sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Roleta da Morte com HabboSolida. #9

Quer ouvir uma música? 

Ovelha negra by Rita Lee on Grooveshark



A 9° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da Morte foi HabboSolida, conhecida apos participar de Promos do Habbo Hotel e por ter um blog de Fofocas , Participou de Reality Show . Ganhou espaço na Mídia por conta das suas promo e por ela mesmo se titula falsa, largou praticamente tudo do hotel ,e veio para o Habbo da Aline , deixou bem claro quem ela gosta e quem ela não gosta , briga , adora fazer texto enorme detalhando os mínimos detalhe de quem ela detesta , e aqui na Roleta da Morte não foi diferente, ele falou tudo que pensa sobre seus desafeto suas particularidade e revelou que esta parando de jogar habbo oficialmente :( , Veja Clicando no Leia Mais  



Relacionamento: Você tem uma amizade muito forte com WindowsLive.com isso não tem nada mais profundo alem dessa amizade? Sera que essa Amizade pode vira Namoro?


Veja o Vídeo Acima

Resposta: 




Criticas: Muitos te criticam de gay e etc.. e dessa pessoas a Bebetaw disse o seguinte "" Sai do armário e toma jeito de homem meu gostoso, agora volta lá no blogger e vai fazer suas postagens relacionadas a livros tão entediantes e toscos quanto ler vc digitando ou postando textos sem nexo e sem um pingo de originalidade." Com isso nos responda HabboSolida , Você é Gay, Bi , Hetero ,Ativo , Passivo , Assumido Não assumido, Ficou com Mulher , com Homem ? Qual é de verdade sua orientação sexual?


Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta: 




Boca no Trambone: Varias pessoas estava criticando a PaolaBrachoVIP por ter vencido o reality a Fazenda Blindada 4, e muito a chamaram de Burladora e você colocou a boca no Trombone e a defendeu e foi muito criticada por causa disso ,você se arrepende?


Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta: 




Desafeto: Você e HallsDeDivagem brigam muito , queremos sabe por que vocês tem uma rixa tão grande? ele esteve aqui  na Roleta da Morte e falou que você começou critica ele para defender a PaolaBrachoVIP , esse é o verdadeiro motivo da rixa de vocês?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Bau do Passado: Você tinha um quadro blog de Fofocas e jogava habbo depois você fechou o Blog e parou de jogar , por que você fechou o Blog e por que parou de jogar? você voltou dessa vez para fica oficialmente?



Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Publico: Porque você é tão flopada, só sabe falar em comentários e baba ovo da aline?
Pergunta Enviada pela Telespectadora CahLavigne

Resposta: 




BOMBA: Você briga com muitas pessoas como HallsDeDivagem, CachorroFrio. ,Meentaah , Bebetaw Você tem inveja deles? Alem deles você briga com eles você briga com outras pessoas, todas essas brigas é oportunismo para fica famosa e não cair no ostracismo ? 

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.
Resposta: 




Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:















Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com HabboSolida não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. A Próxima Roleta sera a Roleta #10 ou seja sera uma Roleta da Morte , Especial Fiquem atentos no Blog , que em breve saberá o por que sera Especial? Beijos

15 comentários:

  1. Nossa quanta coisa ridícula em uma postagem só... HabboSolida está querendo dizer pra todo mundo que é HETERO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa amor, vc tem um jeitinho super hetero de lhe dar com as pessoas, toma vergonha na cara garoto, quem es tu pra esta ai na maior cara dura me chamando de enrustido? Enrustido é vc que quando os pais está na sala se veste de homem no habbo, quando os pais saem se veste de mulher. Viadinho ridiculo, vive dizendo que pisa nas pessoas pena que comigo vc pega bem la embaixo né? Porque aqui vc come na palma da minha mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebetaw escuta aqui sua mula desmiolada, quem você acha que é pra comentar o meu maravilhoso roleta da morte? Se dê por agradecida que falei pouco de você filhote de avestruz adotado. Não venha se achar a gostosa pro meu lado não amoreco, quem manda aqui sou eu garota. Se eu sou gay, bi, travesti, hermafrodita, ou o que seja a minha opção sexual o que você tem haver com isso cachorrinha sem dono? Vai se lascar sua repetente ridícula, qual a necessidade da ratazana desmiolada fazer um comentário ridículo com um único assunto: Minha opção sexual. Ah me poupe Diego Almeida, vai arrumar o que fazer meu amor. O Senhor Dieguinho é enrustido sim, não dá a cara a tapa nem de dizer o próprio nome pra todos, e quer ter moral em cima de mim? Pra você eu só dou o meu singelo desprezo, um who, miserável, com emblemas ultrapassados, pobre, derrotado, arregão e desocupado. Agora tchau coisa sem rumo, vai se arranjar no retão que lá você ganha muito mais Diego. Porque você não vai arrumar um trabalho de comentarista em lugar nenhum, já que todos os seus comentários são sem nexo sua burrinha repetente nível hard. Beijocas amadora da cocada preta, quem usa a coroa Real sou eu, não você já que nem dá pra enfiar nesse seu cabeção de pedreiro faminto.

