quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Habbosolida cachorra, ou devo dizer Iago Paulo?

Olá leitores, cansei de ficar quietinha no meu canto, e hoje eu vou botar pra quebrar. Como eu não sou que nem aquela gente super baixa que faz uma postagem xingando as pessoas, eu vou dar uma afetizada nisso. Então se você quer ver clique no leia mais.
 

 
Então, a vagabunda que eu falarei hoje é Habbosolida que é uma escrava, capacha, que se finge de mulher em jogo virtual mas na real é aqueles garotos que fazem tudo por fama, sabe?
 
 
Sim, é esse mesmo o viadinho que nem honrar o que tem entre as pernas honra. É muita hipocrisia da sua parte dizer que você samba em mim, porque toda vez que eu (rainha) e você (nadinha) barracávamos eu pisava em você. Acho melhor você ficar quietinha porque se não eu acabo com a sua raça, Habbosolida *risos*
 
 
Eu rodo em você e no seu bondinho flopado, seus amiguinhos são um flop total, vamos combinar né meu amorzinho? Pra ter sucesso amor tem que fazer direito. E outra, não adianta ficar me xingando com seus argumentos (que por acaso são outros lixos) em todo o comentário que você faz. Eu me humilhei pra ser sua amiga? nunca fofa, até os 96 pedidos de amizade que eu tenho, 99% são maiores que você:
 
 
E palmas pra mim, porque desde o primeiro dia que eu te conheci você queria ter o que eu tenho.
 
 
Capacho da Wenbyh? Não tenho culpa se você sempre teve inveja da nossa relação que sempre foi COLORIDA, e você fazia de tudo pra estragar, r-e-c-a-l-c-a-d-a. Esse foi um recadinho mínimo mas se fazer algo e citar o meu nome, se prepara por que eu vou soltar os cachorros em cima de você; Beijinhos fofa, eu sou a socialite que você quer copiar, tchau o/
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.