segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #5



Quero pedir desculpa a algumas pessoas que estão levando esse quadro serio de mais , gente é um quadro para descontrair não leve para o lado pessoa , aqueles que se sentiram ofendidos que foram atras de me para me ofender ou fiquei sabendo por outras pessoas que não gostaram e estão revoltadas é um quadro mais ou menos de humor , se divirta , apenas se divirta.



Resultado da Enquete Passada ↓




Alfinetadas

 

O-Gregori-o esta a cara do Tiririca

O-Gregori-o: Não sei quantos anos ele tem mais que ta com uma aparecia de velho ele esta essa barba amarela parecendo o tiririca , e essa camisa combina no tempo de natal , ano novo fora isso não dar, esse sapato de batata . Nossa esse luck deixou ele com uma aparência de um idoso e o jogo é para maiores de 14 anos não significa que você tem que esta vestido com aparência de 40 anos .

 

Quem es vocês satanás?

CachorroFrio.: Avisem a ele que estamos no carnaval e não no dia dos finados e nem no dia das bruxas. Quem morreu fio? para vocês esta assim cheio de preto dessa forma esse sapato de neves , ta indo para o canada? esse cabelo de neymar já saiu da moda a muito tempo , essa camisa mostrando esse pescoço magrinhooooo..., ai sinceramente não dar. em pleno o carnaval você com roupa de viúvo? a já sei quem morreu o seu bom gosto, que já vimos que você não tem.


 

Exagero deixa Jami como uma Travesti Favelada

jami20: Amiga sabe que eu te amo , mais não sou obrigada a concorda com sua breguiçe , né? que roupa é essa ? você parece um travesti favelado na beira da estrada querendo fazer um programinha. Essa calça de tigresa com esse sapato de bailarina junto com esse sinto para segura esses peitinhos murchinhos e caídos não dar. e essa coroa da 25 de março junto com esse aplique rosa que comprou na liquidação? não dar . horrível.

Agulha de Ouro

assobia: Achei o visual da assobia muito fofinho , ameis as combinações de cores as roupas que elas esta vestindo e combinou com a sandália esse estilo dela , ta muito florido dar uma pureza de energia , verdade, eu amei.


-CaioVale: Fiquei na duvida se colocava ele no alfinetadas ou na agulha de ouro , depois de muito analisa o visual dele esta aprovado , não esta um luxo , mais também não esta ruim . esta bema coroa de flores preta combinou perfeitamente com estilo da camisa e a sandália caiu bem o short branco também combinou.


DonaCapivarinha: Achei o visual dela muito atrativo que chamou a  minha atenção, o estilo dela combinou perfeitamente esta um luxo principalmente que estamos no carnaval ela consegui vesti um luck de carnaval perfeitamente mais sem nenhum exagero , a saia e a saia que acabou ficando um vestido azul que caiu muito bem tomou um ar especial com a carinha do gatinho que combinou com o chapéu e o cabelo vermelho e descalça também ficou show sem calçado algum.  

Enquete ↓ 
Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

By: Aline

Novidade: Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

16 comentários:

  1. Paola a mais brega coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse -CaioVale junto com o menta ao ponto de bota-lo na felicidade, deve ser esses fakes que fica babando ovo de pessoas da mídia pra ficar famoso em realitys...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto baba a Aline ela deu agulhada de ouro -.-
      Serio olha esse pentelho na cara dele '-"

      Excluir
    2. Nada Ver flor eu fiquei na duvida se colocava ele na agulha de ouro ou nas alfinetadas como eu mesma citei ali , depois de muito pensa coloquei na agulha de ouro. Agora sobre a Nanda ta com ciume dele com meentaah pós mentaah anda sempre com ele ate o escolhe para o reality dele vai se informa um pouquinho fofinho , ele não é fake você não sabe da historia dele , para você ter noção o caio tava te defendendo e disse que te achava legal pergunta ao meentaah que ta de testemunha , agora quem é você para julga alguém de baba ovo , você baba o ovo de todo mundo. Não Significa que a pessoa seja iniciante seja fake vamos deixa esse tabu no olho do rabico do seu cu , Iniciante também é gente antes de critica alguém de fake/baba ovo olhe para essa cenoura pequena de 4cm que o habbo todo já viu no blog e reflita sobre seus atos e sobre o que você fala , seu viadinho de merda , nojento , imundo , QUE VOCÊ MORRA LOGO. VAI PARA AS TREVAS DOS INFERNO E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.

      Excluir
    3. Colocava na alfinetada pq ele ta parecendo um mendigo com essa camisa de cowboy e barba

      Excluir
  3. O mais engraçado é que a assobia copia o meu visual e eu fico na alfinetadas e ela na agulha de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver aonde que ta copiado? você parecia um espantalho m, ela ta com cores combinando e elegante.

      Excluir
    2. Vamos combinar que se eu pareço um espantalho e vc um carro alegórico, ela deve ser a demi lovato sem ser gorda

      Excluir
    3. Obrigada pelo elogio carro alegórico não é para qualquer um , é para quem tem charme , dinheiro , samba no pé . Enquanto você é uma carroça eu sou um carro alegórico que arrasa na avenida , no sambódromo . Beijinhos.

      Excluir
    4. Acham imaginação e bom viu amiga

      Excluir
    5. Com certeza a mesma imagina que você me acha um carro alegórico acho você uma carroça, imaginação ótima.

      Excluir
  4. Rony eu ia até te rebater se você digitasse como gente, mais você não sabe ser gente fica fazendo esses textos ridiculos (ACHANDO QUE ALGUEM VAI LER) e ainda acha que samba mais não fala coisa com coisa, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João eu digito como gente não discuto como um moleque sem educação família como você foi criado no meio da rua sem uma família completa sem uma mãe para te educar por isso é assim mal caráter desse geito , "eu ia ate te rebater"? é o que que você esta fazendo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou de rebater ai como você é ridículo joão , enquanto você não tem argumento vive nas sombra das mentiras da racs no seu mundo de criança , eu sou madura de mais e te humilho sempre , vai comer mais sanduíche seu gordo. claro que você leu meus texto se não , não estaria aqui , deixa de cinismo sua criança seja homem honre sua cenoura de 4cm que todo mundo já viu aqui , ridiculo , nojento , asqueroso , MORRE DIABO !

      Excluir
    2. Não li e nem vou ler, VAI TOMAR NO CÚ DENOVO!

      Excluir
    3. Ata claro que você leu , tomo no cu mesmo mais pelo menos não tenho apenas ele para dar né? você só tem esse cu melado de cocô para dar . eu tenho uma piriquita é um curral limpinho , beijinhos . VAI VOCÊ TOMAR NO CU 2 VEZES.

      Excluir
  5. Cheiro de puta , ai gente desculpa , é só a Nanda .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.