segunda-feira, 23 de março de 2015

Roleta da Morte Especial com Loooords . #16

Quer ouvir uma música? 

































A 16° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da  Morte foi Loooords Loooords foi a grande Vencedora do Drama Total Blindado 6 (Drama Total + Fazenda Blindada) ela venceu se envolveu em varias polemicas dentro e fora do Reality , essa Roleta da Morte sera diferente , sera assim: Cada Manequim Representa uma pessoa e tem uma pergunta também ela responde depois ela diz se detona ou não a pessoa , para ver quem foi detonado por ela , Clique no Leia Mais.



Celebridade 1 : Durante o Reality .Rafaela.garces te chamou de lixo , explique a rivalidade de vocês. você detona ou não ela. Detona a .Rafaela.garces?


Resposta: 







DETONAÇÃO




Celebridade 2 : Você comemorou a eliminação de Elianaforevers2 qual era o motivo da rivalidade entre vocês duas? Detona a Elianaforevers2 ?

Resposta: 









Celebridade 3 : Assim que você entrou no reality você criticou a roupa do Lukas233238 , você julga as pessoas pela roupa? Detona o Lukas233238?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 








DETONAÇÃO




Celebridade 4 : Dizem as mais linguá que você e a IsaPlosh se desentenderam antes da Final é verdade? e que ela não concordou com sua vitoria. Detona a IsaPlosh?

Resposta: 









Celebridade 5 : Você e a Messi:.. se desentenderam durante a prova que você perdeu. Detona a Messi:.?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 









Celebridade 6 : Você ,Messi:.. e IsaPlosh Fizeram um Complô contra o -Caap o que você tinha contra ele? Detona o -Caaap?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 







BOMBA: Você ganhou o reality bem conhecido Drama Total e A Fazenda Blindada e teve muitas criticas. muita gente não concordo com a sua vitoria . As Vencedoras das Edições da Fazenda Blindada PaolaBrachoVIP e Mario@garcia disse que você não merecia vencer , que você não teve méritos . O Que você tem a fala a elas? e Detona Elas?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 





DETONAÇÃO



Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:








Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte Especial com Loooords não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...




4 comentários:

  1. Aiai olha outra querendo aparecer com tudo... looooords não merecia ter ganho não porque não se esforça para nada e é uma pessoa ja esquecida que nem fama chegou tendo nem sei como entrou no reality e para mim voce esta na sola do meu sapato ja que eu com um simples comentario eu sambo. Agora detone meu pe na sua cara ta querida as melhores pessoas voce detona os lixos voce mantém... Fique com essa kiridjinha.... voce é um lixão completo porque fica com os lixos todos enquanto eles nem sequer te querem e te usam cono roupa e amanha ja estão com uma novaa e aquela roupa ou vai pro lixo ou noutro dia utilizam quabdo precisarem de sambar em voce ou precisarem dw algo... portanto deixe de ser ingenua porque assim todos samba em voce como ja fazem e cono eu fiz e pise em voce cono mosca sobrevoando sobre meu mata moscas bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quem é Looooo(Dezenas de "o") para fala que detona Paola Destruidora? forfete vc nunca mim detonaram , ninguém mim detona eu sim te detono pq sempre serei Paola Destruidora e vc é nada perto de mim. vc ganhou apenas por sorte apenas isso eu ganhei por méritos ,mal amada é vc que quer ser uma Destruidora como eu e n consegui. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito sincera fala na cara não pelas costas como algumas pessoas que botam
      '' anônimo'' não tem corgem de falar na cara.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.