      Excluir
    2. Oh fofona, não só me acho como qualquer pessoa pode ser achar A TAL em cima de alguém como você, um viadinho pobre, farofeiro, mentiroso, garganteiro... Repetente? Se liga né meu bem, eu já me formei ao contrário de você que ainda nem se quer entrou no ensino médio, e pra ganhar mídia em blog taí dizendo que esta fazendo vestibulares, você não se enxerga. Meus emblemas podem ser ultrapassados, mas não são emblemas de fã-sites no qual vc passa 24 horas por dia de quarto em quarto pra ver se consegue ganhar 1, pobre? JAMAIS, pobre é você que só tem mobi de pack kurna, nem vamos falar dos alugados né, arregão não flor pq a primeira coisa que eu fiz quando te vi no habbo esse final de semana vou te deixar em mil pedaços com direito a platéia e tudo mais, vc como um bom servo e cara de pal ainda se deu ao luxo de ir no meu quarto pra ser mais pisado ainda, apenas tenho pena de vc iaguinho.

      Excluir
    3. Travecaw vc n cansa de ser humilhada ? vc no ao vivo e a cores passa o maior mico , imagine nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Travecaw vc sabe que n sou bacom e que comigo é bem la embaixo , sabe que te humilho e a HabboSolida também te lacra , vc devia Dieguinho toma vergonha nessa tua cara devolveu meus 2 mil reais em câmbios que vc roubou e usou pagando para rnughirl para inventa mentiras sobre mim. Comigo e com Solida vc sabe que não tem vc que te humilhamos te colocamos no bolso e fazemos carnaval com vc. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Oque é isso? a casa das putas? porque eu tou vendo a PaolaMacho e o Habbosolido lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso? A primeira série? Porque eu estou vendo um bebê arregão que mandou o AmiGordo do ,OrcaahSambadooh no seu lugarzinho, porque sabia que não ia aguentar a potencia do meu samba. Agora vai se lascar seu arregão, quer comentar em blogs mas frente a frente sempre corre, ah me poupe vai se arranjar no click jogos, FRIV ou qualquer sitezinho que te ocupe por muito tempo.

      Excluir
    2. A Casa das Putas? PauloMacho? N querido não estou no bordel da sua mãe e nem na casa de prostituição do seu Macho-Gay do seu pai. Vc ainda nem saiu das fraudas tem 11 anos de idade e quer ter moral para cima de nos? vc não cansa de ser humilhado de bonde humilhamos vc , vc passa o maior vexame na frente de todos , tenho pena de vc criancinha vai chupe o pirulito da cabeça vermelho dos meninos da sua favela de casa de barros que vc ganhar mais.

