quarta-feira, 4 de março de 2015

CachorroFrio. fugindo de mim, rainha Habbosolida, pois foi sambado e não aguentou!

Olá leitores, tudo bem com vocês? Que bom, pois comigo está tudo O.K. Bom, hoje no período da  tarde, aconteceu um desafeto (Barraco) comigo e com o BarataEsmagada - CachorroFrio. que pra variar ele fugiu de mim de novo, e eu como não sou bobo nem nada printei pois todos desse bondinho mixuruco de burladores, arregão o pé quando eu vou pra destruir. Bom, quero avisar que TODOS eles usam o mesmo argumento: ''Você só sabe pisar no blogger, quando tá frente a frente você não tem a mesma capacidade pra sambar'', mas eu acho estranho isso porque quando estou com o sangue nos olhos  os  mesmos ficam que nem umas moçinhas pro meu lado, cheios de dedos. Agora vejam vocês mesmo 3 prints que já dá pra ter uma noção o que iria acontecer, se ele continuasse no quarto, mas como é frouxo correu:




Bom, agora vamos lá  né Cachorrinho pois como o seu próprio nome já diz, você nasceu pra ser mandado por qualquer um que jogar um ossinho pra você roer, já que é costume roer os farelos que eu jogo debaixo da minha mesa de ouro 24 quilates. Não sei se vocês repararam, mais ele estava com uma linguagem toda ''culta'' pro meu lado, sendo que o mesmo falou que eu era hipócrita por tentar ser refinado em um barraco. Bom, fujam é o seu sobrenome, nasceu pra correr de qualquer um que levantar o tom pra ele, já que o seu latido é maior que a tua mordida otário, acha que eu sou bobo de não printar você correndo de mim como sempre? Não amado, printo e ainda hospedo no imgur pra te humilhar mais ainda, se acha gente ficar se pagando de machão - Sendo que, todos sabemos que é um v****o poc poc do cacete, então melhore em relação a isso.
  Agora me responde: Qual é a sua dificuldade de entender que a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser? Pois percebo que está de olho em todas as contas que crio no habbo hotel pra logar (jogar). Não sei se o Castorzinho dentuço de quatro olhos notou que eu só estou jogando em multiplicas contas, pois estou tentando resolver um problema com o meu email. Mais percebo que é tão antenado no que faço ou deixo de fazer no habbo, que já dá pra escrever uma enorme biografia sobre a minha jornada no habbo
  Se faz do intelectual metido a besta ao sabichão no habbo, mas todos sabemos que você é um repetente de meia tigela que fica se pagando de gostosinho em virtual, pois é reprimido pela vida, então fica querendo diminuir alguém. A partir do momento que eu mandar indireta pra alguém, eu assumo a minha total responsabilidade, mas não... Estava na minha e você veio com aquele seu linguajar de dondoco mal alfabetizado querendo se sobre sair em cima de mim Rainha HS (Habbosolida), tentando de alguma forma armar barraco comigo que logo hoje não estou afim de ignorar insetinhos insignificante feito você.
 Acho que pessoas como você que bate e sai correndo não tem moral alguma em cima de mim, então se retrate coisa triste sem rumo na vida, evolua este seu celebro com mentalidade de 2 anos, e tente enfim bater de frente comigo, já que é difícil pois toda vez que te encontro você me bane com medo da destruição. Agora bye bye otário de merda, pois diferente de muitos que ficam vendo casos de família (pra provavelmente tentar aprender a barracar) a tarde toda eu tenho NET pois sou riquíssima meu amor e tenho canais fechados pra ver, beijocas viado poc poc do cacete arregão de meia tigela, mal alfabetizado. Melhore, treine, evolua e tente bater de frente comigo de uma forma mais digna O.K fujam? Bye otário assalariado.

Por: Habbosolida / Phorky


7 comentários:

  1. Me kikou né? Ai quando eu kiko eu sou a errada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Risooooooooooooooooooos, eu juntinha sambando kkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Na Fazenda Blindada e no BBB VIP da Messi brigava com varias pessoas ao mesmo tempo e pisava em todas . Cachorro é um fraco , querido vc nasceu para ser humilhado e n para humilhar , sacou? Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  7. Ai Bruno Miranda apagando postagens e comentarios alheios? Querido apague mesmo porque seus minutos de administrador estão contados! Aprende a brigar seu lixo energumeno, você precisa comer muita farinha pra pisar em mim.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.