sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Top 5 Fazendinha Maldita 2 #Messi:..

Oi gente que acompanha o blog da Aline. Vim aqui postar sobre meu Reality que está no top 5 finalmente está acabando pois ele está sendo muito demorado já tem quase 1 mês que começou, nosso TOP 5 está super difícil com muitas intrigas e jogadores desde o 1° Dia eles são: AlineDivaBBB13, PaolaBrachoVIP, Mario@Garcia, Duda:Caat e :.Ivete.Sangalo que foram os barraqueiros do Reality e querem ir a grande final, mais para quem vai a sua torcida? Deixem nos comentários e até mais.

6 comentários:

  1. Aaah amg esse foi o piior reality que eu fui... eu fiquei exatamente 20 minutos e 1- Eliminada Kkkkk. Boa sortte ai :p

    ResponderExcluir
  2. Kkk que mico amiga conseguiu me superar no bbb do menta

    ResponderExcluir
  3. Olha bote mico... Peranten todos eu sai
    e a mess ainda riu essa boba Kkkk foi deprimente.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir coitada da wenbeh

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Messi foi a que mais riu =(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.