segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Habbo Da Aline Awards ( Resultado dos Formulários )

Estou de volta e agora para a anunciar os grandes indicados ao Awards. Algumas votações bastante acirradas e nem tanto. Antes de anunciar gostaria de agradecer aqueles que tiveram a boa vontade e o carinho de me indicar ao Awards, mas infelizmente anulei o seu voto em mim.



Confira agora os resultados, só para observar a ordem do indicado está no número de votos, ou seja; O que está no topo teve mais indicações e o que está em terceiro teve menos indicações...

Melhor Reality: 

Total Drama ( Kud.@ )

A Fazenda Blindada ( AlineDivaBBB13 )

Simple Life Habbo ( Ricardo!Andrey )

Melhor Organizador de Eventos:

IggyAz

Bebetaw

Astoon,

Habbo Amigo:

Wenbyh 

Nandalopis.Ban

Manuu.Ban

Pior Organizador de Eventos:

SambandoSemCair

GabrielSFH

Paulo10123

Melhor Apresentador:

,Meentaah

Kud.@

AlineDivaBBB13

Barraqueiro do Ano

Paulo10123

HallsDeDivagem:

Pedrimqwe

Barraqueira do Ano

Bebetaw

Nandalopis.Ban

AlineDivaBBB13

Desprezivel do Ano

Paolabrachovip

Paulo10123

Nandalopis.Ban

Habbo Destaque

DressaUrachURD

HallsDeDivagem:

IggyAz

Esquecido do Ano

!lindadibunita!

Fuccia

lucimarsvv

Habbo Simpatia

Wenbyh

Vampirah:

Jefferso5724

Blog do Ano 

Rabo da Aline (AlineDivaBBB13)

Talk Habbo (Bebetaw)

Habbo do Paulo (Paulo10123)

Habbo Falsidade 

Messi:..

NandaLopis.Ban

Ienlov

Casal do Ano

Bebetaw e faquedororo

Wenbyh e HallsDeDivagem:

Wenbyh e Jefferso5724

Habbo Personalidade

Bebetaw

HallsDeDivagem:

AlineDivaBBB13

Famoso do Ano

HallsDeDivagem:

Kud.@

AlineDivaBBB13



Agora que todos nós sabemos quem foi indicado está na hora de votar, né?
Pois então não perca tempo, dê o seu voto e decida quem vence as categorias
 PS: Não perca tempo burlando, um awards nao te deixa mais importante que ninguém.


As enquetes vão se encerrar no dia 25/02 ao 12:00 em ponto!

20 comentários:

  1. Votem Bebetar para: Barraqueira, casal do ano, Habbo personalidade, blog do ano, e organizadora de eventos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deletem tudo que a Bebetaw disse e votem na AlineDiva em Barraqueira , Habbo Personalidade, Blog do Ano , Habbo Famoso , Apresentadora e Reality do Ano , Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim esquecida do ano Lucimarsvv, Obrigado para quem votou para me endicar, beijosss so digna da categoria :*

    ResponderExcluir
  4. NUNCA fui indicada a Oscar, Precisei sair da midia para ser indicada, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Votem em mim galera, Categoria Habbo destaque, adoooro

    ResponderExcluir
  6. Pra que fazer isso bebetaw? kkkkkkkkkk morto

    ResponderExcluir
  7. Votem em mim em todas as enquetes que estou, beijoxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que a Desprezível você ganhar já que você é um ser desprezível a voz do povo é a voz de deus , beijinhos

      Excluir
  8. já que a roberta fez o favor de indicar né , votem na gente pelo menos! '-'

    ResponderExcluir
  9. Votem na Wenbyh para : Amiga ( sou dms todos me amam ) Simpatia ( um amor de pessoa ) e Wenbyh/Halls/Jeff para casal ( vamos barrar a bebetaw )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ficaria com ninguém poiso Jeff é passado e o Halls é gay" ridícula. Enfim votem em nos

      Excluir
    2. Ta incomodado peço pra votar no jeff entao ><

      Excluir
  10. Votem em mim para Falsa ai adoro combinou comigo (Sou Falsa msm risos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vote Astoon, como Melhor Organizador de Eventos!

    ResponderExcluir
  12. Votem em mim, em todas as categorias que estou, menos DESPEZIVEL! >>KISS

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicarem à esquecida do ano kkkkkkkkkkkkkk
    Votem em mim ♥
    ksksksksksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei meus votos em outras categorias ♥ Boa sorte amores

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.