terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Novo visual do Habbo da Aline

Olá amores, o que vocês acharam desse look simples e babado do blog?
Sim o blog tá de cara nova, mais rosa do que nunca, bem melhor do que aquela farofa de antes, mas nós ainda vamos melhoras mais e dá mais uma cara de blog de fofoca, pois esse é um dos maiores blogs do Habbo não é?
 
 
Vejam que quando você procura: Habbo da A,
Habbo da Aline é o primeiro resultado da sua pesquisa!


É assim que se faz amores, não é fazendo fã sites meia bocas porque foi expulsa do blog né queridas? Pra ter 300k em um site amor, tem que fazer direito.

Bora fazendo né amores? e para o blog não ficar feio queridos postadores, usem a letra ''Trebuchet'' que se encontra nos editores de letras, e negrito viu? Marque as pessoas relacionadas na postagem, e não fica mudando de cor a cada letra, só quando for algo muito importante, beijos da Cucky.


Não tenho paciência com quem tá começando agora.
 
 

41 comentários:

  1. "não é fazendo fã sites meia bocas porque foi expulsa do blog né queridas?"
    Pelo que eu me lembre, pelos meus cálculos a bebetaw, wenbyh e outros desistiram do blog e não foram EXPULSAS. E eu sei muito bom que você comentou isso porque sabe que a equipe da TALK HABBO iria vir aqui dar um pouquinho de ibope, até pq ta precisando pq a aline aceitou qualquer "uns" como postadores, até porque você falou tão mal do blog e da aline e voltou, então está em crise mesmo! da licença.

    ResponderExcluir
  2. Só sabe citar o nome do nosso blog né? fazer melhor que o nosso não faz, pra falar de blog de alguém esse tem que ser muito melhor e esse de melhor não tem nada só esse fundinho velho roxo e essa capa que até photoscape faz enfim isso é recalque com nosso blog/fã site como vocês dizem rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não iria perder meu tempo comentando nada, principalmente postagens que se referem a você, uma pessoa tão desprezível ao meu ver, mas já que eu vi que você citou de forma oculta o meu nome nela, vou comentar sim e não vou rebater porquê eu me dou o respeito.
    " É assim que se faz amores, não é fazendo fã sites meia bocas porque foi expulsa do blog né queridas? Pra ter 300k em um site amor, tem que fazer direito."

    Não entendi direito o que você quis dizer com essa frase, mas enfim, gostaria de te falar que nós não estamos fazendo blog para disputar com qualquer outro blog não, muito menos com o habbo da aline, teremos uma coisa nele que você jamais terá, QUALIDADE, isso mesmo, não vamos falar só de brigas, e ficar dando respostinhas a barraco, coisa que é do seu nível, só não estraga esse blog com a sua viadagem tá? Como a aline dizia, esse blog é um blog de família... não de GLS, então pega leve fofo?

    Beijos da Beta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ? Oi ? Oi? . "Bom, eu não iria perder meu tempo comentando nada, principalmente postagens que se referem a você" Sendo que esta fazendo isso nesse exato momento. "vou comentar sim" Oxê não disse que não iria comenta? ."não vou rebater porquê eu me dou o respeito." Oxê é pq esta fazendo esse comentário? "Não entendi direito o que você quis dizer com essa frase," Não entendeu , Hum... "mas enfim, gostaria de te falar que nós não estamos ...." Não entendeu e esta explicando a sua versão. Ai Dieguinho dessa forma não da para te defende vc vive se contradizendo , não sabe nem das próprias coisas que vc fala.

      Excluir
    2. Você não entendeu direito porque você ainda não tem essa capacidade mental, é um ser irracional assim como os animais, quem te chamou aqui mesmo? Eu não me lembro de ter introduzido a palavra "traveco" no meu comentário pra ti aparecer aqui dando bandeira, beijocas.

      Excluir
    3. Único traveco aqui é vc , olha como vc é baixa , ser lamentável... Tinha que ser coisa de baiano nordestino mesmo vai para profundeza dos inferno coisa nojenta.

      Excluir
    4. Bahiano? Sim, Nordestino? Sim! Você deveria tomar vergonha na cara e deixar de ser preconceituosa, se antes você já não tinha respeito comigo agora mesmo é que você perdeu todos eles, lamentável digo eu, agora não irei responder os seus comentários assim como fiz com a outra, tenho nojo de gente preconceituosa, você esta fora do meu conceito.

      Excluir
    5. Paola amiga nos duas jogamos remedio na ferida dessa macaca nordestina e ela ficou tristinha oooh :( cm se sua atenção fosse o maximo ne robertinho to me derramando de risadas vai fazer macumba travestir macumbeiro

      Excluir
    6. Antes ser nordestina do que ser viado, mal assumido, e ainda por cima sofrer do mal de asma, vai tratar sua bronquite bixinha hipocrita, reveja seus conceitos e aprender a digitar sua merda :*

      Excluir
    7. Querida broquite so tem bebe ta fofa vai tratar da sua deficiência fisica sabemos q vc so tem um braço me assumir oque ja disse tenho xxt e vc tem um pênis bem minúsculo do tamanho do seu cerebro ta sua macaca raivosa ja tomou banho hoje? Eu ja desculpa sua pobre enquanto vc ta ai inventado doença q nunca ouvir falar eu tou aqui com meu cabelo de salão e unhas feitas bjs pobre

      Excluir
    8. Eu tenho um penis e você ja viu não é sua cachorra vira lata? Penis quem tem é vc travequinho de merdha, mal assumido, agora deu pra copiar argumentos dos outros? Se bem que vc nunca teve criatividade pros mesmos né, "cerebro de macaca" "dedo de shrek" vc é muito criança se liga garoto.

