quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novo quadro: Boatos X Fatos!


Olá leitores, venho trazer através desta postagem um novo quadro pro Habbo da Aline. Este quadro não é algo dinâmico que dá para o publico participar (interagindo comigo), mas é um quadro que mostra a verdade pra quem ainda tem duvida. Este quadro vai abordar diversos temas, não só relacionado habbo, como: Fama, sucesso, brigas, historia, fatos etc. tudo da vida de uma celebridade, talvez celebridades que não estão mais na mídia. Bom este quadro é algo que vou aperfeiçoar e que vou realizar até o o começo do ano que vem pelo menos 1 vez por semana. Então como o meu antigo quadro falando sobre livros não deu muito certo, por desinteresse  do publico, neste quadro tentarei me aproximar mais da perspectiva do publico. O nome do quadro será Boatos X Fatos (um quadro já criado na internet) porém com aperfeiçoamento meu, com ideias e formas de melhorar. 
  Uma coisa todo mundo sabe: a internet é, infelizmente, o principal celeiro de mentiras de todo o tipo. Na internet as pessoas morrem, se divorciam, traem, tudo alimentado por mentes fracas, consequente de uma noticia fraca para divulgar.
 O Boatos X Fatos tem a missão de desmentir algumas dessas fofocas, babados, bombas, as vezes com algum fundo de verdade. Bom, o quadro funcionará da seguinte maneira: Vou pegar uma noticia real sobre algum site famoso de fofoca, noticia, entretenimento e vou mostrar a verdade, talvez na matéria que o colunista fez tenha algo que não tem haver com a situação que a celebridade viveu não é? A própria celebridade mostrará a verdade com a sua resposta aos mal amados fofoqueiros que criam historias inversas da que ocorreu. Terá a minha opinião final diante daquela matéria e muito mais, tudo que eu achar que vai ser bom pra esclarecer o ''mal ocorrido'' eu vou por neste quadro. 
  Bom, este quadro como já disse não é muito dinâmico, mas eu revolvi fazer digamos um ''REMIX" de um quadro já existente sim, que pode ficar dinâmico com o decorrer do tempo.  É isso amores que o novo Habbo da aline tenha também muitos quadros novos.


Postado por: Habbosolida
Referencias bibliografias: Acesso disponível em:  <http://www.blognovasideias.com/pquadros.html> Acesso em 17/12/2014 
OBS: Como não jogo mais habbo, não tinha como criar um quadro interagindo com o publico, mas tem como participar comentando sobre a matéria. 


6 comentários:

  1. ****Procurando Dieguinho e Wesley****** Para continua o sambódromo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer procurando *** Bebetaw e Wenbyh*** para eu continuar sendo sambado.

      Excluir
    2. Não querido alem de digita errado , vc ler mal e ainda diz que esta no 3/ ano? a outra não sabe fazer conta e vc não sabe ler kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ai Paola, não vai cansar não? Chega de fazer essa ai de chão, seus pés vão doer fofa kkk!

      Excluir
    4. Pos é , ele não cansa de ser humilhado , que a pouco ele ta aqui se alto iludindo pq não tem ninguém que ilunda ele pq sabe que ele é um pedaço de carne estragada.

      Excluir
  2. Gostei espero que de certo esse quadro!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.