quinta-feira, 26 de março de 2015

ESCÂNDALO: CachorroFrio. Trair a Amizade de Wenbyh , Dando uma Rasteira Nela e Fura o Olho de Messi:..



Gente eu nunca ficaria com o Ex da minha amiga por que não é uma coisa bacana , mais cada um tem sua cabeça, como todos sabem Wenbyh e Jefferso5724 tiveram um relacionamento , hoje em dia ninguém sabe de verdade se eles terminaram ou não de verdade. mais para a mídia e todos terminaram sim. e pelo geito é verdade CachorroFrio, esta dando em cima do Jefferso5724 ele diz que Jeff é carinhoso e quer dar logo um beijo nele :O . Mais tem outro problema nessa parada rola burburinho que Jeff estaria namorando Messi:.. :o .. Ontem na prova Jeff falou tiro do que tive menos o da Mannu então por que Messi:... é meu namo e não tiro o dela. :O
Para você ter uma ideia os dois estão com o mesmo visual.






OBs: Procurei os Dois para explica essa historia mais estão em off.

Veja CachorroFrio. Traindo a Amizade de Wenbyh



Vou ser Mais detalhista por que to falando a Amizade da Wenbyh para fala a verdade CachorroFrio. nunca foi amigo da Wenbyh fontes me contaram ( Pessoas Próximas dele) que ele sempre foi afim do Jeff  e dava de alguma forma colocar barreiras para que esse namoro terminasse e agora que Wenbyh não esta mais no caminho ele foi pro ataque. 

E Também....... ↓



Mais essa não é a unica amizade traida pelo CachorroFrio. Hoje 26/03/2015 fiquei sabendo que CachorroFrio. se juntou com os Inimigo da Kud.@ contra ele , fontes me contaram que ele uso esse dialago para kud.@ " Não dou Moral para Viado como você" " Da que a 2 dias você ta correndo atras de me" vixe....  o TMS 8 Foi cancelado ate , o motivo da briga não sei muito bem mais vou explica o pouco que eu sei.  Ele estava em outro jogo ai ".....dj" algo assim e tinha uns meninos lá perturbando o kud.@ entraram no habbo e kud.@ pediu pro CachorroFrio. kika ele não kikou e também se juntou a zomba o kud.@ com os meninos os dois brigaram feio e cancelaram o TMS 8 que iriam fazer juntinhos. CachorroFrio. falou tantas barbaridades ao Kud.@ que resolveu parar de jogar , veja ↓

xi....



Nossa quanta confusão...

17 comentários:

  1. (Pausa pra rir um pouquinho) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quanta mentira em uma so postagem!! Primeiro que o Cachorrofrio. ficou chateado com a Kud.@ por não estar na mesma equipe que ela no the Mistery, aí eles começaram a brigar por causa disso. E a kud não pararia porque ela está em vários realitys, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Halls..ontem a noite eles discutiram no plug, e ele disse que só n ira desistir no da aline pq ja ta no top 6

      Excluir
    2. Halls se Informe antes para não sair falando merda , você já é uma merda , se for falar merda , estraga tudo. beijinhos...

      Excluir
  2. Vou Chamar a KUD No Whats Pra ter informações desse bafão .

    ResponderExcluir
  3. Esse blog está tão decadente que a dona apela pra mentiras so pra conseguir ibopee. Eu mesmo nem leio mas esse lixo, vim ler agora porque me falaram. Me poupe amor, ta na hora de aceitar que você flopou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor se tem mentira no meio não são minhas e sim das minhas fontes. em segundo lugar meu blog não flopou esta aqui ainda sendo comentando se tivesse realmente flopado como diz você , não iria te fala sobre essa noticia , não acha? com certeza não . como hoje mesmo pessoa que não jogar mais habbo me falou que acessa meu bloh e você vem fala que flopou? eu dou a noticia recebe essas informação ao repeito disso tudo . meu querido e não inventei coisa nenhuma sou totalmente profissional , agora saia realmente da que por que esse blog é para pessoa de classe de alta categoria. e você nem da favela se quer ainda saiu então menos , se retrate, espero não te ver mais aqui e não me incomode novamente , passa bem.

      Excluir
    2. Seu blog tá flop sim, a pessoa que me falou foi a Wenbyh, e ela tava em seu quarto. Obbivamente voce que falou com ela que ia postar. E outra, voce fala de '' suas fontes '', que fontes? Seus amigos fofoqueiros e sem vida que nem você? Haha, me poupe né Aline? Vamos melhorar, bota a cara no sol! Você é ridicula, fica inventando mentiras e culpa quem te passou a notica. Deveria saber que a culpa é do postador e não da '' fonte ''. Se ao menos você fosse inteligente saberia isto... Dá proxima vez que quiser me citar em seu blog pelo menos não faça isso fazendo intriguinha ridicula.

