segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Meu Ultimo Texto Sobre Vocês


Bom como virão dois postadores sairão do blog , já esperava , por que pelo que eu vi ontem já esperava. em relação de vocês ficarem o tempo todo "Aline vai quebra a cara com o Paulo" posso ate quebra mais isso não vai significa nada sabe por que? por que quebrei a cara com pessoas que dizia ser meus "amigos" que eu ajudei em enquetes , em realitys e etc... e por não concorda como Paulo na parceria fizeram o maior Auê nesse blog para poder se aparecer . se vocês vinhesse numa conversa comigo eu poderei a tira ate o Paulo da parceria do Blog. mais da forma que foi colocada essa situação , foi RIDICULA. vocês reclama de texto mais vocês que criavam texto direito , qualquer coisinha fazia um texto não foi atoa que apaguei o da Messi para não cria outra bola de neve como a do Paulo. Agora vamos fala da Duda , Duda você o que você quiser mais você deveria ter bom senso por que toda essa confusão começou por sua causa. Se você postasse aqueles print que eu fiz confiando em você sobre o Paulo nada disso teria acontecido , mais ok faz o que você quiser. Ao Halls você quer para outro blog , ok mais você ta mordendo a língua por que antes quando te coloquei aqui pela primeira vez varias pessoas não te queria no blog ameaçaram sair eu te coloquei não esqueça disso. Sobre A Bebetaw eu estava tudo bem com ela ,ela chegou no quarto numa boa viu o Paulo começou a  briga só por que tentei minimiza a briga dele mandando eles tentarem se resolveu sou falsa? queria um motivo mais coerente que esse não dá. Fiz De tudo por você Bebetaw tentei te ajudada o máximo , fiquei contra amigos antigos para te ajuda enquete , sempre queria te colocar nos reality , falava tudo que o povo falava sobre vocês pelas costas. E sou Falsa por mandarem você e o Paulo pararem de Briga? . E eu já falei no outro texto e vou repeti NÃO VOU COLOCAR O PAULO NO BLOG.  E repetindo sobre quebra a cara sobre o Paulo posso sim quebra com ele ou qualquer outra pessoa nesse jogo mais nenhuma decepção foi tão grande como a decepção que to tendo com vocês que fazer uma tempestade em um copo de água atoa. se me decepciona com o Paulo vai passa Despercebido por que não tem decepção maior que essa que vocês estão fazendo . Desejo Felicidade a Todos e que seja Feliz no Novo Blog o mundo é para todos viverem a vida continua...  "Agora Sim to Vendo quem são realmente meus amigos de Verdade" Não fiz esse texto para procura nenhum tipo de briga , Passa Bem !

113 comentários:

  1. Bom fofinha agora quem vai me ler é você. Está querendo motivos concretos para eu te chamar de falsa? O mais COERENTE e VISIVEL que eu tenho é pelo fato do paulo por fotos minha e da nanda naquela merda que ele chama de blog, esculhambar a gente, nos difamar... e pra terminar esse fusuê de quem voce ficou do lado aline? Do meu? Da Nanda? Claro que não, você ficou do lado do paulo, um garoto (não canso de dizer) que te humilhou de todas as formas, te chamou de rony, inventou várias mentiras pra você e etc, depois ele chegou a ti e disse: Aline me desculpa por tudo que eu fiz? E vc simplesmente desculpou (doente só por esse fato) como se não bastasse trocou R-E-L-A-C-I-O-N-A-M-E-N-TO com ele e continua defendendo ele né fofa, sobre o patrocinio do blog... é o fim da picada! E não vem falar de que você sempre foi verdadeira comigo, como se alguma vez eu fui falsa com você não é ALINEDIVABBB13? Quantas vezes eu te defendi contra os seus inimigos? Sou inimiga da racs, teeus, delayed (que nem conheço), freak e todos esses aí por sua causa, porque via eles te xingando e de alguma forma me sentia ofendida também, com o rhuwes então? Nem se fala, hoje eu sou master inimiga do rhuwes3 por sua causa, por que uma vez vi ele te ofendendo e resolvi me meter na briga, ou seja... continuei do seu lado, enquetes de reality? Ja najei com meus melhores amigos pra votar em ti garota, e vc vem me taxar de falsa? EU sim tenho os motivos pra dizer que vc é uma falsa... Tu me conhece a mais de 1 ano, o paulo vc conhece a uns meses, ele vivia te ofendendo, eu sempre ao seu lado, e na primeira briga o que vc fez? "VOU BANCAR A EGIPCIA, FICAR EM CIMA DO MURO, PAULO ESTA CERTO E MERECE DIREITO DE RESPOSTA! Sem falar da sua birrinha com a nanda né? Mas não se preocupa mas não tá fofa? Já passei da fase de ter que te alertar, de abrir seus olhos, por mim você quebra a cara.
    E só pra deixar registrado, sabado quando eu te seguir, não foi para "conversar numa boa" com você, apenas queria botar as cartas na mesa de tudo isso que esta acontecendo, e infelizmente o paulo estava lá, não tenho CULPA, se vcs agora são que nem carne e unha, onde um tá o outro tá, porém a males que vem para o nosso bem né? Saiba que essas pessoas que se "afastaram" de vc, são pessoas que vc conhece a ANOS, e que sempre te apoiaram, e os seus amiguinhos "proximos" alem de ja ter lhe ofendido algum dia, são mais falsos e hipocritas do que o capeta, não vem querer dizer que sou a vilã da história não porque tenho meus motivos, e esse bando de gente inxerida que vai comentar abaixo me xingando deveria tomar parte da própria vida, como eles mesmos dizem: NÃO JOGO MAIS HABBO, e fica comentando como se soubesse tudo que esta se passando? Enfim, tudo farinha do mesmo prato, ops... tudo farelo do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre sua Briga com o Paulo digo e repito tenho nada a ver com isso. Quando eu era inimiga do Paulo nunca mandei ninguém ser inimiga dele , você era amiga dele . Fiquei contra A Cucky por sua causa , Falei varias vezes sobre syntaz e sobre a Gabyzinha que era falsa de mais com você fazia de tudo para abre seu olhos. Agora por o Mundo ficou contra o Paulo tenho que fica contra ele ? Paulo me chamava de Rony e etc... quando era INIMIGA DELE . Nesse tempo você era amiga dele , você e cia... Agora que resolvemos , vocês brigaram tenho que fica contra o menino do nada. Coloquei Paulo na parceria por que não vi nada de mais nisso , Parece que coloquei Jesus na Cruz . NUNCA FUI FALSA COM VOCÊ , Mais se você acha isso o que posso fazer? Fiquei contra amigos veterano ao seu favor lembra do Reality da irma da cucky quem estava te ajudando? QUEM? QUEM? ninguém apenas eu fiquei contra o Meentaah amizade mega hiper antiga para te ajuda e sou tachada de falsa por que você virou aqui inimiga do Paulo e tenho que ser também. Vocês falace comigo numa boa poderia ate tira o paulo da parceria mais como recebe milhares de pedra a minha direção por não gosta de uma atitude minha . Jogou essa amizade que você dizia ser tão verdadeira comigo no lixo por uma parceria , melhore... Mais não quero fica discutindo se quiser fala comigo , fale mais sempre fui verdadeira com você e gostava de você de verdade.

