segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Encerramento das enquetes do grammy, e as mais votadas.

Olá leitores, eu não tinha dito que seriam dois dias de formulário? sim, seriam. Mas a burlação impediu que isso acontece. Em menos de 10 horas tivemos 145 formulários, eu não sei o que essas pessoas devem ter na cabeça, trocou a diversão pela burlação. Então eu resolvi logo encerrar o formulário e anunciar logo os 3 mais votados de cada categoria. Se gostaria de saber clique no leia mais.
 
 

#01 Casal do ano:
HallsDeDivagem: e Wenbyh
QuebraBarraco. e alana.roberta.
Jefferso5724 e Wenbyh
 
#02 Miss simpatia:
Vampirah:
CahLavigne
Wenbyh
 
#03 Mister simpatia:
,Meentaah
Jefferso5724
HallsDeDivagem:
 
#04 Barraqueira do ano:
Bebetaw
Nandalopis.Ban
AlineDivaBBB13
 
#05 Barraqueiro do ano:
CachorroFrio.
HallsDeDivagem:
Paulo10123
 
#06 Who do ano:
PaolaBrachoVIP
Expert64
Habbosolida
 
#07 Personalidade polêmica do ano:
Bebetaw
Cucky.
HallsDeDivagem:
 
#08 Reality do ano:
Glitter
Simple Life
The convived
 
#09 Apresentador do ano:
AlineDivaBBB13
,Meentaah
CachorroFrio.
 
#10 Visual HC do ano:
:Burnie
Nandalopis.Ban
HallsDeDivagem:
 
#11 Visual bacon do ano:
,ChayeneBanida
Iskol
Katniss-everden
 
#12 Revelação do ano:
Siglifow
Cucky.
Expert64
 
#13 Usuário destaque do ano:
HallsDeDivagem:
Wenbyh
AlineDivaBBB13
 
Então gente, eu não postarei as enquetes porque a aline ainda não me deu administrador no blog, e preciso falar com ela. A premiação grammy será na quinta-feira (19/02) ás 15 horas da tarde. Espero todos lá, a área vip, é 2c. Até lá fofos
 
 
 


11 comentários:

  1. #10 Visual HC do ano:
    Nandalopis.Ban

    #04 Barraqueira do ano:
    Nandalopis.Ban

    Que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a humilhada agora é ser barraqueira? cafonice agora é melhor visual? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a menina que se vesti com um sinto de paraquedas e só sabe xingar não tem um argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aline você poderia postar as enquetes pra mim no lado? obg

    ResponderExcluir
  3. Como sempre sendo criticada pela aline nos comentários, fazer oq? toda diva tem seus haters BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda diva tem seus haters mais você não é diva né querido , nem divo se quer você pode ser considerado você é LIXO mesmo . sobre critica eu critico mesmo você não sair dos comentários fica criticando as outras pessoa me vejo no total direito de te critica , Pimenta nos olhos é refresco. Beijos Flopadinho

      Excluir
  4. quem são essas pessoas que estão concorrendo comigo na revelação? porque eu sempre sou indicada pra isso gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que revelação era ser destacado, mas é quem nasceu em 2014 e brilhou. Eu me indicava errado to morta by halhalls

      Excluir
  5. Engraçado que o viadinho poc poc só foi indicado em categorias boas sendo que o próprio não fez porra nenhuma (não ganhou realitys, visuais copiados de lojas vips, de polemico não tem nada, etc.) e outra se você acha que eu ligo pras suas cotações de me por em who do ano sempre em todos os Oscar você está muito enganado otário, o único who de todo o seculo é o senhor. Agora crie vergonha na cara e vai parar de ser agredido na escola por ser afeminado pelos coleguinhas.

    ResponderExcluir
  6. Ue iaguinho, aceita que eu sou diva e você piriga, agora vai cuidar da sua vida, ninguém te chamou aqui. Só pra constatar a única coisa cotada aqui é o olho do seu rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diva e eu piriga? Garoto se eu quiser faço um Oscar muito melhor que esse seu que nunca que você fez deu certo ou flopa ou na hora de pagar você inventa que foi hackiado. Quem fica botando meu nick poderosíssimo em toda postagem mal feita e mal estruturada sempre aqui é você. Subordinado por mim empregadinho limpa todo o meu palácio humilhado. ;*

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.