quarta-feira, 4 de março de 2015

1° Celebridade, Giro dos Famosos #Messi:..

Olá galera como eu mesma havia dito, e pus o questionário do 'Giro dos Famosos' onde terá uma celebridade que responderá coisas polêmicas e a escolhida pelo público foi Fuccia (GuerreiraHabbo.).
hmm... vem bomba por ai!
Fuccia: Conhecida pelo seu blog (GuerreiraHabbo) e por participar de Realitys oficiais e ser uma barraqueira. No giro ela terá que me responder perguntas polêmicas. Mande suas perguntas a ela! Apenas 2 do público será perguntadas.

6 comentários:

  1. Quem é essa Fuccia ? Ah me lembrei , uma apagada no mundo da fama com aquele blog meia tigelinha , quem nem acessos tinha direto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Messi melhore nas suas escolhas viu amore pq esses anonimos me dao nojo assim como vc sua rapariga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um momento, um momento. Quem é "Nazaré Tadesco"? Não estou falando da vilã de "Senhora do Destino", mas sim, de um fake mais do que pueril que usa nome da personagem de novela global, ainda "TADESCO". Vamos melhorar no uso das pontuações ok? Essa péssima ortografia me mata.

      "Ah me lembrei , uma apagada no mundo da fama com aquele blog meia tigelinha , quem nem acessos tinha direto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Blog meia tigela? Ocorreu uma confusão aí não acha? Está confundindo meu blog com o seu não é? 'quem nem', 'direto'? O correto não seria: 'que nem' e 'direito'? Apenas observo a falta de aprendizagem.

      ..."esses anonimos me dao nojo"

      A hipocrisia falou alto agora. Ter nojo de si mesmo é infinitamente repulsivo.

      Eu estou toda me doendo pelo que disse. Sério. Fiquei tão ofendida que vou pular da ponte. Fala sério né? Depois não reclama quando teu forninho cair.

      Ah e só pra constar e deixar bem claro: o termo "SAMBISTA" nunca vai se relacionar à você.

      LOVE ME MORE, PLEASE ;)

      Beijão :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu bem , apenas não quero dar ibope ao seu blog , consiga as coisas pelos seus méritos e não pelos meus , não sou escadas para te lavar para o auge da fama. beijinhos Halls/GossiP Girl do Habbo e um recadinho eu sei que tem mais duas pessoas nessa conta alem do halls , ta? . Bjs

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.