domingo, 8 de fevereiro de 2015

Vem aí.. BBH 6!

Olá amiguinhos, com muita felicidade eu digo para vocês que a saga BBH estará de volta em breve, e essa semana/ou na outra eu riei postar os links das inscrições. 

Mas, como será?
R: A sexta edição do BBH será bem diferente, pois como no bbb original, agora o líder não terá imunidade a si mesmo. Ou seja, poderá ser indicado pela votação da casa ou pelo big fone. E como sempre teremos 16 participantes, e como o reality será bastante rápido o prêmio não será muita coisa né gente, pois eu estou muito pobre ultimamente (rsrs).

E a eliminação, como vai ser?

Bom, a eliminação será em soma de dados, aonde cada um irá girar o dado no dia seguinte do reality e irá dar adeus lá mesmo. 

Outros detalhes?

Outro detalhe que eu não citei é que o reality será em equipes, por isso mantenha sua equipe com bastante oponentes, pois no top 8 a equipe com maior membros irá ser presenteada com um super presente. As equipes serão divididas entre FIRE e WATER, contendo cada uma 8 integrantes.

OBS: Todos os veteranos que participaram apenas três edições poderão se inscrever, já os que participaram em todas ou em quatro nem tente pois eu não irei escolher.

Bom gente é isso.. aguardem mais novidades, beijos!

By: ,Meentaah

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.