sábado, 21 de fevereiro de 2015

Habbo da Aline Awards

Oi gente, sentiram minha falta? Pois é, estou de volta e por um tempo limitado
Não gosto de postar em blog's porque não levo jeito para a coisa, mas eu pedi direitos a minha amiga e dona do blog para fazer o Habbo da Aline AWARDS  que vai contar com 16 categorias.

Para mais informações clique em Ver Mais.


As categorias são:

Melhor Reality
Melhor Organizador de eventos
Habbo Amigo
Pior Organizador de eventos
Apresentador do Ano
Barraqueiro do Ano
Barraqueira do Ano
Desprezível do Ano
Habbo Destaque
Esquecido do Ano
Habbo Simpatia
Melhor Blog
Habbo Falsidade
Casal do Ano
Habbo Personalidade
Famoso do Ano

As inscrições vão até o dia 23/02 as 16:00
Postarei o resultado aqui no blog ( porque convenhamos que cerimonia sempre flopa )
As inscrições absurdas serão anuladas
Não me indiquem para nenhuma categoria, sua indicação será invalida, é patético ganhar um oscar que você está organizando

Boa Sorte! E não se esqueça de pedir votos nos comentários, assim eles vão saber quais categorias você quer participar.


40 comentários:

  1. Rinda, fui sincera nos que indiquei!!!11

    ResponderExcluir
  2. Indiquem Nandalopis.Ban a:

    Melhor Reality - BBH Lopis
    Habbo Amigo
    Apresentador do Ano
    Barraqueira do Ano
    Habbo Simpatia
    Melhor Blog - BBHLOPIS2.BLOGSPOT.COM
    Habbo Personalidade
    Famoso do Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Reality , Amigo , Apresentador , Barraqueira , Simpatia (Risos). Melhor Blog , Habbo personalidade , Famosos do Ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baby você não encaixa em nenhuma categoria como vou te colocar? kkkkkkkkkkkkk , mais não fique triste irei te colocar no Desprezível, Esquecido e Falsidade esses sim encaixa totalmente com você , beijinhos.

      Excluir
    2. Vou nem te responder garota, larga de ser recalcada aceita que o meu brilho é mais potente que tua purpurina!

      Excluir
    3. "Vou nem te responder garota," "Blar blar Blar blar Blar Blar ....................." você respondeu meu bem você é burra de nascença assim mesmo?

      Excluir
    4. Que moral você tem pra chamar alguém de burra querida? se tivesse a categoria burrice do ano você teria-a vencido com 100% dos votos.

      Excluir
    5. Meu você é burra sim , você não tem moral para fala um "a" para me você ganhou categoria desprezível do ano a voz do povo é a voz de deus , lixinho , beijinhos.

      Excluir
  3. Melhor Organizador de eventos com certeza não é você cachorrofrio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Indiquem Paulo10123 nas seguintes categorias!

    Barraqueiro do Ano
    Habbo Personalidade
    Famoso do Ano..

    Indiquem> Habbodopaulo.blogspot.com, como o melhor Blog!
    Indiquem> The Empire como o melhor Reality Oficial!

    ResponderExcluir
  5. Melhor Apresentadora você com certeza nao é Alinediva

    ResponderExcluir
  6. Indiquem HallsDeDivagem: nas seguintes categorias:
    Barraqueiro do ano
    Habbo personalidade
    Famoso do ano
    Casal do ano ( com Wenbyh )

    ResponderExcluir
  7. Indiquem ,Meentaah nas categorias:

    Melhor reality: BBH Saga
    Melhor apresentador
    Habbo Simpatia

    ResponderExcluir
  8. Indiguem Manuu.Ban para Habbo amigo manas :D

    ResponderExcluir
  9. Indiquem BEBETAW PARA: Habbo Destaque / Barraqueira do ano / Personalidade do ano e Casal do ano (Bebetaw e faquedororo) <r

    ResponderExcluir
  10. Bebetaw e faquedororo isso sim e pra se mijar de rir '-' Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ___________________FAZENDO A LINHA EGIPISIA EM 3..2..1_______________________
    Bebetaw & Faquedororo casal do ano? Engraçado vivia 1 falando mal do outros praticamente Bebetaw vivia falando do visual dele e agora até copiar está copiando. Realmente esse pessoal é mt hipócrita e cara de pau mesmo viu mereço muito isso.! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, não copio visual dele, principalmente o último que foi que pegou de mim, me admira voce, tomar parte da minha vida ate esse ponto de ver que visual eu uso a cada momento, sou tão cara de pal como você é ridicula e falsa, e quem deveria tomar vergonha na cara era vc, um viadinho sujo que precisa criar uma fake cujo se entitula DESTRUIDORA para tentar humilhar alguem, é cada viado que me aparece...

      Excluir
    2. Claro vc usa cada visual que parece que a pombagira saiu do teu corpo fofa ai a linda criticou tanto o namoro virtual e agora ta com um que lindo n consegue ninguém na real e apela pra virtual que fofinha vc ne ah e a Paola garanto q n ta meu bem ta mais fácil vc ser a racs do q a Paola ser a messi e outra qualquer um te humilha pq vc ta mais apagada que britney Spears falou tanto da linda e hj ta igual ela ai sua vida e uma hipocrisia

      Excluir
    3. A bonequinha do TENGAGED vai latir sozinha, meu tempinho de latir pelos comentarios feito vc ja foi embora, amadurece um pouquinho amor.