      Excluir
    2. Ninguem pediu pra que vc ficasse contra o paulo mas que vc fosse justa, e vc deixou bem claro que vc não é, em relação a vc abrir os meus olhos... dito e feito meu bem, sempre abrir seus olhos também, como estava TENTANDO abrir seus olhos contra o paulo, mas vc se esta se embriagando no seu proprio orgulho, quem me jogou no lixo primeiro foi vc sendo falsa e injusta comigo, agora quem querer falar de verdades? Não queridinha, a verdade esta ai estampada para todo mundo ver, você deixando os seus amigos de lado por causa de um garoto que esta te usando a manipulando direitinho, seja um pouco mais inteligente e ai continuamos esse papo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Halls virou Baba ovo da bebetaw? Ah claro né, agora que saiu do blog a mascara caiu, já vi essa novela mexicana muitas vezes.

      Excluir
    2. solida sempre foi baba eggs esse lixinho

      Excluir
  3. Não Aline não é assim que funciona as coisas... quando eu te chamei para conversa você colocou um assunto muito nada haver entre eu e o jeff, você ate brincou que estaria interessada no paulo, quem poderia dizer que não está mesmo? Você o defendeu a Cucky estava de prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wembyh você ficou me chantageando isso não foi legal , você ficou ou faz o que eu quero ou vou te deleta , você fico me chantageando , você não converso comigo numa boa , estava super tranquila e você com milhares de xingamento ao meu repeito . E sobre o Jeff dei um exemplo. UM EXEMPLO DA SITUAÇÃO. apenas isso.

      Excluir
    2. Eu chantageava você aline ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu apenas disse que se você não coloco-se um Basta eu colocaria! então aline por favor não faz a Santa que você não é. Você está dizendo que agora sabe quem são seus amigos verdadeiros, SEUS AMIGOS VERDADEIROS APESAR DAS BRIGAS NÃO TE XINGAM DE RONY, AMIGOS VERDADEIROS NÃO TE DIMINUIU EM BLOG, AMIGOS VERDADEIROS COMPRA BRIGA DE AMIGOS,COMO EU JÁ FIZ,BEBETAW,CACHORRO, TODOS JÁ COMPRAMOS BRIGA DO PAULO,TANTO DO RHUWES,DA CUCKY ENTÃO REVEJA SEUS CONCEITOS.

      Excluir
    3. Pois é, só ela que não enxerga isso, o que me deixa contrariada é que nós ainda samos tachadas de VILÃS DA HISTÓRIA, porque ela e os baba egg's dela gostam de julgar e de apontar o que os outros ja fez de errado, mas nunca olham o proprio erro... no caso dela... a propria BURRICE.

      Excluir
    4. A vida é assim como nas Novelas, nem sempre os "moçinhos" são bonzinhos... Os vilão pagam de ruim por querer ser justos, sempre no final da Historia o "moçinhos" reconhecem o erro.

      Excluir
    5. Meu amor você ta confundido reality com ficção , você me chantageou sim eu falei Wembyh vamos viver nossa amizade e esquece o paulo? o que você ficou chantageando se eu não fisese uma postagem defendendo você e cia ... contra o paulo , me deletaria como falei e sempre vou fala que nessa briga não irei entra você me deletou por não aceita suas chantagem. Wenbyh você falou : "AMIGOS VERDADEIROS NÃO TE DIMINUIU EM BLOG" e você foi o que? qualquer coisinha que acontecia vinha pro blog fazer texto em cima de texto para fazer o maior auê me detonando eu , não era assim sempre que não me incomodava alguma coisa em você te seguia para esclarece . você não você vinha fazer texto para me queima de uma certa forma e fica por cima da carne seca.

