quinta-feira, 5 de março de 2015

Dona reencontra seu gato perdido, mas apanha dele - Gugu

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou um arranhão na cara kkkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vc não estava no lugar dela , pq eu bem que amaria ver uma baleia sendo arranhada por um gatinho .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que vc esta morta pois vc é uma difunta com essa sua cara de retardada , nao é Bruno silva ?

      Excluir
  3. Eu amo gatos muito melhor do que cachorro que so serve pra latir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CachorroFrio. é a prova disso só sabe latir argumento que é bom nada.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro eu dei altas risadas quando li isso

      Excluir
    3. Verdade Paola o Cachorro é sempre umilhado em brigas , e ainda diz que e o bomzão .

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vc tambem deveria fica sem graça pq vc é uma mal carate , briga com a aline e ja ta no blog dela . Vc é um flpado mesmo em joão neves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Aline esclui o comentario desse joao em todos os poster que ele comenta , ele vive falando que vc nao presta então nao sei o que ele ta fazendo aque .

      Excluir
    2. Querida vms parar de ser flop? todo mundo sabe que você é fake da aline não adianta mais fingir é só reparar no jeito de digitar é certinho e ainda tem a gíria da aline "me" que vc escreveu tbm. aline querida você não sabe fingir em conta fake volta pra original beijos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sou fake da Nazaré Tadesco eu não preciso criar fake para te humilha já te humilho na original sem deixa sobra para ninguém termina . Beijinhos

      Excluir
    4. Humilha? querida você acha mesmo que humilha alguém? todos pisam em você meu amor e eu não preciso ficar fazendo textinho em blog pra provar isso, eu vou frente a frente tá? bjks

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATE 2025 . eu te humilho sim meu amor você não me humilha em nenhum lugar e nem em nenhum momento , ninguém pisa em me principalmente você que aonde eu estou me calar para fala depois kika kkkkkkkkkkkkk como você humilha né? meu amor quem sabe humilha colocar debaixo de tapete , humilha em qualquer lugar sem mudar e kika ninguém por que quem faz isso é gente frouxa como você. Beijinhos

      Excluir
    6. Quem está rindo sou eu dessa tua cara podre achando que humilha alguém, você é pisada por tudo e por todos meu amor, eu piso nessa tua carinha que você chama de fucinho, todos pisam em você até um nub sequer de dança das cadeiras, até ir em meu quarto procurar ibope você foi mais pena que foi banida né? querida não adianta ficar fazendo teatrinho não porque você é uma pessoa escrota, hipócrita e sem carater e quem vai ser frouxa com você querida? todos pisam nessa tua cara rony escroto viadinho incubado fdp

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.