terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Novo Quadro Alfinetadas #1



Bom eu estava pensando em fazer um quadro polemico e engraçado ao mesmo tempo depois de muito pensa , resolve fazer o quadro Alfinetada, Como sera esse quadro irei escolhe 6 personalidade do Habbo e vou fala os erros e acertos delas , 3 delas iram ser Alfinetadas por não ter bom gosto as outras 3 ganharam agulha de ouro por serem bem vestida e para estreia com tudo , escolhe 6 personalidades bastantes conhecidas dos publico ,começando pela parte ruim a Alfinetada é logico, vamos lá.




Alfinetadas 


Separados por uma foto

Bebetaw: Bebetaw ficou a cara do RoboCop . Bebetaw já teve visuais , bem bacanas me lembro de um dela de aeromoça que era lindo eu ate copiei , e outros bem divos , mais ela recentemente perdeu o gostinho do bom gosto , e sem conta que usou um visual totalmente uma mistura de motoboy + sapata de quarto GLS ela esta horrível como vocês ver na imagem acima e precisa modifica urgente. 



Irmãos Gêmeos

HallsDeDivagem: HallsDeDivagem é outro sempre teve bons visuais mais infelizmente ta deixando a deseja , com uma roupa que parece um espantalho de roça que espanta bichos para não comer suas colherias , Halls merece urgente de uma boa reforma no visual.



Jefferso5724: Como viram na postagem anterior ele esta horrível não precisa ser vip para se vestir bem , Jeff quando era Vip já usava uns visuais sem açúcar , Sem Vip então é uma tragedia parece o cocô do dique vigarista junto com a baba do papai noel , totalmente deselegante.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 




AlineDivaBBB13: Estou representando a todos que estão usando as roupas de japoneses , pena que não posso colocar todos , por que no quadro julgamos apenas 6 pessoas , emfim eu sempre me visto muito bem , tenho meu estilo próprio e não imito ninguém e também eu estou aqui em forma de protesto por que negras também podem ser japonesas por que não pode?  Negra com o suingue da sua cor com a cultura do japão . Ser Negra Japonesa não é ser brega é ser xique então esta aprovado.


P-r-i-t-y: P-r-i-t-y esta com um visual bem moderno e bonito , com cores bem fortes e vivas , com uma calça jeans maravilhosa , ela se perdeu um pouco com o óculos por ser muito grande acaba escondendo o seu rosto , mais merece a agulha de ouro.


Paulo10123: Bom nem me juguem , Paulo tinha os defeitos dele os erros dele , mais ele nunca foi brega , ele sempre soube se vestir e esse visual dele esta um arraso esse azul forte com essa calça rasgada , com esse rosto bem cara de homem , Paulo sempre teve um bom estilo nesse visual então ele arrasou , merece agulha de ouro.


Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

30 comentários:

  1. Ai Aline deixa de ser ridicula, prity não se veste bem imagina vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro, só que se eu pareço um espantalho vc deve ser o patinho feio. E faltou dizer que é um carro alegórico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver , o objetivo desse quadro é que os candidatos sinta o aroma da breguece e reconheça os erros e faça os acertos.

      Excluir
  3. Aline se fecha viu onde o Paulo tinha bom gosto eu hein... Onde que cara de zumbim e tanquinho verde e bonito? Onde essa barba de pentelho e bonita? Vc e cega hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amiga , eu respeito os bofes alheios. Eu não vou interfere na relação amorosa sua com Paulo , No fundo vocês se ama e quero ser a madrinha do casamento.

      Excluir
    2. ECA -.-
      O meu eu já tenho
      PS:rhuwes te chifrou e já ta com namorada nova

      Excluir
    3. Eu não me chamo IsaPlosh para namora Lixo , Os Meus bofes é de Felipe4788 pra cima.

      Excluir
    4. #Rhuline casal perfeito da ate pra vencer um BBB

      Excluir
  4. " meus bofes e de felipe4788 "
    Por isso n pega ngm... ngm te quer
    . Agulha de ouro... falo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau entra no habbo querida pq eu to comsaudades

      Excluir
    2. Pra mim habbo ja era, vc tem meu fb sempre estarei la

      Excluir
    3. Nossa Laura você gosta tanto da gente que foi embora sem dar um se quer xau

      Excluir
    4. é que a briga de vcs ( halls, jeff, aline e ci ) e mais importante...

      Excluir
    5. Nada ver , jeff nem jogando ta mais e entra é serio tenho que fala uma coisa muito importante

      Excluir
    6. Eu sei que vocês tão off , wenbyh chega de enrolação , o que ta acontecendo?

      Excluir
  5. Halls quer se gabar tanto, falando que é poderoso e superior a mim, mas só tem emblemas grátis (emblemas que até minhas as contas das minhas cachorras tem) hahaha, e olha que nem ligo pra ostentar meus emblemas, mas se não bastasse ainda é sem caráter e covarde ao ponto de arregar frente a frente alegando que era injusto a situação onde estava, só é confortável pro Reizinho do balacobaco quando tá de bonde e no seu quarto né amado? Claro pra banir e dizer que fugi e mutar e dizer que fiquei calada. Tome vergonha na cara amoreco, abraços da sua ex-chefinha.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDOOOOOOOOOOOOOOOO TO GRITANDOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MISSSBREGA HABBO 2006. 2007, 20089, 2009, 2010, 2011,2012,2013 E 2014 FALANDO QUE SE VESTE BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALINEBREGABBB13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDOOOOOOOOOOOOOOOO TO GRITANDOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MISSSBREGA HABBO 2006. 2007, 20089, 2009, 2010, 2011,2012,2013 E 2014 FALANDO QUE SE VESTE BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALINEBREGABBB13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Wenbyh larga de graça dou nem 2 semanas para esta voltando pro hbb

    ResponderExcluir
  9. manha durmo, tarde curso noite escola ..vms se ver so nos finais de semana vagaba

    ResponderExcluir
  10. A criatura me bota um cabelo mais ou menos e esse kinomo xifrim e ainda me alfineta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou te matar aline.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.