domingo, 1 de fevereiro de 2015

#BBB15 30/01 - Resumo

Olá Galerinha Estarei voltando com as Postagens sobre o BBB, Ano passado eu havia comentado ns dias, mais por uns problemas parei, Recebi um convite da Dona do Blog para voltar a falar do BBB e aceitei.
Vamos lá ...



Ontem no Dia 31/01 No BBB Teve uma Festa Com o tem "Ruinas do Templo":



Durante a festa o Brother Fernando dispara: "Daria Uma cotovelada na Cara da Amanda", O que gerou muita revolta, principalmente pelo fato da Rede Globo não Mostrar isso na TV, apenas quem tem o PPV, presenciou esse fato.

Douglas Bebe demais, seus amigos, Luan, Rafael e Talita tentam leva-lo para o quarto, e Douglas se descontrola dando uma série de tapas em seus amigos, Em conversa com Rafael, Talita comentou: "Não deu briga porque saímos. Ele ia ser expulso do programa por agressão".


No outro dia de Manhã Douglas pede desculpas á Talita,  ele garantiu que não se lembrava de quase nada. "Eu só lembro do Luan pegando no meu pescoço. Perdão de verdade", afirmou Douglas. Ele ficou sem graça quando Talita disse que ele lhe deu um tapa.


Depois da Festa Rafael e Talita, tem uma noite quente "Em Baixo dos "Edredons" esse casal esta dando o que falar, Talita negou ter feito sexo com Rafael, mais ele so pode esconder dos Participantes, não do BRASIL.


Intenção de voto do Lider: Rafael afirma Que seu voto vai no Adriles, e afirma para Mariza que não votaria nela, pelo contrario, o Voto dele Seria Para Defende-la. Um sinal de falsidade, pois ele e Fernando, vinham combinando em quem ele mandaria ao paredão Junto com a Mariza, que até o momento é a mais intencionada de Voto na casa.

Mariza Fica depressiva com a sua possibilidade de Ida ao Paredão, e chora frequentemente



Angelica vence a Prova do anjo, fazendo o papel da madrasta de Cinderela,


Angelica Afirma que dará imunidade á Amanda, que chora ao receber a noticia, Angélica que deu o Monstro para o Marco e Aline, após a escolha de Angélica, Marco afirma, "Meu voto será nela".

Grupo Verde vence a Prova da comida Integrantes Tamires, Amanda, Talita, Angelica Marco e Luan


Para Finalizar veja o "Ibope" dos participantes nas Redes sociais, Obs, Pode ser Odiado, ou Amado, Apenas a Repercursão dos participantes:


Bom Galera Por hoje é só, mais Gostaria de Deixar Uma pergunta a vocês, O que vocês Acharam dos 2 casais do BBB? Vocês Acham que o Fernando Realmente ama a Aline?
Em um suposto paredão MarizaAdriles, quem vocês salvariam?
Bjs respondam nos Comentarios.

Me sigam no Twitter: @Comenta_news




5 comentários:

  1. Salvaria a Mariza sou:
    #ForaMarco
    #ForaAdrilles
    #ForaAline
    #ForaFernando
    #ForaAmanda
    #ForaAngélica
    #ForaLuan
    #ForaDouglas
    (odeio quase geral da casa)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Comenta News e seja revinda ao Blog♥

    ResponderExcluir
  3. Eu salvarias os 2 - Aline Campeã uhuul

    ResponderExcluir
  4. ECA messi
    Casal todo dia a gente ver na rua

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.