domingo, 8 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #3



O quadro mais esperado voltou , bom quando resolve fazer esse quadro achei que ia fazer só 4° episodio e acabou que ninguém ia gosta , mais muitas pessoas gostaram elas vão ate a me e pedem para posta , mais não posto diariamente para não perder a graça demoro em torno de 2/4 dias para posta um episodio, logico que tudo não é mar de flores tem suas criticas mais muitas pessoas gostaram muito obrigada pelo carinho de todos. Como todos sabem aqui também ta uma especia de reality show quem levara para casa o premio de Brega Oficial e Estiloso para casa? pós veja o resultado das postagens anteriores , veja os vencedores que passaram para 2° e ultima parte ↓















Agora vamos para as alfinetadas sei que vocês estão esperando isso , rsrs



Alfinetadas 



Duda:Caat: Não é por que to ficando com ela que sou obrigada a aceita o mal gosto dela , para já começa ela deve ter pensado assim: vou banca a descolada com esse fone de ouvido de ultima geração que esculta musica , ai tudo bem mais des de quando que gente descolocada com essa saia de crente, com essa camisa apertada de piriguete esses sapatos de durmir que ela roubou da RacsDiva e que cores fracas , precisa de um rosa bem forte , esse branco tomando parte de tudo não pegou bem , resumindo: ESTA HORRÍVEL.


 

De onde Nanda Fugiu antes de jogar Habbo

NandaLopis.Ban: Devem esta se perguntando aline ta falando da nanda por causa da rixa delas nada ver, imagina, claro que não gente. (só que sim), emfim vamos deixa a falta de carater dela de lado e vamos ser coerentes e fala do visual dela que esta monstruoso. Esse sinto que ela usa com essa camisa dela parece que ela fugiu de um hospicio que usa uma Camisa-De-força , perigosa como a  menina do filme a orfã na verção masculina e brega por ela mesma , alem dessa camisa-contra-força esse visual de criança perdida no parque de diversão não cabe nada bem ,as cores não combina e o laco enorme não conseguir disfarça o tamanho da sua grande cabeça, aconselho a usa um chapéu.



Musica Preferida de Divulgador-Br, Aqui ta Inspiração do seu Rosto Bolacha Maria.

Divulgador-Br: Divulgadinha (ai saudades de chama ele assim) já erra com essa cara de bicosto feliz,eu vou fala uma coisa não é que se vesti de emo, jardineiro , exercito , coelho... seja brega e sim da forma que se vestir , Divulgador erro totalmente o visual dele precisa de um tempero muito simples , querido quer ser sargento se vista com decência por que dessa forma vai assusta os saldados com sua cafonice.

Agulha de Ouro


Expert64: Expert64 se vestiu muito bem melhor luck que eu vi nele , a unica coisa que ele errou foi a sarandalhas havaiana que não combino com a roupa , mais tirando isso o visual dele ta top uma jaqueta que combinou bastante com a estampa de vinha da calça e o cabelo que ele esta usando deixa ele jovem. Agulha de Ouro.


Manuu.Ban: Amei o visual dela , preparada para ir para um passeio , visual muito top para quem quer anda no objetivo de fica andando pelo quartos , como ela mesma gosta ficou  uma coisa top com essa mochila , a saia e a camisa que deu um ar de transparência diferente do da Nanda que ficou uma coisa infantil sem anexo . ficou show. Agulha de Ouro.


-.Morgana.: Adorei o estilo dela .uma forma de rock roll com um gotico , uma mistura bem elaborada ,que combinou muito bem com os cabelos e os brincos. porque tem cada roqueiro , emos , goticos no habbo que vou te conta é uma cafonice fora do como , no caso dela ela ta mais nisso se vestiu muito bem o unico deslise dela foi essa camisa que deixou a barriga para fora , ninguem merece ne? tirando isso o visual dela esta top. Agulha de Ouro.


Enquete ↓ 

                                                                                     




Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


 By: Aline

Novidade: Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que desespero esse Expert, ficou tão agradecido por ter citado o nick who dele que só faltou dar um carro pra Aline, socorro não sabe o que é ser comentado por um staff e ter um staff usando o visual que eu criei exclusivamente pra ladypimenta. Esse anonimo deplorável deve ser mais um fake querendo ibope. E sobre o quadro, eu gostaria sim de ser chamado, já que precisa de sub-celebridades feito eu. Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel como as pessoas acham defeito em tudo!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É incrivel como as pessoas acham defeito em tudo!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline, como sempre Aline babando essa DESSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu pai eterno essa pior que Aline e Paulo me poupe né aline essa garota deve está te pagando muito viu

    ResponderExcluir
  5. Ai querida meu visual é mil vezes melhor do que o seu, larga de recalque garota o seus visuais parece um carro alegórico e você quer falar de combinação? se fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Visual é Horrivel o Meu é Top, Brigada pelo elogio sou um ótimo carro alegórico , é para quem pode , para quem tem dinheiro e para que tem samba no pé , já você é um jegue que empurra uma carroça , beijinhos.

      Excluir
  6. Kkkkkk, meu argumento de carro alegorico veio pra ficar ksksks, 4 sem estilo votaram em mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher os sem estilo ate pq a única que se salva e a nanda
      Divulgadinha n tem HC meu Votinho vai pra minha bff Duda caat e se reclamar consigo mais

      Excluir
    2. AFF deu cono respostas -.-
      Ignora esse comentário wem

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.