      Excluir
    4. Ai gente olha como a hipócrita adimite que late pelos comentários antes bonequinha de tengaged do que travestir de habbo ne amiga vamos evoluir entra mês sai mês vc continua sem argumentos vc mandando eu amadurecer? Sendo q vc ta namorando em jogo falido? Me poupe ate uns meses atrás vc criou aquela conta flop "BETAW" no tengaged como e pobre e sem amigos foi perguntar como comprar roupas lá risos eternos

      Excluir
  12. BBH melhor reality? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sabia que 1 reality flopo 4x só na 6 edição era o melhor. Sem falar da 5° Edição que prestou pela 2° Tentativa.

    ResponderExcluir
  13. Eu não me encaixo em nenhum deles '-'.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ai aline você é cada vez mais escrota e infantil, garota deixa de ser recalcada em todos os comentários que eu digito tá lá vc nas respostas me xingando, para de recalque meu amor aceite que o meu brilho é mais forte e potente do que sua purpurina mais eu não ligo e nem rebato seus comentários sabe porque? toda a diva tem os seus haters BEIJOXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Menina que disse que não ia responder "risos" querido primeiro lugar nem em cima do trio da parada gay você ganhar por que você é uma inútil nem capacidade você tem de sair do armário para revela para sua família que é gay , vai brilha? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querido primeiro lugar você não tem brilho algum e você não é divo imagine diva , bejinhos flopadinho; Uma Dica: e melhore seus argumentos.

      Excluir
    2. Nem iria responder mais pelas suas atitudes ridiculas não consigo me calar diante de tanta hipocrisia, vem cá querida você não se toca não? quem tem que se assumir a família aqui é você olha o nome que você botou "aline sambadora" não seria rony sambador? álias de samba você não tem nada meu amor tem muito mais do que aprender e tem que sair do ármario aqui é voce fofinho se revele homem logo escrotinha, e antes de falar da minha familia olha pra sua porque nem familia adiciona no seu FACEBOOK FAKE voce tem né rony? viadinho escroto melhore esse seu argumentinho se você saber o que realmente significa.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      RINDO ATE 2025 O ANO QUE SUA CONTA FOI BANINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É VOCÊ MESMO QUE TA ME CHAMANDO DE HIPÓCRITA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , HELLOW BABY. Vamos fala quem é hipócrita . por acaso você esqueceu que se chama joão neves? e vem manda eu toma vergonha na cara , oi? primeiro lugar vai se informa um pouquinho você que devia usa o nome joão já que é seu nome verdadeiro e sair dessa conta chamada nanda lopis , por que seu nome é joão neves cara de palmito. e essa historia de rony meu amor não dar nem para discute com uma pessoa que acredita nas lorotas da racs , se eu sou rony vc tem o phinto de 5cm que a racs disse mais sei que é mentira diferente de você , TENHO ARGUMENTOS não vivo nas mentiras da racsdiva. Mais já que tocamos no seu pinto a racs realmente mentiu e todos vimos seu pinto aqui no blog que ele não tem 5cm e sim 4cm , vc devia toma vergonha na cara e para de fica mostrando essa rola mucha no facebook. Facebook Fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nanda quando você me chama de fake para me é um elogio por que ninguem é fake de pessoas feia se você me considera fake é por que sou linda , muito obrigada. Agora vamos para o assunto Hipocrisia , eu uma coisa que não nunca serei é hipocrita agora quem é você para me chama de hipocrita? você julgava quem burlava se fazia de santinha do pau oco sendo que você burlava e sobrevivia dos dinheiros que você burlava. ofende quem é trava sendo que você é uma mal comida. vem manda eu fazer uma conta chamada rony sambando sendo que nao sou rony e mesmo que fosse um homem sendo que não sou , mais digamos que seja você não tem moral para fala nada por que você é um . então te pergunto ta na hora de você mudar de conta né? e se chama joão neves lopis. eu já avisei e vou avisa de novo não emcha comigo você não sabe com quem ta mechendo , não sou rhuwes3 que fez você sair por ai deletando todo mundo do facebook com medinho que sua família descobrisse que você gosta de dar esse cu , mais entendo por que você seja gay , quem tem pinto pequeno como o seu todos nos vimos tem que dar o rabu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk. Aviso dado não mecha comigo só pior que Carminha e Nina de avenida brasil juntas , Beijnhos Viadinho Flopadinho.

      Excluir
  16. Gente votem em mim para esquecida do ano kkkk
    Perai, quem sou eu mesmo? Ah ta, Fuccia
    Podem votar em mim, aquela bacon sedução quase piriga véia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus por favor traz a Fuccia de volta pro habbo e manda a Nanda pro pinto do capeta , Obrigada ♥

      Excluir
    2. Votem tmb em Beth Greene para esquecida do ano kkk.

      Excluir
    3. Ai aline como você é infantil garota, me cita até em coisas que eu não tenho nada haver vms crescer querida? bjs.

      Excluir
    4. Quem é você para me chama de infantil , sonso , você usou o mesmo discurso ao seu favor que não era infantil que não bagunçou o quarto e no final das contas você bagunçou mesmo kkkkkkkkkkkkkk então infantil é você que deletou todo mundo com medo de seus familiares saberem que você gosta de dar esse rabinho sujinho ? tanto maturidade você tem né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. cresce garoto quando tira seu BVL conversamos , Beijinhos Boca Virgem

      Excluir
  17. Indique Astoon, nas categorias:
    Melhor Organizador de eventos
    Esquecido do Ano
    Famoso do Ano

    ResponderExcluir
  18. Vote em "me" para esquecida do ano rsrs Lucimarsvv bjs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.