domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cahlavigne HACKIADA? :o

Gente uma usuária foi hackiada e não sabe quem a hackiou,vou ser curto e groso eu estava na conf com Cahlavigne até ela me chamar e dizer que foi hackiada sendo que semana antes quem estava na conta era o jafari ele e meu amigo mas conheço varias pessoas que ele furtou... ele mesmo ja assumiu e quando foi entregar a conta a Cahlavigne ela disse que ele falou que tinha há hackiada...em fim.
Jafari na minha opinião foi você que a furtou!
                                                                                  
NÃO SEI PQ TA APARECENDO LEIA MAIS PQ NÃO BOTO ISSO MAS ENFIM LEIA MAIS E VEJA O QUE CahLavigne Disse

ela disse isso 
''Bom gente, não estou entrando na minha acc desde o dia 24/01 .. Enfim , a pessoa que estava na minha acc era o Jafari, mas ele so entrava de vez em quando, pra fazer uns negócios , mas hoje recebi a noticia de que minha acc estava on de madrugada e logo pela manha Jafari me avisou que não estava  conseguindo entrar na minha acc.. Resumindo, FUI HACKIADA, bom gente..estou muito chateada e peço a ajuda de vocês pra descobrir quem foi.. E acho que o Jafari  não faria isso comigo.. Quem foi .. Tenho um recado..obrigada do fundo do meu coração .. E tudo que vc me tira hoje.. Reconquisto em dobro amanha (heart)  Beijos da Cah (heart)''

OBS: Ela está viajando e quando ela volta avisarem qual conta ela vai está! Beijos
                                                           

22 comentários:

  1. Nossa.. To muito magoada.. Jamais esperaria isso :( Mas beeleza.. Ninguém vai passar por essa facin.. :*

    ResponderExcluir
  2. E amei os bonequinhos adap.. obrigada.. E ao amigos.. Volto logo meus mores <3

    ResponderExcluir
  3. Pra fazer uns negócios : Por Moedas. Ele me disse quando estava na sua conta. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O morto feat enterrado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK arrasooooooooooooooooooooooooooooooou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N me leva a mal halls mais quando te hackearan vc tbm n gostou

      Excluir
    2. Ele não presta Noemy , mereceu ser hackeado , só sabe rir das desgraça dos outros e esquece da dele nem no habbo devia joga essa criança de 11 anos

      Excluir
    3. Sim mas quando me hackiaram a praga riu de mim também, vingança é um prato que se come frio.

      Excluir
    4. Ela tava jogando na época? Kkkkkkk juro q n lembro dela

      Excluir
    5. Ela tava jogando na época? Kkkkkkk juro q n lembro dela

      Excluir
  5. Chocada jafari ridiculo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ri desse boneco rodando.Será que ele não fica tonto?

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. Não to nem um pouco preocupada.. Alias, ja dei um aviso pra quem hackiou :*

    ResponderExcluir
  9. ja me expliquei com a camila e enquanto issso adap vc so faz aumentar meu ibop s2

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque a Lagartixa tá achando ruim. Os MOBS que ela tinham eram todos de contas que ela Hackeou. É tão pobre que vive de Hackear as pessoas. Por isso ela não acha ruim. QUero ver ganhar na Dignidade. Rata Lixa. Volta pro esgoto... :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.