      Sobre a Bebetaw , Quem ta sendo tachada como vilãs da historia? que eu sabia sou eu por que o habbo inteiro esta contra me ao favor de você , se algum ta sendo tachada como vilã aqui sou eu e não vocês. Por que quem fica o tempo todo tocando a componia para briga comigo nâo é meus "baba egg´s" como diz você . Bebetaw você ta falando que aponta o próprio erro e nunca olha os deles, como fosse toda correta qual é o seu erro nessa historia? por que os meus eu falei e me desculpei. Você falando que eu fosse justa , mais eu sou justa quando entro em determinado assunto e como já disse eu não posso ser justa em um assunto onde eu não participei e não tinha nada a ver com isso , isso entre vocês e paulo.

      Excluir
    6. Queridinha larga a mão de ser asquerosa, o habbo todo esta contra vc? Engraçado que toda hora um "BABA EGG" seu vem me alfinetar como o wonkorno em busca de fama, amorzinho apontei seus erros sim e os aponto denovo porque eles estão ai visiveis para todos verem, e vc é tao sangue ruim que não tem coragem de ADMITIR que vc foi injusta, quando vc admitir que errou essa confusão vai parar, mas enquanto vc continuar sendo esta pessoa extremamente sinica, usando essa mascara de mocinha vc vai cair do cavalo cada vez mais.

      Excluir
    7. Vamos Lá Aline ?
      BOM QUEM É VOCÊ PARA TER A MORAL DE FALAR ALGUMA COISA ALINE ? VOCÊ ASSUME O QUE VOCÊ FAZ TÁ BOM ? EU DISSE A SEGUINTE FRASE
      " OU VOCÊ CORTA AS ASINHAS DELE, OU EU CORTO" AI O QUE VOCÊ ME DISSE ?
      "QUE VOCÊ NÃO IA SE METER NA BRIGA DOS OUTROS"
      EU FALEI QUE IRIA TE EXCLUIR PARA EVITAR MAIS BRIGA E VOCÊ DISSE QUE EU NÃO SERIA CAPAZ, ENTÃO DITO EU FEITO !
      agora se você é uma DOENTE MENTAL, TEM PROBLEMAS Psicquiatricos problema já é seu, cada um cada um , OUTRA EU NÃO SOU DE CHANTAGEM, EU FALO UMA VEZ!
      DIVADOASPIRADOR, E CUCKY ESTAVAM NO QUARTO QUANDO A GENTE FOI CONVERSA, E NA SUPOSTA "BRINCADEIRA" QUE VOCÊ DISSE QUE NÃO IRIA BRIGAR COM ELE POR VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO ATRAIDA POR ELE, JÁ QUE VOCÊ É A SENHORA DA JUSTIÇA, EU TAMBEM FIZ MINHA JUSTIÇA ! VOCÊ TEM O DIREITO DE DEFENDER O PAULO, E EU NÃO POSSO DEFENDER MEU AMIGO (SIM ELE É AMIGO) CACHORROFRIO, ENTÃO VOCÊ CRESÇA E APRENDA A DIFERENCIAR AS COISAS.
      Para finalizar, eu não preciso te queima, você se queima sozinha, você se queimou sozinha, como você me disse tentou abrir meus olhos sobre o rhuwes3, só tentei fazer o mesmo, mas como diz a messi " Quando o paulo, que usar e tiver pisando em você, eu vou ir ajudar ele" AGORA VOCÊ CRIA VERGONHA NA SUA CARA E FALE TUDO, SEJA A SENHORA DA VERDADE, ASSIM COMO VOCÊ DEFENDE O PAULO A MESSI TINHA DIREITO DE DEFENDER O RHUWES3, PORQUE SANTA VOCÊ NÃO É ALINE! Não te conheço muito bem... mas tonta como todos dizem você não é.

      Excluir
    8. Pode tirar meu nome desse seu dedinho ok sua biba otaria vai tratar da sua aids e da sua deficiência fisica seu desgraçado engraçado o caralho eu comprei briga cm vc n e ora defender a aline desculpa se vc n tem atenção na sua casa e quer aquir larga de ser futil e vire alguém na vida se eu quiser fama mando a dancinha do tchan pros stafs ou qualquer fã site entao olhe o q vc escreve criatura ingênua n tenho culpa se a sociedade n te aceita e vc vem ora virtual achar q e alguem me diz quanto que vc ganhou na vida real e as prioridades sendo famosinha em um jogo falido ae 0 $ então volta pra lata dd lixo q seu lugar sua barata sem asas

      Excluir
    9. Isso flopadinha chama mais atenção, continuo achando mais engraçado esse seu showzinho de quinta, lavar uma louça que é bom nada né? Precisa ficar aqui enchendo meu saco, comentando BESTEIRAS, já ate parei de ler oq vc digita criança cresce e aparece

      Excluir
    10. Pra que eu iria lavar uma louça n sou pobre feito vc ja disse nossa meu show ta dando tanta audiência que vc ate perdeu os argumentos r ta morrendo de rir cresça e apareca e a puta que pariu sua bixa mal esculpida cria cabimento nessa cabecinha q vc ta sendo pisoteado e vou te aoerriar mesmo pq amo beber as lágrimas das inimigas choraaisvq eu gosto

      Excluir
    11. Minha ultima vez que vou debate vcs duas começa pela Wenbyh , Wenbyh eu sempre que queria fala alguma coisa com vc , não vinha em blog fala sobre algum tema ia atras de vc e ia fala , não ficava digitando texto e mais texto. só digitava quando vc falava de me. ai digitava e ia me defende. Wenbyh vou fala mais uma vez e repeti não tenho nada a ver com a briga de vcs com o Paulo. Você mandou eu corta as assas dele , mais o que eu tenho a ver com isso , o que eu tinha com o paulo foi resolvido não tinha o pq corta as azas dele como vc queria. Eu ainda falei a seguinte frase , varias vezes vamos viver nossa amizade e esquece o Paulo? Vc tava tão neotérica com sua briga com paulo querendo que eu fisese uma postagem defendendo você e cia... "Sendo que eu não estava na briga e não iria fazer pq não tinha nada a ver com isso" que preferiu me deleta e para de fala comigo por causa disso. Mais ainda gosto de vc no dia que vc quiser vim fala comigo eu estarei de braços abertos. por que quem me deletou e deixou de fala comigo foi você e não eu.

