domingo, 15 de março de 2015

Rainha Voltando Amores! :*

Bom como todo mundo sabe eu estive longe do blog por um tempo, mas pra alegria de alguns e tristeza de outros estou voltando com quadros tops. 



Bom se alguém tem algo contra eu voltar no blog, estou nesse momento mandando você ir tomar naquele lugar *pra ser discreta* 

Porque olha só o que acontece quando você tenta me superar:


Bom na lá por quarta feira ou quinta eu já estarei postando aqui a primeira edição da revista oficial do habbo da aline, e preciso de ideias de pessoas para a capa (alguém que brilhe e dive) né rsrsrsrs e gostaria de sugestões se quiserem deixar nos comentários não tem problema. 





Vou voltar a comparar vocês a animais, e sambar na cara da sociedade, e quem não me quer no blog? Só Lamento porque vou ficar, pode chorar.

Beijos da Rainha Lacradora de Capachos.




16 comentários:

  1. Respostas
    1. Fez o maior escândalo quando saiu e agora quer voltar? Kkkk toma jeito garotinha ...

      Excluir
    2. Tá falando o que senhor paulo? Tu xingou a aline a vida inteira e hj ta babando ela.

      Excluir
    3. Eu babando ela? Ou vc? Prk quem ta no blog é vc n eu

      Excluir
    4. Adoro quando amor começa com briga :) kkkkk

      Excluir
    5. Adoro quando amor começa com briga :) kkkkk

      Excluir
    6. Querido, todos sabem que sempre fui amiga da aline, querido tú ta amigo dela a meses, eu a anos, então pode ir parando com seu ânimo ok? Eu volto pro blog sim, porque tá comendo no prato que cuspiu meu querido. Você xingava a aline e hj ta lá capacho dela, lamento muito por sua falta de vergonha na cara. Beijos

      Excluir
  2. Vagabunda xinga minha iggy o dia todo e so usa os gif dela ne vagabundaa
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai depois briga com a Aline e sai de novo se durar 2 meses e um record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então prepara o record amiga, que vai entrar pros livros.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim e você quem é? Ops é um fakezinho miserável que tenta ganhar um ibope de nada aqui né? Sorry não necessito disso, mas você sim, porque é mais pra baixo do que o núcleo da terra. Bjs

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.