      Excluir
    9. Ficou nervoso pq shema dos infernos eu sou linda amada e gata ja vc brega feio gordo e pobre n tenho culpa se a vida te fez esse lixo q vc e hj meu anjo vira lata n e nem vc e sua mãe pq vc pra mim e aquelas amebas tão invisíveis quanto vc no habbo ne fofinha "cerebro de macaca" pelo menos eu tenho um pesquisei se ameba tem diceram que n meu amor n tenho culpa do seu sofrimento se Deus te fez com pau aceita ele pw Deus me fez cm xota XOTA bjs n vai esquecer de tomar banho

      Excluir
    10. Ainda bem que assumiu que é baiano e nordestino só falta toma vergonha na cara e assumir seu nome verdadeiro e sua sexualidade.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu sou uma otima atriz mesmo ne tou ate pronta pra atuar nas novas novelinhas do sbt

      Excluir
    2. Noemy, assim não amiga SBT é um flop.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parem de Brigas, O publico nao tem nada a ver com as vossas brigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de brigas? o nome deste blog devia ser Baixarias do Habbo, por quê só tem isso blog podre sem qualidade.

      Excluir
    2. Tão podre q e o mas acessado ne amor sem qualidade? Então pq esta aqui acessando me poupe garoto a menina nem disse porra caralho para de briga pra ser tratada com ignorância vai proucurar sua educação

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mais acessado por quê existe faz tempo este blog mais aguarde que o nosso não vai importar os acessos e sim a qualidade rs

      Excluir
    5. Nossa que grande qualidade ne pq ja vi os postadores de la tirando wemby e halls so lixo pior querem entrevistar famosos quando n conseguem nem dar logout no habbo pera ai vou rir depois volto pra responder

      Excluir
    6. Já viu amorzinho? Temos mais um fã e isso é ótimo, fique ligadinha lá mesmo terá muitos eventos pra gente tirar vc da pobreza, agora não tera nenhuma materia lá falando de vc, pq flop a gente dispensa.

      Excluir
    7. Ja vi sim me arrependi meus olhos ate arderam do tamanho do recalque nossa teve um evento e qual foi o prêmio 3 patinhos ou 4 ai se eu soubesse ia amo patinhos ainda mais quando se ganha eles mais amg pato n tira ninguém da pobreza por isso vc ta ai jogada nesse quartinho brega alem de falsa e ladra ne no dia q comprei direitos naquela fazenda deformada vc rapidinho desmontou :( a necessidade faz isso? Olha q nem tive tempo de bagunçar

      Excluir
    8. Não teve mesmo porque vc é uma flopada que nem se quer sabe como montar um quarto, e outra amor o evento valeu 10 CAMBIOS (moeda de ouro) e o quarto lotou com 50 pessoas, continua ai no anonimato coisa sumida.

      Excluir
    9. So 50 ja vi os eventos da usk lotar com mais inclusive o da minha amiga q esqueci o nome td madrugada fazia um e lotava no quarto com 60 meu beim fica se iludindo aposto q deu flop como os realitys q vc faz um milagre q o warnig dead 1 chegou a final e o 2 flopou pq? Depois q dizer q eu sou a flopada ai mds e melhor nem responder pq jumento n entemde nada

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Meu amor só pro seu recalque crescer mais pra sua ideia eu já entrevistei um e amanhã postarei beijos.

    ResponderExcluir
  8. Recalque de que meu bem de um gay do sertão desculpa mais n ta :)
    Entrevistou quem a paquita da xuxa ve se cresce ainda ver chiquititas e ouve carrossel e quer pagar de foda pera ai q vou pegar uma frase pra vc seu recalque de travestir bate no meu chiri e volta como chá pra vc tomar vergonha na cara e parar de comentar

    ResponderExcluir
  9. Vai dormir criancinha amanhã é dia de bom dia e cia não pode perder ta achando que ta cedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai poder assistir porque a mamãe botou ela de castigo, por isso ela não entra no habbo, é uma burra, tira nota ruim e a mão maltrata.

      Excluir
    2. Tiro notas ruin ne poxa :( seria uma pena se eu tivesse acabado de chegar da minha formatura do 9 ano
      Meu amor ja vc n digo o mesmo ne desde q te conheci e de manha tarde e noite on e quer pagar de inteligente me poupe cm assim minha mão me maltrada desculpa mais mesmo q eu fosse doente feito vc a ciência ainda n chegou a esse ponto

      Excluir
    3. "9° ano" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai esudar seu delinquente, bom eu posso ficar on o dia todo e isso não é de sua conta, primeiro porque eu ja me formei (3° ano do ensindo médio) sinta a pressão, segundo que nem no habbo entra, não fala o que não sabe viado.

      Excluir
    4. Para de se descrever pra mim sua bixa torta agradeço
      3° ano? E preciso rir ne amor sua falta de cerebro e tanta q se iludi com isso o fofinha n tenho culpq se vc n saiu da 5° serie e acha q todos são burros delinquente ? Ta vendo muito rbd ta e melhor parar ta estragando essa pedrinha q vc diz q e um cerebro dentro dessa cabeça mal feita meu anjo faz um favor volta para aquele buraco horrendo q vc chama de blog obg bjs se possível morra quero ver qm dos seus "amigos" virtuais vai ao velório

      Excluir
    5. Aluno do (3° ano do ensino médio) que gosta de sente pressão o que significa "mão maltrata"? .

      Excluir
    6. Acho que e alguma tecnologia nova q so chegou para as famílias mais pobres do Brasil

      Excluir
    7. Gente flor e bebetaw estão inimigas agora? esse mundo dá voltas eim kkk

      Excluir
    8. Nem pra inimiga isso serve ta pior que o paulo no blog dela cheio de "kkk" quando fui fazer baixaria la

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.