      Já a Bebetaw não confunda o meu blog com o habbo quem esta contra vc é a flor , solida e Paola. 3 pessoas não é o habbo inteiro .eu estou sendo julgada pelo habbo inteiro sim toda hora vão no sole me xinga ou toca a companhia para me xinga. vc ta reclamando de 3 pessoas , tem pessoas contra me pq não pode ter pessoas contra sua opinião mais como você mesmo disse no habbo para me você é"PERFEITA" eu não sou me desculpa sou um ser humano tenho defeito e qualidade não guardo ranco eu fui sua amiga de verdade se não fosse não brigaria com varias pessoas não te chamaria o tempo todo com que fulano disse de você que seu cabelo era isso que você era isso. Infelizmente você estragou essa amizade tão linda que tínhamos por causa de uma pequena parceria. mais não desejo nenhum mal a você , por que quando desejamos o mal o mal volta para nos mesmo e não é um sentimento que eu guardo dentro para me. Vamos nos repeita amizade realmente não tem como vota , fale o que você sobre você me chama de falsa não me atingir por que também te acho falsa , sabe como é o nome disso "OPINIÕES" .que você seja feliz mais bem longe de me. por que quem não quer ser mais sua amiga sou eu. não desejo nenhum mal a você quero o seu bem por que ainda guardo a boas lembrança que tive com você. Uma pena de nos ter chegado a esse ponto. Felicidades... Não vou rebater seus xingamentos por que tenho mais o que fazer e não fico soltando baixo calão atoa ou ofendendo as pessoas com qualquer coisas , tenho argumentos. Passa Bem !

      Excluir
  4. Resumo da história, todos são vilãs menos ela e o Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgar abrindo suas asinhas só porque a Aline não te botou como postador? :(

      Excluir
    2. Negativo fofa, estou bem como postador no outro blog.

      Excluir
    3. Que blog? KAKAKAKAKAKAKAKAKA ficava se humilhando pelos comentários pra Aline te botar, amor você acha que a Aline ia botar você? Querido menos.

      Excluir
    4. Ok Solida, você vai ver eu de postador no blog quando for abrir.

      Excluir
    5. Falou tanto de mim ne divulgador vc e o vitor dizendo qur blog era coisa de criança

      Excluir
    6. Divulgador a ostentação do momento. Me poupe né viado, posso ser postador até em blog de porno rsrsrs, já você? =\

      Excluir
    7. É dois contra um agora? KKKKKK Wonka falei mesmo, agora sou postador de um..
      E Solida você é postadora de qualquer blog que tu quer.

      Excluir
    8. Divulagador sempre postou em blog coisa tapada... habbonados é uma especie de blog né? Enfim... Para de se meter aonde não é chamada wonkorno.

      Excluir
    9. É não Bebetaw, Habbonados é um fã-site tipo Habbid, que agora estou como Coordenador de Conteúdo.

      Excluir
    10. Agora eu rir viu taw isso e fã site kkkk gente que horror olha o nível de inteligência do garoto depois eu sou a burra ne a sabe q amei o apelido q vc me deu ne pq todos sabem q so volto com fakes n com a original sorry cuida da sua dick cheia de fimose ta e quando vc tiver uma pussy vc me proucura amorzonho bjs

      Falou agr ta do mesmo jeito ne so observo

      Excluir
    11. Alguém traduz pra mim? ZZZZ entendo letra de gente que sai da escola para dar o cu.

      Excluir
    12. Não da pra ler o que esse ANIMAL digita, ele digita pelos dedos do pé, e ainda quer ter moral...

      Excluir
    13. Vai no google amorzinho ele traduz direitinho :) eu n saio da escola pra dar o q vc dar de noite saiu pra namorar

      Excluir
    14. Não sabia que crianças de 11 anos namoravam, ainda mais quando elas dizem ser evangelicas.

      Excluir
    15. Como diz a babu miha amiga sai pra la macaca pelo menos n sou eu q sofro com calo nos dedos tentando sambar virtualmente

      Excluir
    16. N sou criança bb e vc q e velha mesmo tem quase 20 anos e se acha jovem risos

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Bebetaw, ela é crente do cu quente.

      Excluir
    19. Crente ate o diabo e meu querido
      Falou certo fracassada me digo n quer dizer q eu sou

      Excluir
    20. Sambar? Sério que vc acha que to sambando? Obg amiga, pena que vc nunca sambou ne, só faz digitar MERDA.

      Excluir
    21. N querida eu disse "tentar" n "vc samba" melhore viu se eu n sambo imagina vc mais pisada que tapete de igreja e acha q ahassa

      Excluir
    22. Tapete de igreja? Ainda não teve essa pessoa que pisou em mim, porque nao sou dessas de ficar calada e deixar nada barato... ja vc nao posso dizer o mesmo, pq ainda n entrou no habbo? to te esperando olho de peixe, vc é outra falsa.

      Excluir
    23. Sim sou falsa tanto q ja falei mal do habbo inteiro e cm eu disse pode esperar pq tou de férias fofa quer q eu diga qm ja pisou em vc ae a camila (cahlavigner) :0 e reclama do flod quando acaba os argumentos quem mais a duda :0 ainda pediu pra mario te ajudar se encherga garota vc n pisa em nenhuma formiga quanto mais em mim volta pra recuperação sem vida

      Excluir
    24. Wonka, falou mal até de mim ? :0.
      A cah não pisou amiga.

