sexta-feira, 13 de março de 2015

Roleta da Morte com Messi:.. . #14

Quer ouvir uma música?

07. Late Que Eu Tô Passando - www.CdsParaBaixar.Org by Valesca Popozuda | www.CdsParaBaixar.Org on Grooveshark


A 14° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da Morte foi Messi:.., , Ficou conhecida apos participar de realitys se envolver em escândalos , anda com amigos e inimigos , vive fazendo barraco , nessa roleta ela contara tudo. Messi:.. por ser muito brincalhona adora fala putaria , você vai ver uma Messi:.. que você nunca viu na vida . a Messi:.. envergonhada Messi:.. ficou tão horrorizada com as perguntas que pensou em desiste da roleta da morte. na Pergunta Bomba Messi:.. enrolou varias vezes para não responde . Para ver Clique no Leia Mais.




Relacionamento: Você apareceu na Estreia do Namoro com Dessa dizendo que deixou a Beth_Grenee1 um relacionamento de 1 ano por que se apaixonou pela DessaUrachIURD , é verdade ou você só queria leva os 10c para casa? e você terminou com a Beth mesmo ? como ta o relacionamento de vocês? e como todos sabem Beth_Grenee1 é homem e se chama jaime você namoraria a Beth_Grenee1 na realidade?


Clique Na Foto caso quera ver.
Resposta: 




Criticas: Seu reality Big Brother Famous sempre esteve envolvido em polemica mais a maior de todas foi quando a Madamepfolu ganhou e você não pagou , e o rhuwes3 disse que você cotou para Madamepfolu você veio em publico e disse que Rhuwes3 foi o verdadeiro vencedor. Messi:.. nos explique essa historia direito , o que aconteceu de verdade , você cotou , não pagou? nos conte...


Clique Na Foto caso quera ver.



Resposta: 




Boca no Trambone: Cucky. disse na sua Roleta da Morte que a "Cenoura" que você postou alegando ser dela que não era dela , que vocês tinha brigado e ela tinha roubado saiu no lucro e você por vingança pegou uma "cenoura" do "what..." da CahLavigne e disse que era dela. isso é verdade? 

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 





Desafeto: Você disse que Astoon queria fazer uma "oba oba" com você e que ele trabalharia no pastelaria da rodoviária de brasília , ele esteve aqui e negou tudo , te chamou de burra,mentirosa e desprezível , você mentiu Messi:...?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:


Bau do Passado: Você no passado abandonou todos seus amigos para ser amigo exclusivamente da RacsDiva e dos amiguinhos delas , depois vocês brigaram e ela publicou no blog dela que você tinha uma doença , Messi:.. por que você quis ser amigo da RacsDiva? você se arrepende de ter abandonado seus amigos para tenta ser amigo dela? e sobre a doença que ela diz que você tem o que você tem a fala?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Publico: Messi, porque você se considera verdadeira sendo que em vários oscars você concorre a falsidade?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Expert64


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 



BOMBA: Você gosta de ver as "particularidade alheias do povo do habbo" a maioria meninos você já viu muitas "cenouras" qual é sua sexualidade?de quem foram as "particularidades" que você já viu? e você já mostrou a sua "cenoura" para alguém ? quem ? Bebetaw disse que você perdeu o ano por causa disso você concorda? Qual é seu objetivo em ver as "particularidade do povo do habbo?


Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta: 







Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:













"Print Abaixo são prints Extras , Momento inusitado da Messi:.. quando ela mentiu na pergunta desafeto e pediu para refazer , e momento quando ela pensou em desiste da pergunta bomba , kkk"




Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Messi:.. não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.