOP 7.


Mannu.ban: Ficou conhecida apos participar do reality show do -oreo onde saiu vitoriosa de lá pra ca participou de vários inclusive A Fazenda Blindada 6 e 7 mais não teve sorte saiu no inicio do jogo e ficou com fama de fraca e sem sorte.

 

PaolaBrachoVip: Ficou conhecida apos fazer revelação polemicas do casal Markiinhooo e Ingrid2331 , falando que era ex- do Markiinhooo . Paola ganhou fama e saiu em varios blog de fofocas com fama de barraqueira e dona da verdade , sem papas na lingua e seu temperamento forte, fez ela entra no reality A Fazenda Blindada 4. onde ela brigou com praticamente toda a casa e ainda venceu o reality levando o premio para casa.

 

PinkeBianca: Ficou conhecida apos revela para todos do habbo que era um menino e não uma menina saindo do armário fez a Pink participar de A Fazendinha Maldita da Messi:.. se envolveu em varias brigas e foi a ultima eliminada do reality.



rnunesgirl: ficou conhecida após participar de quadro de TV Do Habbo e suas declaração polemicas ao repeito de alguns participantes. suas polemicas fez ela ser selecionada para A Fazenda Blindada 7 , onde teve varias brigas com IsaPlosh e se desentendeu no final do programa com kud.@. nunes acabou ficando em 3° lugar no reality.


Reality sera Amanha as 18:00 caso falte perdera a vaga e sera subistituido .

5 comentários:

  1. Vai pegar fogo esse reality, amo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Elenco vai se comer vivo, ninguém gosta de ninguém kkk. #TeamPaola #TeamBle #TeamManu <3

    ResponderExcluir
  3. To procurando as pessoas famosas desse reality, desculpe mas são poucas as conhecidas. Aonde que o Expert é conhecido gente? Eu nem sei quem é ele.

    ResponderExcluir
  4. Eca, que nojo. Paola e ble em um reality só, uma pessoa que nem tem roupas direito e outra que faz tudo por ibope kk nojoo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.