      Excluir
    25. N amiga eu falei mal da aline dessa troxa ai da shig do jeff mais quando andava com a racs

      Excluir
    26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa palmas, vc pega as pessoas que ja discutiram comigo e diz que ela me humilharam (é ruim heim fofinha) agora vamos dizer quem te humilhou? Annnn pensando.... ja seeeeeeeeeeei. T-O-D-O M-U-N-D-O isso mesmo, geral faz sua carinha de panela amassada sua vibora falsa, vc so sabe lartir atraves de blogs de fofoca e joguinhos futeis de crianças como tengaged, pq no habbo faz o papel da coitada... RIDICULA.

      Excluir
    27. Obvio querida sou a pprotagonista de novekas mexicanas ai tengaged e jogo de criança ne então pq tem quqse 59% de pessoas de 10 e 11 no habbo desculpa fofa mais quero saber qm pisou em mim falar e fácil quero ver provar então prova querida pq isso te provei agr fofo palmas pra vc isso sim por miss falsidade 2014 pq meu papel de mal amg e perfeito quem ta te pisando aqui fofinha ops geral ate a paola ja fez isso fofo então fica na sua baixa a cabeça e volta pra esse buraco q vc chama de casa chispa daqui lugar de velho e em asilo bjs fracassada a e antes q vc me chame pra bater de frente guarde seus argumentos pra dar ibope pra minha fake no outro ano <3 fofo n sou vibora sou cascavel

      Excluir
    28. O Que o Divulgador quer aqui? Ficava o tempo todo me seguindo , falando no sole , comentário da que do blog é o mesmo assunto deixa eu ser postador aline? agora quer dar uma de sínico mentiroso volta pro útero da sua mãe oferenda maldita.

      Excluir
    29. E fofinha ridiculo era seu cabelo de peopis do chaves q se n fosse eu vc n entraria nem no reality n ofc daquela fazenda q vc vivia chorando la agr queridinha qm e q chorava pq n ia entrar nos realitys q se escreveia :0 vc :0 chocada cria vergonha na cara pq sei do seu passado otaria

      Excluir
    30. Cuidado bebetae qualquer doa vc pode acordar e n acertar a senha da sua conta

      Excluir
    31. Isso amorzinho me ameaçada mesmo, mostre o quão vc é ridicula e baixa. Em relação ao seu comentario anterior... que coisa infantil, amadurece.

      Excluir
    32. Sabe do meu passado? Que feio amiga :( Vai sair por ai inventando historias feito o paulobraçodevip? Achei que vc tinha carater... ralo mas tinha... da pra ver que n tem ne, meus amigos verdadeiros nao sabem do meu passado, oq uma ze ninguem anonima vai saber? se liga

      Excluir
    33. Eu fui pesquisar na internet joguei no google assim "quem e a travestir da bebetaw no habbo ou na vida real" desculpa fofa mais nem o google ta sabendo quem e vc então quero saber q moral vc tem pra me chamar de anônima se eu sou vc tbm e pq nunca vi vc na globo na midia ou no tv fama na vida real se eu for inventar histórias cm a paola vou fazer muito pior pq eu queimo as pessoas e vc fofinha acha q tem amigos verdadeiros nossa cm eu torço pela sua morte ai vc assiste do inferno qm do habbo foi te ver no velorio tenho mais carater do w vc tamanha uma adulta e acha q e rainha vc e sim do lixão agr volta pro seu cantinho pq ja disse e repito eu >>>> rainha de bateria >>>>> vc >>>>>> o palco agr 3 bjs q eu tenho uma vida e um futuro fora desse jogo ja vc n posso dizer o mesmo

      Excluir
    34. Sou tão baixa mais n ao seu ponto q ja chegou ão extremo de tão ridículo q er n ameaço querida eu faço mais sei q vc e pobre ia demorar meses pra conseguir tudo n farei isso sou tão infantil q tou aqui cm meus argumentos lindos e divos e vc ai cm as mesmas merdas "quem e vc" "anônima" e bla bla bla vai no google eu deixo filha da puta

      Excluir
    35. Ai gente olha ela me ofendendoooo, queridinha tu é anonima sim, uma sumida que ninguem sabe quem é, só veem vc comentando porcarias aqui no blog, inclusive foi vc que trouxe esse blog ao declinio de tanto comentar merdha e sair por ai brigando com os postadores, argumentos lindos e divos? Não vi nenhum ate agora amor, aaaaaaaaaaaaaaah, sabe a paola? Hoje ela entrou no habbo e fiz meu samba de cassete nela, com direito a print e tudo, só falta vc ta flopadinha? NÃO VOU TE REBATER MAIS PQ ESSE NEGOCIO DE BRIGUINHA POR COMENTARIO É DESNECESSARIO,, E MAIS UMA VEZ EU DIGO VEM BATER DE FRENTE <3 Bjs e se sinta privilegiada com o meu total desprezo tribufu.

