quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Labirinto BACON - ESTREIA

          LABIRINTO BACON -  ESTREIA

O Adaptou resolveu fazer um labirinto para tirar os usuários do tédio...valendo 100c o labirinto e muito fácil para passar dele basta ir passando de fase em fase até chegar na ultima ( fase 10) sim só tem apenas 10 fases...Boa sorte!

Evento: Estreia do labirinto
Quarto: Labirinto Bacon - Inicio [ Adaptou]
Link do quarto:clica aqui
Dono: Adaptou
Quarto aberto: 19:30BR

Privilegio 5c : Permite que você pule a 1 fase e que possa tentar denovo nas de sorte

Previlegio BaconMaster 15c: Permite você começar da fase ''7'' sim quase no final...pois o labirinto tem apenas 10 fases.

4 comentários:

  1. Olá, aqui é a Liruangel, do site TvHabbiana.com
    Vieram a mim me falar a postagem sobre a Fox/Station.
    Bom é o seguinte, a Tv Station( se é que podemos chamar aquilo de tv) pelo segundo ano fez essa pataquada de ''reality'' somente para extorquir dinheiro com publicidade, o Edudaoku fez esse reality de arquiteto e foi atrás de amigos e do pessoal da Tv mendigando moedas para pagar o prêmio, um tanto ele fica pra ele, essa emissora ''Fox'' o dono é meio novato no ramo da Tv, e pagou 6c, e só depois soube da roubalheira que aconteceu no ano passado, com participantes pedindo que bugassem, gente até conhecida por vocês creio eu . Aline ele só te usou para dar entrevista já que estava em pendência com a Fox.

    http://www.tvhabbiana.com/2015/02/tres-emissoras-apresentam-cada-qual.html

    http://www.tvhabbiana.com/2015/01/email-do-tvh-barbaracoller-e-fake.html

    http://www.tvhabbiana.com/2015/02/reformualcao-na-nomenclatura-do.html

    http://www.tvhabbiana.com/2015/02/a-pedidos-analise-da-estreia-do-em-hd.html


    Tvhabbiana.com
    A informação em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós é , eles foram tão improfissional e nem postaram o video da entrevista o o site flopou depois foi removido kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Aline fiz hoje um post sobre o ocorrido dá uma passada no TvHabbiana.com para ver se está de acordo, coloquei a sua e a versão do apresentador representando a Fox, uma pena terem sido desagradáveis com você, uma porque ''esses xingamentos entre garotos'' devem ficar entre eles não é mesmo?

    Liruangel,
    CEO do Tvhabbiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tanta mentira eles falaram eles ficaram com uma briguinha de favelados de meninos idiotas "sue muleke me respeita" "seu gay" e vblar blar blar e eu tenho meus os que fazerem não aguentava mais fica lá sentada como uma besta e apenas perguntei se poderia começa? ai o menino disse cale a boca .ai deu a bomba gira edu botou panos quentes e se resolvemos eu fiquei exibindo meu blog por que eles falaram que ia fica famosa atravez dele , ai achei que era um habbid , habbo night da vida e pedi o site para poder ver assim que vi o blog mal feito e 36k de conquista logico que voltei para sambar nele já que o meu tem 200k e não é uma emissora poderia ter 1 acessos mais eles não tem direito nenhum de destrata ninguém por que ninguém nunca ouviu fala dessa emissora , eles tem ate que me agradece por que eles conseguiram 5 minutos de ibope graças a me.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.