sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

rnunesgirl Faz revelação Polemica ao Respeito de PaolaBrachoVIP



rnunesgirl apareceu novamente para conta uma bomba sobre PaolaBrachoVIP , para saber qual é a bomba dessa vez , Clique no Leia Mais



Lembra quando rnunesgirl  revelou que PaolaBrachoVIP era homem se não lembra CLIQUE AQUI pós dessa vez ela veio fala que era tudo mentira que foi pagar por uma inimiga da PaolaBrachoVIP para fala essas mentiras , veja ↓




Quem sera a Inimiga da PaolaBrachoVIP? Que pagou 125c para inventa essas coisa ao respeito dela?

16 comentários:

  1. Espero que a travesti não diga que foi eu que paguei, eu jamais daria 125c para alguem fazer uma coisa que eu mesma posso fazer AO VIVO E A CORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Espero que a travesti não diga que foi eu que paguei" Como vc tem coragem de mim chama de travesti? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo que a travesti é vc , as provas esta ai que vc não sou travesti , já vc kkkkkkkkkkkkkkkkk ta com o filme mais queimando que a Luana Piovone. Travesti Incubada, Sai do Armário Bebetow já passou da Hora, Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. ZzzzZZZZZ Eu ja mostrei minhas fotos a milhares de pessoas, já vc é tao encubada que além de se esconder na real, se esconde em conta de HABBO também, jogando com conta fake, a unica coisa que esta queimada aqui nessa história toda é a sua cara de pal, não aguento mais pisar em vc garoto, se toca pirralho.

      Excluir
    3. Ja mostrou suas fotos fake , acha que engana quem? saiu do mundo fake querido , mim encondo por causa da minha treta com markiinhooo já vc se esconde pq é um gay afeminado deprimido na realidade, melhoras para vc gatinho , Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. eu digo e volto dizendo aue é uma blogueira famosa e muito conhecida por... nao vou dizer e não foi bebetaw... Mal esteja livre disso vos conto tudo|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que você não diga o meu poderosíssimo nick só por vingança gata, mas mesmo se dizer só vai aumentar o meu ibope O.K amado?

      Excluir
  3. Só eu que parei pra ver a isa batendo na outra menina!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom Sobre a rnunesgirl a verdade chegou , não sou homem como a bebetaw que é incubado. Sobre a Bebetaw ser aqui pagou , Tem duas 2 opição:

    1- Bebetaw usou o dinheiro que ela mim roubou , eu tinha 2 mil reias em câmbios para fazer um labirinto no habbo hotel , quando fiz as pazes com ela confiei nela mais ela estava apenas sendo falsa comigo e roubou tudo não devolveu um tustão ? pq vc acha que ela não fica mais sem hc? ela investiu todo meu dinheiro nela . Mais pobre é assim não aguenta ver muito dinheiro eu ate entendo o bebetow , ele esta fazendo bom uso eu posso compra mais 2 mil reias mais pra quer? não vale apenas mais.

    2 - Tirando esse roubou bebetaw nunca pagaria pq ela n tem dinheiro nem para ela compra a comida dela da real , vive vendendo oferendas de iemanjá na praia , então eu entendo das dificuldade que ele passa na vida , enquanto sou rica , meus pais banca minha faculdade caríssima , então tirando isso não tinha como ela dar 125c , nem ela dando o rabico dela conseguiria 125c.

    Eu acredito que realmente não tenha sido a Travecaw pq ela passa por tantas necessidade , que deve ta gastando esse dinheiro em realitys, HC , mobis , eventos . mais um dia o dinheiro acabar e eu quero ver a sua cara bebetaw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beijocas da Paola Destruidora que vai rir por ultimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " 2 MIL REAIS EM CÂMBIOS " KKKKKKKKKKKKKKKKKK, será que ninguém percebe que esse garoto é um ridículo, falso e dissimulado? Tu vive as tralhas, mendigando pra comprar HC e agora tá querendo vim dizer que tinha não sei quanto mil rais em cambios? É MUITA CARA DE PAL MESMO, já te disse uma vez, mas como você não sabe ler direito eu repito, todos os meus mobis e cambios foram COMPRADOS, nunca precisei roubar ninguém, mas se eu tivesse a opotunidade de roubar vc (como se vc fosse rica) pode ter certeza que eu te roubaria sem pensar duas vezes amor.
      Vai lá se humilhar para ganhar cambios e ibope em blog de fofoca, sua inferioridade me da nojo.

      Excluir
    2. Quase assumiu que roubou mais não teve 100% de coragem, claro que vc n pagou pobre desesperado por vc por cambios deve ter comprado um quarto vip e varios mobis para fazer um laje para dançar funk ate o chão kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu mendigos para compra HC ? engraçado que antes da fazenda blindada comprei 2 meses de HC e vc n mim falou isso . seja menos sínica e mais autentica sua cara de pau vc n convence mais a ninguém. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  6. Esse RicardoMan é totalmente ridículo, quer se manter na mídia flor? Então vai fazer algo que preste garoto em vez de ficar inventando essas ''bombas'' pra se manter em algum lugar. Totalmente cagão, te procurei a semana inteirinha pra bater de frente e quando acho o garoto fala que ia sair pra ir jantar, aí vejo as horas e ainda são 16:23 (4 horas) quem janta 4 horas da tarde fofa? Nem na época da pré-historia era assim, falasse que estava borradinha pra mim não te botar no chão ser ridículo. Beijocas amadora, pra ter sucesso faça direito pelo menos.

    ResponderExcluir
  7. Gente babado bebetaw ser assumiu no habbo.VEJA: http://imgur.com/0VkUV8t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain jade perifosa... de perigosa vc não tem nada, sai desse fake imundo e vem bater testinha de frente amada, vou adorar de botar no chão assim como fiz com tantas outras beshas.

      Excluir
    2. Bebetow sua mascara não cansa de cair , só sobrou osso nisso que vc chama de rosto.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.