      Excluir
    36. Mais uma vez eu digo espere pra dar ibope pra monha fake ta
      Vc n vai me rebater pq n tem capacidade Pra isso falou tanto do paulo que eu vi uns 500 "o" ai tenha maturidade fofa enquanto vc tenta pisar no habbo pq vc n aceita q e o tapete vermelho de todos ate da Léo vc ja foi ne fofinha fica com essa carinha de budega do olho mucho q eu gosto ta fofinha pq em mim vc n pisa deixa eu criar a conta vc ta fudida o ano de 2015 todinho <3 vc n viu argumentos nenhum e me pergunto cade os seus dizer que a pessoa e anônima e argumento pra vc sorry mais pra mim e decadência pelo menos eu agito o blog e vc e mais morta q difunto qm caixão ta fofo volta pra esse formigueiro e devolve essas formigas do seu rabo pq cmg o bagulho e outro então pense duas vezes antes de me chamar pro fighter ok vagabunda ordinaria que chingar eu sei muito bem vc n passa de uma porquinha nordestina sem água pra tomar banho vai lavar sua pika cebosa pra depois teclar merdas pra mim sua pobre

      Excluir
    37. Precisa comentar em letras maiúsculas pra dizer que arrasa e querida desculpa mais cmg n então pode mudar a rotina pq o papel de palhaça derrotada aqui e seu amo gente que arrega cuidado viu essa nossa briga no habbo pode ser por horas ate vc cm seu fracasso de vida desconectar e dizer que caiu pode latir mais querida q do palco n dar pra ouvir seus gritos de dessespero simplesmente vc está xoxada

      Excluir
    38. Agora é proibido de comentar? KKKKKKK me bane por IP do seu blog fofa, ops esqueci que tu não sabe fazer isso, aproveita e me exclua.

      Excluir
    39. Vc e como um espelho do fracasso garoto se acha top tentando humilhar as pessoas e n esquece q sempre e vc q sai ora baixo cria vergonha nessa sua cara de bixa gorda ai banir esse coitado e cm tirar uma pulga de cachorro tão insignificante vai dormir fofo bixa escrots

      Excluir
    40. Dieguinho o unio mentiroso aqui fala que eu e flor não sair dos comentários e vc ta fazendo o que aqui? vc sempre corri é pisada em todos lugares no habbo ou em comentários de blog vc ta passando por vergonha alheia eu no seu lugar não digitaria mais merda nenhuma vc ainda não percebeu que esta pagando mico .

      Excluir
    41. TO FUDIDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA HUMILHEI A PAOLA QUE DIZ SER DESTRUIDORA IMAGINA VC QUE É INFANTIL E FUTIL, criança... digita so bjs fui

      Excluir
    42. Vc humilhou quem barata? vc é humilhada por todo mundo se enxerga.

      Excluir
    43. Acabaram argumentos e precisa rir como resposta desculpa fofinha digo e repito vou furar sua bola com meu salto agulha no seu olho

      Excluir
    44. Dieguinho tem duas bolas ainda tem o direito de escolhe qual delas , ele quer fura?

      Excluir
    45. Ai se beijem logo bando de viadinho, pq nao entram no habbo agora? PAOLA FICA CALADA SUA HUMILHADAAAAAAAA, MEU PES ESTAO DOLORIDOS DE TANTO PISAR EM VC GAROTO MAL AMADO.

      Excluir
    46. Fofa, que eu saiba agora estou falando com a Aline.. Não citei seu nome Noemy e sim Aline, então menos ok.

      Excluir
    47. Nossa os pes virtuais dela estão doloridos mds habbo e a vida dela querida va tomar chá de simancol e saia daqui pq e preciso rir da palhaça e olha q vc e tão sem graça quanto o seu nick qual a sensação de ser comparado a pirocaw ou bucetaw? Desculpa fofinha mais ja disse e reoito pie na sua cabeça que janeiro n e dezembro agradeço agr vai curtir seus momentos de felicidaded pq quando eu retormar e pra tretar

      Excluir
    48. Eu perguntei se vc disse aline ou qualquer outra pessoa? N então fica ai caladinho e n toque no meu nome pq ele n e esmola pra tar na boca de mendigo

      Excluir
    49. Nossa o Baianinho que não saiu do armário sabe pisa virtualmente tenho pena dessas crianças afeminadas flor que ainda não saiu das fraudas e acha que nasceu com a coroa de abacaxi na cabeça. ainda mais quando falamos de Barataw. que é pisada por todos.

      Excluir
    50. Opa, se nunca me viu pra falar que sou mendigo? ou algo do tipo? Então fica caladinho por favor..

      Excluir
    51. Se doeu pq? E precisa ver pra tirar as provas? Querida so sua maturidade ja diz isso volta pros exércitos

      Excluir
    52. Opa eu não me.. Estou muito bem.. Alias quando você se assumir ser homem conversamos, pois eu sei que sou homem e você ainda continua falando querida, vou voltar pro Exército mesmo, é melhor do que ficar brigando em blog. Se quiser brigar comigo me procura no Habbo, abraço.

      Excluir
    53. Vc quer mesmo ser humilhado toda vez q nos encrontamos e fofinho desculpa mais tem magoa pra todos ok vc sera o mais facil de detonar ah macho e sua mae

      Excluir
    54. Rapaz, se acha que ta me humilhando, ta totalmente errado.

      Excluir
    55. Rapaz e sua vó
      Eu n acho tenho certeza qualquer um faz da sua carinha um belo tapete rasgado

      Excluir
  5. Aline não quero um fim na nossa amizade, tanto porque estou saindo por causa do paulo, não por causa de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda você devia ter bom senso que toda essa confusão que esta acontecendo comigo foi por sua causa , que postou aqueles prints sobre minha conversa com você.

      Excluir
    2. Era o necessario aline, mas essa briguiinha nao é necessaria.

      Excluir
  6. Muita briguinha ai, bjs e eu brilho até quando nao estou jogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala esta sua boca seu tapado, vai assumir pra sua familia que vc é gay e sai desse armario seu ceboso... menino afeminado da porra. Se assume, e vc anda mais esquecido do que a pqp, nunca mais vi seu nome em articles, se fecha.