      Excluir
  3. Hetero você não é e todo mundo tem certeza disso, pq esse seu linguajar de biba enrustida já dá pra perceber que você é gay e nunca negou disso meu amor. Você além de ser falsa você é mentirosa, você sempre disse para mim que quando seus pais chegam você fica de homem e quando saiem fica de mulher? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora não vem com essa ladaínha não ta meu fofinho, porque você sempre foi uma desocupada que ficava 24hrs no Habbo hotel e agora vem dizer que ta estudando? aposto que você deveria ser qualquer um dos fakes que ficam comentando aqui e tem conta no Habbo como a luavadya, cresce e aparece pois você só sabe ficar criando textão em blog, mas quando eu bati de frente com você tu ficou caladinha. e não vem nem achando q eu irie rebater o seu comentário nível baixo pois eu estou bem acima de você, agora cansei de dar ibope para coisas mofadas como você, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ,ObessoohOrcaaahGooorddooohMooorbitoooh eu nem ia perder o meu maravilhoso tempo te dando o meu precioso ibope, mas já que eu respondi o Diegow e o BabaOvoDeViadagem então você também vai ter a sua respostinha, okay ,Obessinhooh? Bom vamos lá, olha só o rejeitado por todos querendo se bancar o gostosinho pro meu lado, ninguém quer ser amigo de um gordo feito você garoto, tem apelido de ''Gordão'' porque você tem que sentar em duas cadeiras pra caber na carteira, mas ainda fica com a metade da aba da bunda pra fora. Você poderia até está perdendo umas calorias, mas não. Não basta ser gordo e ainda tem que ficar 7 horas no habbo direto se achando o rei da cocada preta mole, vamos evoluir coisa triste você não cansa de sofrer bullyng não pelos seus coleguinhas de escola? Isso mesmo colega, já que você além de ser gordo não tem amigos já que ninguém quer andar com obeso feito você. Se eu for viadinho, gay, bi, ou o que for o que você tem haver com isso garoto? Ah vai se lascar garoto fazer uma dieta de detox é bom seu obesinho, levanta sua camiseta rasgada agora e olha pra sua pança. Olhou? Agora repense o que você fala dos outros já que não é nenhum perfeitinho. Diferente de você que fica muito ocupado vendo pornografia na internet já que nunca vai conseguir fazer algo, já que sua pança tampa o seu pintinho de 2 cm então você fica lá matando a sua vontade. Desci do meu patamar mesmo, pois com gente do seu nível eu consigo ser mais baixo ainda garoto. Engraçado que frente à frente você ficou só xingando um atras do outro. Mas cade a suas argumentações? Perdeu no seu umbigo enorme que entra até um trator dentro de tão extenso que é? Se retrate meu amor, você sempre teve inveja de mim. Enquanto você só fala que é superior a mim eu mostro. NÉ ATÉ PORQUE QUEM VENCEU A FINAL DO IDD DO ANDERSON FUI EU NÃO VOCÊ OBESO MORBITO, LEMBRE-SE DISSO GAROTINHO MAS LEMBRE-SE SEMPRE MEU AMOR. EU VENCI TUDO E FIQUEI COM TODO PREMIO ENQUANTO VOCÊ SÓ FICOU LAMBENDO O SEU DEDINHO QUEBRADO QUE VOCÊ SENTOU EM CIMA E QUEBROU (CLARO VOCÊ É TÃO GORDO QUE QUEBROU ELE). AGORA SAI DO MEU CAMINHO COISA TRISTE, POIS SOU 100% MELHOR QUE VOCÊ TANTO NA REAL TANTO NO HABBO. Beijocas, treine mais depois do vexame que passou quando bati de frente com você amoreco.

      Excluir
    2. Quem a ,orcar enlatada ta pensando que é? é outro iludido não cansa de ser humilhado , vive indo nas lanchonete comer doce escondido e nunca pagar , caloteiro que só ele, com a barriga que esconde o bilau de 2cm que ele tem , vive chupándo a rola dos seus namorados virtuais já que não pega ninguém , pq ninguém ate ache o pinto dele que é coberto pela banha , estaremos no fim da terra e nada de acha o pintinho amarelinho de 2cm que ele tem , ate abrir um cofre de dinheiro é mais fácil que acha seu pintinho de 2cm. E quem é vc para fala que ela é hétero ou não ? vc namorou travas no habbo , dar seu cu para o professor de educação física para não fazer esporte e não passa mico na frente dos outros alunos e quer banca o hétero? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de fala de algo de qualquer pessoa se enxergue sua baleia fora da água , Beijoca da Paola Destruidora.

      Excluir
  4. Ah gente que ridiculo(a) Esse habboSolida, deve ser um favelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gente que Who(a) Esse Expert, deve ser um vendedor de farinha. Você não se cansa de ser humilhado não garoto? Frente a frente você paga o maior vexame sempre, sempre te boto no seu devido lugarzinho. Vai caçar o que fazer seu marmanjão de 32 anos. Acha que ahaza com a sua idade, mas é uma vergonha um cidadão feito você nessa idade jogando joguinho de criançinha uhuuul falo mesmo, honre a sua dignidade e vai arrumar o que fazer garoto.

      Excluir
  5. Meeu Deus, eu não enviei essa pergunta, meu Deus, Aline,menos mulher, nunca tive nada contra ela alias nem a conheço. Morta.

    ResponderExcluir
  6. Ah gente que ridiculo(a) Esse habboSolida, deve ser um favelado.

    ResponderExcluir
  7. HabboSolida Destruiu Geral , Arrasou.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.