sábado, 28 de março de 2015

Alfinetadas #10



Chegamos a ultimo episodio de Alfinetadas . A próxima vez que eu vim aqui é para posta o resultado do 10 episodio e as duas enquetes dos mais bregas e dos mais vip do 1° episodio ao ultimo episodio que é o 10° e no final cada um de cada enquete leva um troféu para casa . A Enquete Sera Livre.
Resultado do Penúltimo Episodio. ↓



Alfinetadas


 
Fugiu de um filme de Terror

?Choocolatinho?: Nossa parece que saiu de um filme de terro e era o assassino que se escondia dentro de um mato e matava quem aparece por lá. visual honroso ,assustador. 


 
Roupas da Naridivalinda no Varal

Naridivalinda: Não é por que parou de jogar que tinha que parar nesse estado , olha a roupa dela parece que foi roubada e levaram todos seus pertences.


 

Adaptou esta com a cara do gato seco da foto acima.

Adaptou: O que é isso fio? você é gato ou piloto de avião? não dar os dois na cabeça né querido , sem conta que essa roupa ta bem chulinha , tanta pobreza , tanta breguece , cruzes.


Agulha de Ouro


SRFGLK: Tá bem bonito , a roupa cor de vermelho de vinho que é muito lindo por sinal essa cor combinou com a calça Jean e a sandália esse visual deixo ele com uma aparecia jovem e sensual.


:Burnie: Um visual bastante meigo e simpático , olha esse rosa fraquinho nessa camisa com essa calça branca e esse sapato e a flor branca na cabela para tudoooooooooo que top e essa estrela que der um ar de mudança positivo parece uma Barbie.


Beth_Greene1: Esta com um visual potente para uma não HC , esta muito bem vestida , Beth melhorou muito seu estilo quem acompanhou os Mulheres Ricas sabe que ela não se vestia péssimo mais hoje em dia ela melhoro muito e se vesti bem . mais ainda tem que dar uma melhoradinha.

EXTRA

Como é a Final vou colocar mais dois visuais que serão Extra os Mais Votados vão para o Agulha de Ouro junto com os outros 10 escolhidos do publico.



MariaRegina2000: MariaRegina2000 alem de ser meiga tem um visual dela mesmo que se vesti muito bem a saia preta que combinou com a camisa e a tiara toda verde na cabeça parece a Lady da Amazona com esse visual.



ladypimenta: Visual bastante bonito , ela combinou com esse marrom com rosa , esse cabelo Black Power onde ela não esconder as suas raízes e arrasa no seu luck.


Enquete ↓ 


Até o Dia do Resultado do 10° Episodio e todos os participante vencedores do 1° ao 10° Episodio quem levara o Troféu de Brega e Vip para Casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.