sábado, 14 de fevereiro de 2015

OBRIGADO

ADOROOOOOOOOO!

Bom esses dias eu vim pedir o voto de vocês para uma promoção da articles onde tinha muita gente e ADIVINHA? Postei aqui no habbodaaline e muita gente comentou que votou no Ricardo!Andrey por ele ser humilde...

Ai eu fiquei me perguntando o povo tem odio só porque as pessoas ganha promo... nem busca saber quem é humilde e quem não é.

Posso dizer que o victor3010jr que era da minha equipe era super humilde mas pelo fato de ninguém o conhecer  poucos do blog votaram nele... e ainda comentou que votou no ricardo!andrey uns vieram  até mim dizer que votou no meu grupo <3  só tenho a agradecer! OBRIGADO A TODOS <3

RESULTADO: FOMOS OS MAIS VOTADOS ( OBRIGADO A QUEM AJUDOU E A QUEM LEU A NOTICIA )



A QUEM ME ODEIA, DESCULPA... RINUUUUUU

12 comentários:

  1. O habbo ta com tudo isso de staff?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os de cima são arquitetos em ação e os de baixo são os staffs

      Excluir
    2. exatamente star pixelada....são só arquitetos em ação

      Excluir
  2. Verdade Adaptou muitos nem sabe como são as pessoas, tem muitos famosinhos mesmo que são humildes, tipo Joalensil muitos tem ódio dele mais um dia cheguei no quarto dele comecei a falar com ele e ele me respondeu ficamos horas conversando e olha que estava lotado o quarto. Muito fácil julgar, mais quando estava nesse ramo de articles nunca vi nenhum famosinho rebaixando quem é de reality. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém da artcles sabe QM e de reality ate pq n dar "fama" quem conhece o povo de reality são os mesmo se tem 50 jogadores de realitys os 50 se conhecem se tem 60 os 60 já artcles n são todos q vêem mais a maioria do habbo conhece tipo esses pessoal (bebetaw) ficam chamando de who e quando a gente vai em quartos q n são realitys e pergunta quem e bebetaw? Quem e Ciclano? Quem e esse? Ninguém conhece ate o fuja do Jason da mais fama hj em dia

      Excluir
    2. Não concordo, até porque a articles é vistada por mais de 20 mil usuários por dia, dá muita mais fama que realitys que só tem os mesmos fubá de sempre, e no caso esses de reality que se acham famoso na verdade não é porra nenhuma comparado aos de articles, mais em uns pontos eu concordei contigo.

      Excluir
    3. Então e o q eu disse o povo de reality só e conhecido por QM vai pra realitys enquanto a metade do habbo conhece a artcles eu por exemplo quase nunca vejo as promos e os ganhadores dela assim como os novatos os veteranos já vêem tipo eu sei QM eh Rodrigo!laplay,:príncipe,mefio,minapixel,Holly,brunaflores,frozenpixel entre outros se for no habbo perguntar QM são eles o pessoal responde e se for pergunta QM são de realitys vão ser tipo um grilo no cri cri cri e pra combinar realitys tao uma merda tanto e q só tem BBB,a fazenda e as eliminações melhor burlada do q por dado

      Excluir
    4. concordo com vocês arrasaram no discurso #TaCertas

      Excluir
  3. E antes q alguma alma baixa venha dizer
    "Noemy e solida tao barracando"
    Não nos estamos conversando já q eu n tenho vontade nenhuma de entrar no habbo

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou contra o adaptou , eu votei no ricardo!andrey mesmo e não me arrependo por que vou vota nesse vitor que nem sei quem é? achei essa postagem cheia de indiretas totalmente desnecessária. ganhou parabéns não precisa fica esfregando a cara dos outros que ganhou , pra quer isso?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.