sábado, 7 de fevereiro de 2015

Barraco: DessaUrachIURD X Messi:..


Vim conta de um barraco de ontem como todos sabem eu abre inscrição para o reality para DessaUrachIURD chamado Namoro com Dessa e estava no sussurro com ela , por que para quem não sabe sou empresaria dela e estou ajudando ser famosa como eu , emfim e Messi:.. ficou com ciume dos meus sussurro com DessaUrachIURD e começou a discute com a menina as duas bateram boca e Messi:.. desconfia que a DessaUrachIURD não seja a ycocaah.




Duas Bobas , Brigando atoa....

6 comentários:

  1. Messi amg, arrasou #TeamMessi #Ralaimpostora

    ResponderExcluir
  2. "ZÉ POVINHO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Sambei nessa lacraia que quer chama atenção em blog por qualquer merda ao ponto de fazer quadro NAMORO COM DESSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me poupe né japa lógico que vc n é a Ycoocah ela tinha parado de jogar e me falo a conta que estava. Larga de mentira lacraia feia

    ResponderExcluir
  4. Derrubo seu forninho em questão de segundos... comigo alma sebosa não tem vez

    ResponderExcluir
  5. Nunca que essa galinha depenada e vip de 7 dias é a Ycocah, socorro nem falava com ela, mas gente ela se vestia e se comportava muito melhor que isso. Nem a digitação é igual a ela, deve ser mais uma dessas fakes que ficavam comentando aqui no blogger. Beijocas, se você se sentir ofendida DessaSeiLáOQueURD venha me peitar no habbo ou skype, beijocas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.