quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

POLEMICA ! : Guilhermebrode e Sigfilow faz Declarações Pesadas sobre Grammy e HallsDeDivagem:


Ontem algumas pessoas foram atras de me fala sobre o Grammy eu disse o Grammy é do Halls e não meu , e outras foram atras de me fala sobre certas atitudes sobre o Grammy do Halls , Assim que Halls chegou no quarto convencei com ele sobre o que as pessoas estava falando sobre o Grammy dele que as pessoas consideram cotado , por que ele ta na melhores das enquetes e talz. Ai ele falou comigo e ficou tudo ok. Ate que Guilhermebrode me deixou uma mensagem no sole , veja ↓



Chamei ele para meu quarto para explica por que não tinha entendido muito bem essa historia ele e Sigfilow foi e explicou , veja as declarações pesadas que eles fizeram ao respeito de HallsDeDivagem





Bom espero que isso tudo seja um mal entendio, por que quero ver os prints de eu falando mal do GuilhermeBrode e não sou falsa por que tudo que eu tenho para fala vou atras da pessoa e falo e sobre rouba o blog eu não entende. Não é que esteja te acusando que você realmente falou essas coisas por que não tenho prova estou simulando como fosse uma verdade , você tem direito de defesa aqui no blog , caso queira posta sua defesa ou me procure para se defender. 


Na sua Opinião o que vocês acharam disso Tudo ? estão do lado de quem ? Comentem , Beijos.

6 comentários:

  1. Amei o Gif da miley salvando em 321 kakakriisss...

    ResponderExcluir
  2. Esse acontecimento foi no meu quarto e não vi o HallsDeDivagem: xingando aline e nem falando de blog em nenhum momento, não defendendo ngm mais to falando oq eu vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nandinha, esse povo faz de tudo pra aparecer. E quem estava lá é prova que não falei nada, rs, tomou seus 5 minutos de fama broxa.

      Excluir
    2. HallsDeViadagem todos sabem que seu Grammy é COTADÍSSIMO seus Inimigos no Habbo Who kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai querido cote menos , lembra que eu esquece que vc cotou para messi perder des de quando 10 votos é burlação ? seu mau caráter , beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e solida sempre te avisamos que o halls não é boa pessoa ele fica do lado do time que ta ganhando ele é falso ele queria dar o golpe do bau por isso ele queria administrador na outra postagem quando ele pediu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querendo dar o bote da cobra e fica com o blog mais que bicha safada . Halls Vigarista ! , Beijocas da Paola Destruidora ;

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.