sábado, 21 de março de 2015

BARRACO GENERALIZADO: Expert64 X Chrisslove e rnunesgirl



Teve um barraco gigantístico começou entre Exper64 rnunesgirl e depois Chrisslove entrou no meio da briga , acabou virando uma verdadeira Baixaria.












Para saber sobre isso e mas coisa entre no Site do reality Clicando Aqui

7 comentários:

  1. Pois é quando eu era boazinha todos me pisavam e eu ainda era boba ao ponto de correr atras dos pisadores, mas dessa vez sou eu quem samba e pisa e um recado para os bobos: queridos nesse joguinho de merda ninguem se importa com ninguem! ou se caça ou se é caçado!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é mais ridículo, dois loucos por fama. Rnunesgirl todo dia está no Habbo da aline atrás de um ibopezinho. Expert não pode me ver que já liga o CAPS LOOK e começa a me xingar, achando que eu ligo pra esse desmiolado e vou dar ibope a ele. É digno de pena pessoas desse tipo, Rnunesgirl só fala atrás de blogs ou print's da Aline e Expert assume que ama ibope, é desesperado por ibope só que na briga diz totalmente ao contrario, com aqueles argumentos de ratinho favelado. Bixas melhorem, não é assim que se chega ao topo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te xingo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por favor melhore viu. Lembra naquele dia que eu segui a pinkeBianca e infelizmente vi esse horror de pessoa que voce é . Quando eu cheguei lá quem me xingou? Hein me diga? Se toque foi vc que criou essa rivalidade comigo sendo que nunca fiz nada pra vc naquele dia. MEU DEUS VOCE É TOTALMENTE UMA RETARDADA MENTAL , SE ACHA A FODONA ACHA QUE PISA, MAIS NÃO SE PASSA DE UMA VACA DISSIMULADA

      Excluir
    2. COMO HOJE ESTOU PRO BALACO BACO VOU RESPONDER,Quem está atraz de ibopezinho?aki,Oi?vc tem coragem de diser que Rnunes esta atraz de ibope?KKKK...quem vive andando no habbo pra procura um troxa que te da atenção pra vc barracar?porque vc esta super fora de forma,fora de fama só ta por dentro dos barracos pq vc mesma vai atra.=RISUS=.mais que pena,que de 100% de pessoas do habbo menos de 6% de tão atenção pro swu showzinho arrumando IBOPE.

      Excluir
  3. Expert abriu as assinhas fofo?não falou que não se R-E-B-A-I-X-A,fofo ou deve ser quando vou te pisar vc corre né?que pena que não tava la pra corta suas assinhas e suas pernas de sabia.otario Rnunes Sambando =RISUS= HabboSolida outra que nem ligo mais porque a cara dela meda nojo.inutil quando voce for abri as assinhas Expert me chama pramin corta.

    ResponderExcluir
  4. Acabo com vc garoto,vive atraz da Aline chamando aline pra printa tudo que vc faz pra te dar IBOPE como uma pessoa que é louca por IBOPE diz que não se rebaixa ZZZZZZ me poupe amado.Quando vc toma vergonha nessa sua cara floopada de perceber que vc é B.O voce me procura porque nem briga eu quero com voce mais garoto.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.