      Excluir
    2. Chamando os outros de gay e se veste que nem travestir desfilando na parada gay ne minha filha olha pra si mesma antes de julgar esse outro otario

      Excluir
  7. Quem e vc garoto? Ata e aquele retardado que acha q e conhecido por sair 4 ou 5 vezes na articles se encherga seu brilho de glitter e tão verdadeiro quanto sua fama

    ResponderExcluir
  8. Pra que brigar em um jogo inutil ! Eu jogo só por zoar
    https://www.youtube.com/watch?v=aMWa2DLEcIw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tbm mais tem certos travestis que brigam pra tentar ser alguém ja eu brigo por diversão

      Excluir
    2. Vdd dobz, pena que algumas pessoas se metem aonde não sao chamadas, e o viadinho em todas postagens que se tem nesse blog, ele ta barracando, falto de peroca.

      Excluir
    3. Bebetaw amiga para de se descrever pros outros e feio ta peroka quem precisa e vc de tão mal amado q eh ne pode mandar avontade fofinha quanto mais mandar mais vou rebater e outra n obrigo ninguém a lê meus comentários ta sua vagabunda de 5 eu barraco mesmo e vc tudo q e quarto quer chamar atenção o fofa q ser alguém va para são pelo enfie um cavalo no rabo e diga q e um centauro

      Excluir
  9. Gente afinal de contas quem essa noemy/wonka/aprih/flor sei lá mais que diabos esta puta faz fhake, é? Um garoto imaturo de 11 anos que precisa ficar ciscando de postagem em postagem procurando uma brecha para começar armar barraco, queridinha você escolheu a pessoa errada pra guerrear, tu é tão medrosa, tão flopada que estou aqui te chamando desde ontem pra entrar no habbo pra te humilhar ao vivo e a cores, pra deixar bem carimbado meu lindo nome na sua testa de arromba navio, mas a covardia não deixa entrar né? Ou talvez sua mãe, já que vc vive de castigo, criançinha, mimadinha, mal criada, seus papais vão te bater se continuar comentando palavras de baixo calão ta wonkorno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Baiano do azeite quente ficou nervosinho flor? ou é impressão minha? kkkkkkkkkkkkkkk sempre com o mesmo discurso " eu humilho, eu piso virtualmente (risos), vc não saiu da 5° serie" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim não da para te defender Dieguinho.

      Excluir
    2. Quem e vc pra falar da minha vida particular sendo q vc se esconda de tras de um computador com uma boneca afeminada sendo que e um homem de 17 anos e vekho ainda cria maturidade meu amor se tou de castigo ou n e coisa q meus paus fazem ou seja me criam ja diferente de vc n sou uma coitada q e largada na rua escolhi n querida de todos q barrawuei vc e a mais fraca então fica nessa sua vidinha escrota de doente cagaceito de 5 e toma seu partido de pateta pq se n entrei no habbo ainda e pq tou viajando vc n sabe o q e isso pq nunca saiu desse lugar cheio de macumbeiro que vc chama de Bahia pega esse carimbo e pinta ele de rosa com o nome noemy pq vou carimbar e o olho do seu cu com ela se n tem capacidade pra me rebater aqui e chora pq flodo vai ter na habbo x habbo a cresce viu seu papel de velho doe te ja ta ultrapassado que fazer graca pega um passaro e abre as asas dele depois diz w e um pavão

      Excluir
    3. Pode abrir suas asinhas de galinha q depois eu corto pela cabeça ta barataw

      Sim paola kkkk ficou sem o q dugitar e apelou

      Excluir
  10. Que cena mais comovente,Tirando a Aline Paola e Eu, só tem capacho comentando isso né amores? Vamos acordar fofos, voltem pro inferno e lembrem-se sempre de fechar a porta porquê, já está vindo muita desgraça de lá! Fico muito surpreso, agora quero saber , quem é o Bonzinho e o Vilão da Novela? Roberto é o Bonzinho claro, porquê agora, quer dar uma de Bom Samaritano né fofo? Dudu, quer fazer uma cirurgia pra trocar de sexo e ter uma vagina, amor vai na Tailândia, prk aqui nao vai dar muito certo não ok? Flor, só se for uma flor mucha, a coitada foi mais esquecida que museu da egípcia, Noemy, Mata e Morre, por ibope, se não fosse o Habbo da Aline, aonde a coitada iria comentar? No Xvideo, né? Wenbyh, é mais fracassada que a mãe lucinda, Messi venceu na categoria Gay que paga de hétero, CRIARAM BLOG AMORECOS? kkkkkkkkkkk, Como disse e repito ROBERTO LEITÃO, não sei qual vai ser mais fracassado se é você ou o Blog, até prk ninguém gosta de entrar no lixão né fofa? E A coitada, não consegue sozinha gente, que pena, prk nao faz igual eu fofa, cria um blog sozinha, e sozinha comanda as pessoas,, vc precisa de apoio né? pra quando seus argumentos muquifos mais antigos que a era do dinossauro acabar né? Sempre quando vai discutir comigo trás o Cachorrinho dela e público, Fofa, EVOLUI FILHA DO MAL, volta pras telas do cinema amor, A NOIVA DO CHUCK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Já os outros, são whos, querendo aparecer, Como diz Camila Uckers, Quem nasceu Piriga nunca vai ser Diva,e como diz eu: Quem nasceu Corvos, jamais serão Águia, Beijos Tribo dos Corvos KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui meu querido flor/noemy sou eu a unica coisa mucha ai e sua carinha de cachorro sofrido pq ninguém nem sabe quem e o deus dos anônimos pega todo esse texto w vc digitou e enfie no seu cu ninguém e obrigado a ler suas merdinhas n se quero ibope ou n concerteza n q cm vc q nem tem muito menos no habbo ne querido vai flodar com kkk la na puta que pariu vc acha q ta arrasando bombando com seu textinho de minhoca egípcia mais ta pagando mico vc ja olhou pra vc mesmo creio eu q n então olhe pra essa sua cabecinha mal feita e tente pelo menos ter cabelo criança careca quando vc for menos boco e ter argumentos suficiente pra tentar crescer na vida vc volta aqui e comenta essa merda q vc chama de sla oque e vai tomar no cu se n gostou bjs tchau viado carecs

