terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Barraco: Messi:.. bate em DivaDoAspirador

Olá gente hoje vim fala de uma pessoa recalcada e falsa DivaDoAspirador conhecido com seu nome JoséDoAspirador, bom eu achei um vídeo no Youtube a cara dele, que vive falando que quando me ver na real vai quebrar minha cara, mais meu amor só te dou um aviso. Quando ele vim irei fazer isso com ele confiram: 

E ai? Gostaram sou dessas beijinhos fofa bateu de frente comigo não tem vez. 
Obs: Não reparem na criança atingido que dá pena kkk.

3 comentários:

  1. Kkk já me mandaram esse video no whatsapp

    ResponderExcluir
  2. COITADO DO BEBE, TOMOU MAIOR CHUTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.