terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Paródia musical Habbo Hotel (Vídeo Promo da Astoon)

4 comentários:

  1. Ficou horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me desculpe Astoon, mas ficou sem ritmo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa voz do astoon é ridícula num sei como ele tem a cara de pal. Bruna arrasou, amei a voz dela. O Astoon super desafinado sabe nem cantar nem ritmo tem melhore gato vai pro RIDICULOS beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quem é Mess:.. mesmo? A Sim! Uma desconhecida, anonima, que vive a vida Habbo tentando ser polemica! Não sabe português nem ética, nem moral, nem decenci! Uma pessoa sem conteúdo, avulsa, flacida... É tão burra que inventou que Eu trabalhava Em pastelaria mas postei foto no escritório! Não sou como Você que cata latinha na rodoviária pra sustentar sua família no Zoológico. E é melhor ficar queto antes que Eu poste os prints de vc pedindo pra Eu Te comer no cinema! Otario...

    ResponderExcluir
  4. Gente primeiro venho dizer que esta ruim e se não gostar da minha opinião foda-se porque o que vocês pensam ou deixam de pensar não me importa, segundo astoon antes de perguntar quem é Messi se pergunte quem é astoon porque você não passa de um idiota lixo hipócrita que busca fama as custas da bruna flores, e saiba que a Bruna mal tem fama pra ela muito menos pra te sustentar então como diz o muriloterror meça suas palavras! Porque você não é e jamais será alguém seu lixo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.