      Excluir
    3. Meu blog não é flop meu anjo , ele bomba ate hoje 2 anos de sucesso e se você viu por que a Wenbyh falou por que ela entrou e te avisou querido. e pela wenbyh ou não você ia saber. agora sobre você fala "meus amigos fofoqueiros" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são seus amigos querido , acho que você devia rever suas amizades , uma diquinha da aline. e quem é você fala que não tenho vida e que não sou inteligente meu amor você ta repetindo o ano pela 4° vez consecutiva , você deixava d eir para escola para burlar enquete e fazer eventos e eu sou a sem vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , querido você é um nojo contra os valores éticos e morais de deus e quer banca o dã para cima de aline? menos meu amor você é um ninguém perto de me abaixe o tom e sua orelha de burro que a Diva Aline é tudo e você nada.

      Excluir
    4. Meu amor so repeti a oitava serie uma vez, e garanto que mesmo que eu repita 10 vezes serei mais inteligente que você. Nem nascendo de novo você vai conseguir ter um QI de +100, sua jumento! E outra devia saber o que é ''sucesso'', so quem ver seu blog são as pessoas de reality - e porque nao tem outro blog melhorzinho -. E quem você acha que é pra dizer que são meus amigos? Você nem me conhece pra saber se são meus amigos mesmo; E mesmo que seja, são fofoqueiros mesmo, fofoqueiros ridiculos que ficam te passando informação e alimentando esse seu fogo no rabo pra inventar mentiras.Ah, e eu burlava mesmo assim como você burlava meu amor, fica se fazendo de humilde dizendo que não burlava, conseguia 60 votos nas enquetes. Cinica, doente!

      Excluir
    5. Não querida nega foram 4 vezes sim , você vai repite 10 vezes sim já é a 4 só falta mais 6 , meu QI é tão bom que minhas notas são de 8 a 10. ta queredinho não sou burro como você. eu conheço seus amigos sim querido , eles me conta tudo sobre você , você acha que eles são sinceros com você? kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amor meu blog não são apenas de pessoas de reality e se for qual é o problema ? você é um? não venha querer banca o starf do momento meu amor que nem promoção você consegue ganhar no habbo. eu com fogo no habbo? se tivesse já teria dado , não tenho fogo no rabu não , não sou você que ja deu ate para homens casados , seu descarrado. eu nunca burlei você mente tanto na cara dura que a Bebetaw esta de testemunha ela viu que eu era fraca enquetes " por que eu não burlava por que era justa e contra burlaçaõ ate hoje" e queria me ensina a burlar eu fiquei apavoroza ela me contou quem burlava contou toda a historia e me recusei a querer saber então se for para querer me ataca , me ataque com a verdade e não com a mentira. Agora segura esse osso que to te jogando cachorrinho sem rumo , beijinhos...

      Excluir
  4. Quantas mentiras em uma postagem. KKKK Antes de contar as suas mentiras no seu blogé bom você aprender a escrever, pois tem muitos erros de português que fico assim ZzZz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° Divulgadinha você não aprendeu ainda a lição que não se mete onde não é chamado? você é muito intrometido sabia? quem te chamou aqui? se é ou não mentira não são minha e sim das pessoas que me falaram poderia te fala quem forma mais não tem nem seu nick na postagem então nem vou nem gasta meu maravilhoso tempo com você. devo satisfação ao kud.@ e não a você.

      2° Sendo meu erros de português ou não , não interessa a você quem ta errando sou eu ou você? quem pediu para você cisca por aqui? eu já falei e vou repete a sua presença aqui é mal vinda.

      3° Em vez de você cuida da minha vida e dar palpite em assunto que não é da sua conta, volta para aquele exercito que é seu lugar, lugar que você nunca se quer deveria ter saído. Vai cuida dessa sua sindrome de dawr por que eu vi sua fotinha ta baby? chamei ate a samu por que passei mal . pensei que iria morrer. você alem de ser ridículo pro falta de caráter é ridículo de aparência então lascou.

      4° Português não é tudo na vida quem sera que ganhar mais Nicole Balhs ou Sua Professora de Português? meu amor eu não sou perfeita tenho meus defeito e meus erros de português é um deles. mais tenho minhas qualidade a minha beleza é uma posso trabalha em novelas , filmes , ser uma modelo , entra no BBB na Fazenda ... e você? então é melhor olha pro céu refleti quem é você , pensa antes de comenta qualquer coizinha para me , por que você é uma verdadeira MERDA , perto de AlineDivaBBB13/ Izabela Souza , nem comparação deve ter né fio.

      * Uma Dica volta pro Utero para sua mãe.

      Beijinhos...

      Excluir
  5. e o que te disse Aline, vinibera quem me apoiava. se ele quer ou nao isso e com ele.
    mas que tem bom gosto ele tem KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acredito? logico que ele ta mentindo né meu bem , você acha que ele vai querer se queima. ? logico que não.

      Excluir
    2. Quem garante se ele ta falando a verdade ou mentira ? os amigos proximos cujo vc n diz os nomes ?

      Excluir
    3. Meu AMor se eu revela minha fontes ele não confiara mais em me e perderei de saber mais fofocas

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.