sexta-feira, 20 de março de 2015

“BBB15″: internauta flagra Fernando com suposto celular no quarto do líder; confira

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)


A madrugada desta quinta-feira (19) foi animada no “BBB15″. Os participantes foram surpreendidos com um jantar chamado pela produção de Noite nas Gerais, que contou com muita música. O ambiente estava tão animado, que até Mariza ficou mais “soltinha” na pista e sensualizou com outros brothers.

Mais tarde, o clima esquentou, e Amanda e Fernando tiveram mais uma noite quente no confinamento. Tudo começou com uma aproximação mais tímida do casal, com troca de selinhos e carinhos escondidos em baixo do edredom. Depois, a aproximação foi ficando mais intensa.
No entanto, uma cena chamou a atenção no quarto do líder. Fernando tinha dificuldades para dormir, e em um momento que Amanda não estava na cama, o brother foi flagrado por um internauta que assistia o pay-per-view do programa, com um objeto luminoso, bastante semelhante a um celular.
Na imagem enviada com exclusividade pelo internauta, podemos observar que Fernando aparece de bruços deitado na cama, segurando e aparentemente olhando para o objeto.
Como já deve ser do conhecimento de todos, celulares e outros aparelhos de comunicação são proibidos no “BBB”.
Confira a imagem:





























(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.