terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Drama Total Blindado 6 , VEJA O TOP 4

Total Drama Blindada 6
O Drama Total Blindado 6 , vem fala dos 4 peões que ainda esta no jogo antes disso , ontem eles fizeram uma dinâmica onde teve que fala quem não merecia ganhar . Clique Aqui e Veja o Site do Reality.



-Caap: -Caap jogou limpo não fez panelinha , foi o participantes que foi mais na roça e é o unico participante "Homem" que sobrou no jogo , representa a pele negra e esta dando o seu melhor para sair de lá vencedor.






Messi:..: Foi a Peoa mais barraqueira da edição , fala tudo na cara , não fica em cima do muro e odeia gente lerda aonde tem gente lerda e e em cima do muro ela ataca . Magoar muitas pessoas por ser muito sincera e só foi apenas em uma roça.





IsaPlosh: Entrou substituindo o Fernando93593 entrou mansinha , mansinha depois de um bom tempo mostrou pra que veiu , Se desentendeu com Bebetaw e -Caap durante o jogo e dar o seu melhor ela quer sair de lá vencedora.





Looords: Entrou no Reality  alfinetando o visual do Lukas233238 que acabaram batendo boca , brigou com .rafaela.garces e elianaforevers2 que quando as duas foram eliminadas do reality ele comemorou a eliminação delas. Se sair muito bem nas provas , estiloso , metrossexual , transexual esta provando para quer veiu , para ganhar.



Para Quem vai sua Torcida . 


Um comentário:

  1. Eu axo que mereço ganhar né? Porque eu me mostrei verdadeira nesse Reality toda. Fui na 1 berlinda com rejeição com um enorme risco de ser eliminada e é isso #TeamMessi:..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.