quarta-feira, 4 de março de 2015

Alfinetadas #8



Gente mil perdoem pela demora , demorei muito para posta eu sei mais tava na correria sabe... mais arranjei um tempinho para posta o 8° Episodio de Alfinetadas , vamos para o resultado primeiro ↓





Alfinetadas

 

Bigniickson ta se sentido uma taça de vinho

bigniickson: Querido pra que tanto vermelho vinho? o que é isso vamos melhora esse visual? vamos colocar outras cores que falta de criatividade , ta pensando que é o power ranger vermelho acorde baby estamos na realidade e não na ficção.



@Rawr: Deus é pai , o que é isso? que visual sem graça , nossa meu bem não é por que você é bacom tem que se vesti tão mal assim nesse estado deplorável . Vip você já era Uó usava aquele preto aquele óculos de ciclope do X-meen , ai você era horrível.  você esta na palma da mão da cafonice.


 

Van se vesti como fosse um arco íris

-VanMesquita: Como sou uma boa pessoa vou ajuda esse fio de deus com espirito de capeta que caiu no ostracismo da fama habbiana dando um pouquinho de ibope a ele. gente do céu que visual bagunçado é esse ? avisem a ele que carnaval já passou . azul , branco , vermelho , preto , flor de cemitério na cabeça , cabelo preso , ai chega... não dar.


Agulha de Ouro


Fuccia: Fuccia é uma bacom fina e elegante o visual da Fuccia me deixou na duvida mais ela vai para agulha de ouro . ela esta simples , esta . mais não esta exagerada , ela tem que apenas colocar algum a mais para brilha mais um pouquinho e usa uma camisa maior para não sair mostrando a barriga que é feio sair mostrando a barriga por ai vamos combina.

felipe4788: Felipe4788 é um tipo de homem que toda mulher que na sua cama e que transe todos os dias , por que ele é muito gostoso. o visual dele esta muito top e o cabelo de evis play foi tudo maravilhoso.


 -Leep: Esta com um visual diferente , amoroso e criativo , muito interessante bem preparado inusitado que combinou com absolutamente tudo . eu adorei o estilo desse visual muito top.

Enquete ↓ 


Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?




Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline


Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

13 comentários:

  1. Fuccia flopada me colocou na caveira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero que você olhe o visual do SRFGLK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Fuccia é ridicula , mal vestida deveria bota la na agulhada . Leep é feio demais pra estar na agulhada kkkkkkkkkkkkkkkk o felipe e um nob feio , nem merece estar ai tambem . Acho que vc deveria bota a bebetaw , habbosolida , entre outros , sao piores que todos dai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário vai mudar muito a minha vida! *Risos*

      Excluir
  6. HABBIANA FOFOQUEIRA , PQ VC NÃO SE COLOCA COMO PIOR VISUAL ? UMA PESSOA TÃO MAL AMADA QUE PRECISA TÁ CRITICANDO OS OUTROS ..

    ResponderExcluir
  7. FERNADIM, que contradição é essa? Quem está criticando o visual dos outros é o AlineDivaBBB13 nesse quadro. Vamos parar com a hipocrisia? Veja o que escreve fofo. E melhore, pare de babar o ovo de uma pessoa que nem tem coragem de revelar que é homem na real.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. KKK , NÃO TO BABANDO OVO DE NINGUÉM , QUERIDA SÓ FALEI EM BASE AO SEU COMENTÁRIO DERESPEITOSO ! VC NÃO SABE NEM OQ FALA .

    ResponderExcluir
  10. KKK , NÃO TO BABANDO OVO DE NINGUÉM , QUERIDA SÓ FALEI EM BASE AO SEU COMENTÁRIO DERESPEITOSO ! VC NÃO SABE NEM OQ FALA .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.