segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Grammy Habbiano 2015: O oscar do habbo

Olá gente, faz um tempão que eu não posto, então resolvi fazer uma coisa diferente. Ninguém nunca fez um grammy do habbo não é mesmo? Isso não em problema pois eu serei a primeira a fazer. Teremos 13 categorias, vocês vão vê-las no formulário. Não sei se terá prêmio, pois estou guardando os 50c do the mistery. Enfim, o formulário está aqui embaixo, peça votos nos comentários e deixe sua opnião.
Para acessar o formulário, clique: aqui.
Então é isso, beijinhos, vocês tem 2 dias para indicar!
 
 


14 comentários:

  1. Indiquem HallsDeDivagem: e Wenbyh (casal fake mas amo) para casal do ano
    HallsDeDivagem: e Nandalopis para barraqueiros
    HallsDeDivagem: para revelação/user destaque
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halls você nem terminou o outro oscar '-'. emfim vamos fala da sua piada do dia , Nanda para barraqueira? uma pessoa que fica se contradizendo em tudo que fala? criticas as pessoas sendo que ela faz igual ou pior kkkkkkkkkkkkkkk , uma pessoa que não fala um argumento decente numa briga e apelas para mentiras inventadas pelo outros ou xingar as pessoas (por não ter argumentos) ou xingar a mãe dos outros depois que xingar a dela se faz de madalena arrependida kkkkkkkkkkkkkkk . ai pelo amor né, se tivesse a opção HIPÓCRITA DO ANO com certeza ela ganharia como não tem , não precisamos apela.

      Excluir
    2. Não mesmo te pedi pra postar o resultado a 200 anos vc não postou

      Excluir
    3. Eu ia posta se você fizesse a postagem né? como sempre postei você fazia e eu postava , ou você esqueceu?

      Excluir
    4. Aline eu ia até te rebater se você soubesse digitar como gente, não tenho paciência pra ficar lendo/escrevendo textinhos meia-boca.

      Excluir
    5. "Aline eu ia até te rebater" VOCÊ ESTA REBATENDO QUERIDA . e testinho meia boca faz você eu sou gente , agora gente para você é ser um muleque sem base família , sem caráter , sem estudo ,ser hipócrita , mentir ,baba ovo isso é gente para você , então a gente que você diz ser eu não sou por que sou melhor que você em tudo sou tudo que você queria ser enquanto você é milho e tenta ser pipoca eu já fui pipoca e estou no cinema vendo o cinema , beijinhos

      Excluir
  2. Grammy eu achei que era só de músicas ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai sinceramente já tá chato essas babaquices de oscar bla bla bla bla, só muda o nome porque é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Preencha as Categorias

    #04 Barraqueira do ano - AlineDivaBBB13
    #06 Who do ano - NandaLopis.Ban
    #07 Personalidade polêmica do ano - AlineDivaBBB13 (Com Certeza)
    #08 Reality do ano- Anonimos da Prity ou Drama Total Blindado 6
    #09 Apresentador do ano - Kud.@
    #10 Visual HC do ano- AlineDivaBBB13
    #13 Usuário destaque do ano - AlineDivaBBB13

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Respondendo a pergunta que vc fez no formulario:
    RevalaçÃo do ano são aquelas pessoas que criaram a conta nesse ano e já estão sendo destacadas, exemplo expert dessa
    User destaque e quase um revelação, só que não deste ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usuário Destaque é quem se destacou durante o ano , revelação é quem ficou conhecido no ano . Quem ficou conhecido em 2013 / 2014 não é pode ser revelação ja que o nome do quadro é Grammy Habbiano 2015: O oscar do habbo "2015" revelações de 2015 então expert e Dessa ficaram conhecidos em 2015 , justo totalmente.

      Excluir
    2. Ai aline você é insuportável, critica tudo é incrivel vai se fuder sua escrota, criola, macaca.

      Excluir
    3. "Ai aline você é insuportável" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é um amor de pessoa né?ai se toca garoto , critico mesmo da mesma forma que você critica também tenho direito de critica , direito para todos ,isso se chama democracia vai estuda um pouquinho e sair do habbo , vai ler , estuda , vai pedir para seus familiares te dar caráter , vai se revela sua homossexualidade que você esconde para sua família , como sempre sem argumento olha como fiz esse texto sem fala um xingamento , por que tenho classe não sou baixa como você. Beijinhos

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.