quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Roleta da Morte #10 (Especial) Maiores Bafos do Habbo da Aline

Quer ouvir uma música? 











APRESENTADORAHoje chega o Dia do Encerramento da 1° Temporada da Roleta da Morte cada temporada tera 10 episódios e para fecha com chave de ouro a nossa roleta vai relembra os maiores bafos que passou por aqui no blog , As regras dessa Roleta já tinha postado em uma postagem a explicando , emfim nossa Convidada Especial foi Duda:Caat. preparado? Clique no Leia Mais



TEMA: Reality , Celebridade Destaque : Leo321859

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:



TEMA: Travety, Celebridade Destaque : NandaLopis.Ban

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:



TEMA: Comentários no Blog, Celebridade Destaque : Flor3412 ou Noemy Alcântara

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:



TEMA: BARRACO,  Celebridade Destaque: Tiffany.

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:














PUBLICO Escolheu o TEMA: Suposta Morte, Celebridade Destaque : Lucimarsvv

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:



TEMA: POLEMICA , Celebridades Destaque : Jc2709 e Bebetaw

Noticias: 

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta:

















BOMBA: Bom a um tempo atrás época da racs, ela tinha um blog la o gogofofocas algo assim e lá ela publicou que você se chama rony e que você tinha um twitter , onde o nome do twitter era ronydivobbb13 algo assim e que pedia votos pro habbo. O que você tem a dizer sobre isso? Até hoje esse "rony" causa polemica , Você esconde algo do povo habbiano Aline?

Noticias: 


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta:






























Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte Especial não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. E Aguarde para saber quem vai estreia a 2° Temporada da Roleta da Morte. Beijos.



7 comentários:

  1. Fofinha eu já era muito popular até antes de sair do "armário" então menos ok? você não me conhece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma Pausa para Rir "Fofinha eu já era muito popular até antes de sair do "armário"" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , epa deixa eu descaça um pouco você é uma piadista de mão cheia , meu amor você acho que o reality do descoladxenho que naquela epoca era o BBB te deixo mega popula? você nanda vivia atras de me , vivia dizendo que seu sonho era ser como eu pedia para posta coisas sobre você no blog para fica conhecida. posou nua e quando você assumiu ser homem por conta do sole um passando por outro que você ficou popula , você tentava ser popular mais você não era ainda. você ficou sim quando saiu do armário. E quem disse que não te conheço sei coisas da sua vida que nem você conhece , você não sabe como sou uma ótima detetive . Ai você é uma grande piadista nem te xinguei e nada apenas rir por que foi a piada do dia meu dia hoje tava meio desanimado mais com essa piada eu rir bastante que o desanimo foi embora obrigada , já pode trabalha na praça é nossa.

      Excluir
    2. Querida uma coisa que não precisei foi babar ovo dos outros pra ser quem eu sou já você não posso dizer o mesmo né? apareceu um dia barracando com a Nicole_Balhs! e outro criou um site meia-boca pra falar mal dos outros, eu não preicisei subir em cima de ngm não tá? Beijos rony.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vamos lá joão já rir de mais de você deixa de ser sínica e hipócrita pelo menos uma vez na vida , uma vez sozinha e assuma o que você faz. Você babava o ovo de todo mundo principalmente o meu que você IMPLORAVA para publica notinhas sobre você aqui no blog . Eu como uma boa pessoa sempre publicava , Você IMPLOROU PARA PARTICIPAR DO JOGANDO RECALQUE NO LIXO , ou esqueceu? Você IMPLORAVA PARA ENTRA NO MEU BLOG. E IMPLOROU PARA PARTICIPA DA ROLETA DA MORTE.Me lembro como se fosse hoje no dia que DescolaDxenho fez uma prova lá e você disse aline por que é a mais famosa da que , kkkkkkkkkkkkkkkkk você vivia dizendo que queria ser eu . baba o ovo de todo mundo meentaah inclusive e quando mete dinheiro na parada que você vira baba oficial por que necessita de dinheiros alheios , futuros dinheiros de reality e se matar para tenta ganhar um mobi e o um dinheiro de evento. JOÃO APENAS TENHO PENA DE VOCÊ ! João me faz um favorzinho deixa a hipocrisia na gaveta do seu armário que você se esconde com medo de assumir sua homossexualidade para seus familiares e seja mais autentico , mais verdadeiro , mais justo , mais sincero pelo menos uma vez na vida . Agora Circula da que seu Viadinho Mandado . Beijinhos João.

      Excluir
    4. vai tomar no cu porra, nem vou ler esse caralho tua velha desocupada

      Excluir
    5. Ai João como sempre sendo baixo , sem argumentos tenho total pena por você , olha a hipocrisia batendo na sua porta pela 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 milésima vez , se não vai ler por que veio ate aqui? kkkkkkkkkkkkk ai como você é ridículo fica lendo todos meus comentários que eu sei , mais como você é um ser patético com cara de palmito sem argumentos que só fala "rony , inventa mentiras e xingar" é de se espera , sua bomba gira do deserto.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.