quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Alfinetadas #2


O Quadro Alfinetadas foi um sucesso no Blog, mais eu ontem esquece de uma coisinha posta a enquete para eleger o Brega e o mais estiloso do 1° Episodio eu vou explica o quadro alfinetadas terá 10 Episódios em cada episodio posto 2 enquetes uma da Alfinetada e a outra da Agulha de Ouro quando se passa os 10 episodio pego os 10 mais votada de cada enquete e abro uma enquete para saber o mais brega e o mais vestido . E os Eleitos ira levar um Troféu para casa. Votem em Baixo na Enquete de 1° Episodio ↓




Agora vamos fala do sucesso que esta o quadro quero agradecê do carinhos e das criticas por que me ajuda a cresce cada vez mais , agora sobre quem esta me chamando de brega rsrs eu sei muito bem a moda , vocês por serem bregas e contentarem com brega logico que ia me chama de brega mais no final disso tudo , todos vocês vão me agradecer , o objetivo desse quadro é apenas ajuda aqueles que se veste de uma maneira ruim. Vamos par ao que interessa o Quadro quem foi as 6 celebridades habbianas celecionadas hoje?




Alfinetadas 



 

Acredite se quiser , mais são as mesma pessoa nas Fotos

IsaPlosh: Que Visual sem cor , sem graça , IsaPlosh que adora anda bastante colorida e acaba se perdendo na maioria das vezes por esta muito pintada parecendo um Arco-íris dessa vez ficou parecendo um papel higienico , toda de branco com um visual sem cor alguma , precisa de muito tempero ai nesse luck querida por que dessa forma nem tentando ser a Miley Cyrus no clipe da musica Wrecking Ball você vai conseguir ser cover.


 Resultado de imagem para ciclope scott summers

Irmãos que não se conhece

Wenbyh: Wenbyh parou de jogar infelizmente , mais pior que para de jogar sem me der um se quer xau , é para de jogar com esse modelito sera que ela pensa que é irma do Ciclone do X-Mem para usa esse ósculos ? sem conta que esse visual dela se encontra nas lojas de visuais HC 7 dias que eu já vi  lá , cade a originalidade? Brega de Mais. 


 

Roubou a Roupa do Flamengo

Rhuwes3: Pessoal que visual é esse ? parece que ele foi numa torcida do Flamengo ou do Corinthians assistir o jogo e não trocou mais de roupa, por que esse visual vermelho e preto , é mais abatido e mais repetido que as espinhas da cara dele , ta na hora de renovar esse Luck também por que é meio vazio precisa de uma energia nele.


Agulha de Ouro

Mais nem tudo é ruim e mal vestido nessa vida , vamos fala agora das pessoas que se vesti bem , ai essa pessoas que arrasa no modelito.

 

O Gato de Cachecol

Klj-Sky: Arrasou que visual lindo, um gato felino , ficou uma coisa bem chique as cores de peles marrom e branco deslizante combinou bastante e esse cachecol preto deu um ar de riqueza soberana , leva agulha de ouro para casa.


 


DessaUrachIURD: Amei o visual dele , mega fofo e angelical , ela não precisou apelas para uma mistura de cores malucas , ela usou cores fracas e suáveis que combinou bastante com o cabelo loiro, ta com muito bem uma menina jovem mega com visual charmoso sem ser infantil de mais e sim doce e aprovável , ela ta parecendo aqueles anime que da vontade de tira da TV e aperta. agulha de ouro.

 

Messi:..: Arrasou nas cores , essa saia combinou bastante com a cor da camisa vermelha e a sapatinha vermelho , o coral de flores na cabeça também ficou muito chique der um ar de riqueza , amei ela conseguiu se vestir de uma forma de roupa flamenca sem exagera na medida certa, agulha de ouro. 

Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
 By: Aline

5 comentários:

  1. Mereço uma agulha de ouro, porque sou linda e não brega como muitos travestis por ai incluindo Bebetaw ... Falo na cara mesmo beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ''Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda'' , morta kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CICLONE DOS X MEN ? E CICLOPE SUA BURRA.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.