      Excluir
    2. Olha aqui seu Lixo, fracassada é você anonimo flopado, cresce em cima dos outros ! se eu sou a mãe lucinda, prazer NILO, RUA DA AMARGURA.

      Excluir
    3. Paulo, larga de ser modinha. Odeio modinhas. Quando eramos amigos você me chamava de duda e falava que eu era mulher, mas agora fica ai chamando de dudu, a noemy tudo bem porque ela nunca falou cmg no habbo a muito tempo e o que vem dela já não me atinge mais? Então se decide seu bipolar nojento. Querido não preciso fazer cirurgia pra ter vagina porque ja nasci com ela, agora você? Você sim precisa seu gay encubado, e como você mesmo disse, vai pra tailandia que aqui não tá tendo :) Cresce querido e se descide, porque você me colocou apelido sem eu ter colocado em você, então vamos lá né, gente descidam qual apelido fica melhor pra esse flopado: demonio(numeros) flopado(numeros) demonio(numeros) pobre(numeros) encubado(numeros) ou vyado(numeros) . Se continuar chorando quem sabe eu pague uma cirurgia de troca de sexo pra você, já que seu sonho é ter uma buceta e não tem, ai fica falando dos outros né? Deve querer buceta porque tem o pal mais pequeno e murcho do que balão sem ar. Beijos

      Excluir
    4. Gostei do pobre (numeros)

      Excluir
  11. Ai que legal gente, qual é o nome da Cena? As putas se revelando querendo atenção? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da novela eh : Pisando no paulo numero de celulae
      E a cena as divas sambando no recalque favor menos flood

      Excluir
    2. Ninguém precisa da sua atenção, agora você pelo visto precisa da nossa né fofo.

      Excluir
  12. Vou chorar de tanta emoção, que cena mais comovente, ownt, ficou tristinha Dudu? Rsrsrsr, Cade a namoradinha? Evaporou? Rsrsrrssr, onwt

    Habbodopaulo.blogspot.com, ALINE PISA NOS SEUS AMIGOS, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que dá falta de argumentos.
      Paulo te aplaudirei o dia que você discutir como gente e não como debi mental

      Excluir
  13. Gente o que e paulo e de comer ou e algum insecto novo que foi descoberto?
    Desculpa queridinho mais a unica pessoa q precisa ficar triste e vc n a duda vagabundo de boate

    ResponderExcluir
  14. Nossa , Não sabia que essa postagem iria tão longe mais de 100 comentários como gostamos de lava roupa suja né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Prefiro ser de boate querida, do que ser de esquina, BEIJOS <3 FRACASSADA, #KISS DO DIVO

    ResponderExcluir
  16. Cabou frases do google paulo e apela na cara de pau pras palavras q uso direto meu amor eu vivo sim na esquina com a sua mãe somos grandes amigas

    ResponderExcluir
  17. Claro amor, cada uma tem uma função, minha mãe pega o dinheiro e vc faz o serviço, agora vai no google, procurar respostar pra se defender sua cobra criada, Comigo o esquema é diferente querida, nao sou Roberto Leite, pra vc pisar, me poupe, Larga de ser fútil, arrume o que fazer da vida, saia dessa vida de comentar, prk eu fico imaginando se não fosse o Habbo da Aline, aonde vc iria tentar aparecer? Como digo e repito, Sites Pornôs kkkkk, Beijos Fracassada, Volta pro Jardim Flor Mucha :KISS DO DIVO

    ResponderExcluir
  18. Fofo ja viu meu twitter? Poise se n fosse o habbo da aline estava barracando la
    óbvio q sua mãe pega o dinheiro qyem vai querer aquele corpo cheio de pele caida e celulite? Tbm amo ajudar os pobres olha ai mds o rei do flop dizendo pra eu largar de ser futil meu amor desculpa mais n estou pronta pr
    a receber ordens dr quem ainda assiste bem 10 cm vc o esquema e outro aonde vc quer q eu pise na cabeça n pode pq ja foi sábia q vc e tão sem utilidade parece aquelas baratinhas depois de morta joga fora e vx meu bem agr vai no red tub bater punheta se e q vc ja tem esperma no meio de tanto cebo e fimose ne bjs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ai querido! Agora que me toquei que é homem kkkkkkkkkkkkkkkkk Fofão, Vai falar de mãe? Que coisinha mais linda, o meu Deus, Que falta de Português, Você sabe escrever? Só abrevia amor? Não decifro latidos, tente usar o português, ai quem sabe, eu possa entender, #KissDoDivo #PisandoSempre

    ResponderExcluir
  21. Se eu for digitar sem abreviar vai ser um texto enorme cm sempre ne fofo onde q vc pisa querido em formiga alguma vc keva e picada aberração quanto tiver capacidade pra fazer alguma coisa e falar seu nome verdadeiro e ajeitar esse avatar com cara de zumbi que eu te dou moral bjs filho da puta

    ResponderExcluir
  22. Nossa quase 1 semana e esse barraco ainda não cessou.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.