quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #4


Demorou mais chegou , calma galerinha mais um episodio de Alfinetadas o povo pediu tanto no habbo , to adorando o carinho , tem suas criticas logico (Aquelas pessoas mal vestida que acha é bem vestida) natural. emfim menos papo e mais ação apaguem as luzes e vamos a mais uma alfinetadas.



Mais antes vamos ao resultado da enquete quem venceu o mais estiloso e o mais brega ? veja ↓


Agora sim vamos naquele momento de rir , vamos para alfinetadas




Alfinetadas 


 


,Meentaah o Cagão do Habbo Hotel!

,Meentaah: Meentaah esquentou muito minha cabeça eu fiquei uma duvida tamanha se colocava na Agulha de Ouro ou na Alfinetadas . Meentaah para não HC esta bonito com o chapéu de cowboy e a camisa bem legal. Mais da cintura para baixo não posso fala o mesmo... e não estou falando do bilau dele para deixa bem claro e sim das roupas. Esse short de cor marrom parece que ele cagou nas calças e esse sapato que parece uma batata , não dar . mais o mais brochante é esse short por que pessoa que é pessoa nunca usaria esse short dessa cor , Meentaah na próxima vez é só você pedir para ir no vaso sanitário que levamos você.


 

PaolaBrachoVIP Fugiu do Bordel e parou no Habbo

PaolaBrachoVIP: Paola você é destruidora todo mundo já sabe disso , que você não corre de um barraco mais ate nas brigas tem que se vestir bem sabia? quem briga com você vai acha que você saiu de um bordel . esse situã que parece duas banda de limão , com esse pano pela cabeça parecendo uma mulher que leva agua na cabeça . o short ta legal nessa cor e o sapato tambem e essa joia entre o sutião situa que você  realmente vai fazer programa, Desse geito não dar , ate brigando você tem que se vestir bem. por que dessa forma o povo não vai corre dos seus barraco e sim com medo de você agarra eles para fazer um programinha a dois...



Você esta mais ou menos assim. Sera Primas Distantes?

,Bota: Não é por que estamos no carnaval que você tem que sair com esse visual horroroso , nossa esta desastroso essa sandália não dar , essa mistura de vermelho com lilas claro não ficou bacana e esse trouço enorme na cabeça. Esse sutiã aparecendo com esse peitinho mucho mais mucho que a rola do rhuwes3 , amor você esta muito bizarra , o cabelo ate que vai . para uma fantasia de carnaval você ta show por que estamos no carnaval e qualquer coisinha ta bom mais fora isso não .

Agulha de Ouro


xJuaun: Esta bem estiloso adorei esse estilo de inverno as cores combinaram muito bem com o ambiente do modelito , que passou uma imagem suave de fashion , de riqueza , ar puro , ta muito bom. Agulha de Ouro.



jc2709: Para um não HC jc2709 esta pisando em muitos HCs que não sabe se vestir nada bem , ele sempre teve esse visual único . A Camisa dele e a cor do sapato combina perfeitamente e cair muito bem dando volume por conta da sua pele escura que se enquadra perfeitamente com o short de cor azul. ta muito Xique , eu amei . Agulha de Ouro.



HabboSolida: HabboSolida foi outro que me deixo de cabelo em pé não sabia se colocava na alfinetada ou na agulha de ouro . O Visual do HabboSolida para quem esta no canada esta muito perfeito. Mais para o brasil esta muito exagerado , emfim o visual dele não esta ruim mais tem um pequeno exagero e a roupa não combina com  sandália, mais tirando isso ta legal, A roupa combina muito com a cor de pele. Agulha de Ouro. 

Enquete ↓ 


Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

By: Aline

Novidade: Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

7 comentários:

  1. JC? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''PAOLA PARECE QUE SAIU DO BORDEL'' KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Agora esse Expert64 vai ficar achando que é alguém porque ganhou isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até o cu fazer bico...

    ResponderExcluir
  4. Jc? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Aline para de me fazer rir atoa

    ResponderExcluir
  5. Vai ,orcaaaaaaaaaaaaaaah burla pra você se ro mais bregaaaaaaaaaa uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll não é você que gosta de burlar? Então meu amooooooooooooooooooooor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK burla tudinho roedor uhuuuuuuuuuuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  6. Já falei com Aline que não gostei , ela não sabe diferencia o que é ser sexy e o que é ser vulgar , eu estou sexy no visual e não como uma garota de programa . E o que o orca esta rindo ? ",Meentaah o Cagão do Habbo Hotel!" VAI SE LIMPA ANTES DE CITA MEU NOME , ORCA . BEIJOCAS DA PAOLA DESTRUIDORA.

    ResponderExcluir
  7. Gente q negoço é esse da ,bota ? , Ela está totalmente revolts Com VC AMOR .... Xoramd'

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.