quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Esse sou eu! #2 #bigniickson


Olá Leitores, hoje vim fazer a segunda edição do ''Esse sou eu''. Mas antes queria falar alguma coisas, fui acusado de plagiar um quadro que já existia no BLOG mas, diferente do quadro anterior a esse, eu tenho o objetivo de apenas mostrar como é a pessoa sem ofender e botar defeitos nela.

Sabe aquele Habbiano que você sempre teve curiosidade em saber quem é e como é na realidade?
A segunda pessoa que participa do esse sou eu é...

Habbo: CahLavigne
Nome: Camila Basei

Avatar:


Foto Real: 



O que acharam?


15 comentários:

  1. Que fotos fakes são essas Camilo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake não meu amor menos recalque e mais amor, já fui de conferencial com ela muitas e muitas vezes inclusive tenho ela no WhatsApp então ninguém pode fazer nada se você é um feio beijos

      Excluir
    2. Aí Messi vai depilar o cabelo do Bob marley que você chama de sovaco pra depois falar comigo, Beijos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E Camilo é o kraai .. 💕👏

      Excluir
    5. Foto fake ?! Amado.. Eu sou assim..linda..e se quiser ver se é vdd.. Vem d skp ou whatsapp .. Mando tudo q tu quiser .. Kisses 😚

      Excluir
  2. Amei o cabelo dela vou copiar

    ResponderExcluir
  3. E eu prevejo cheiro de inveja no ar , LINDA AMIGA<3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.