segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

300K , Beijinhos Recalques

Meu blog chegou aos 300k de acessos como muito sor disposição , quero agradece a todos que esse 300k um dia seja 1 milhão . Obrigada a todos que fazem ou fizeram parte desse blog. e obrigado aos que acesso por que esse blog foi feito para vocês. 














Ao inimigos Beijinho no Ombro.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi? te conheço? Ah sim, era vc a menina que estava ontem me pedindo mobis.

      Excluir
    2. Pedindo mobis nada querido, querendo almentar a riquesa, porque sou rica até o talo, já vc né

      Excluir
    3. Meu amor vou te responde por educação , Se meu Blog fosse com F5 estaria em 1 milhão , eu gosto de conseguir as coisas com suor sabedoria para depois pensa nossa como lutei , a luta valeu apenas onde eu estou . vamos ser um pouquinho mais inteligente se meu blog fosse por F5 , não teria tantos comentários aqui por varias pessoas diferentes não teria tantos votos quando tem realitys e enquetes, não teria uma repercussão tão grande como tem no habbo e você é a prova que meu blog não é F5 e bem acessado e repercutido se não , não iria vim aqui ver o que estava sendo postador não teria clicado em comenta , não teria vindo fazer um comentário e publicalo , por que uma coisa posso te garante se fosse por F5 JAMAIS Estaria em 300k , 300k já teria vuado longe. Tenha um Bom Dia.

      Excluir
    4. Querida é f5 sim, esse blog demoro 3 anos pra chega nos 300k, sendo que só gentinha mixuruca who acessa né, enfim se situa alineputabbb13, porqe nao so suas nega sua favelada, e voce não tem educação porque ai no nordeste onde voce mora não tem educação, mora em casa de barro e dança axé e qer falar de mim né, SE MANCA GATA

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.