domingo, 1 de fevereiro de 2015

Garota Habbiana Acaba se Entregando sem Querer

Bom ontem eu postei uma notinha que tinha um menino que estava se prostituindo mostrando seus dotes em fotos e via webcam em troca de câmbios , no momento que fui divulga essa notinha no habbo hotel , essa pessoa se manifestou perguntando quem falou isso , "fulano , sicrano , betando" quem disse? que eu fazia isso? eu dei muita risada por que aquela nota era sobre um menino e não de uma menina , ai ela acabou me falando que foto ela cobrar 10c e web em torno de 300c e pouco não lembro muito bem mais é 300c por ai. olha vocês pedem que não é pra revela a o nomes de vocês aqui no blog mais algumas pessoas já sabem que vocês fazem isso cuidado famosinhos do mundo pantanoso e obscuro nualestico estão terríveis. Essa Habbiana é mais conhecida , vive no mundo de reality show e já foi blogueira quem sera?

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.