quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Descendo do Salto para samba no Bebetaw #Messi:..

Olá público e fãs do Habbo Da Aline que não sai dos comentários amando o blog. Primeiro que antes de os fãs nosso vim me criticar no blog eu queria fala que eu não iria me rebaixa ao nível do Roberto conhecido com Bebetaw, sim vou desce ao nível dele pois não sou aturado ver um garoto desse atrás do meu IBOPE e atenção! Eu não ando vendo o fã site dele diferente dele que vive vendo o Habbo da Aline e por cima comentando mais me disseram que ele estava falando mal de mim lá, quando eu abro vejo ele dizendo que "Sambou bonito" em mim ai eu pergunto - Eu li isso? Acho que sim então antes de falar de mim pense seu marginal, Clique em leia mais caso queira ver o samba de verdade.
OBS: se for para fica com recalque no comentário falando tralalala nem clique em leia mais, menos amor anjos.
Primeiro Roberto antes de você entrar na sua carniça para fala de mim pense nas consequências antes de vim falar que pisa em mim e tals pense muito bem pois o senhor não pisa em ninguém ta bixa? Primeiro que você não me humilha nem eu e nem ninguém, eu nem no seu nome toco garoto mais não posso fazer nada se seu amor é maior ao ponto de me procurar para barraco, Aliás porque você não tirou print da hora que você ficou caladinha e eu descendo o samba em você? Aé esqueci você sempre inveta mentiras né? Nesse dia meu amor você andou dizendo que tinha sambado me mim em 1 Sábado ai eu te kikei, ai quando foi depois você diz que é Domingo? Mente menos tá querido? Para refresca sua mentezinha foi Segunda-Feira na hora do meu Reality. Sim te KIKEI sim, pois estava na hora do meu Reality e eu sou profissional e tinha que continua certo? então fofo não vem me difamar no seu fã site falando que pisou em mim e que eu arreguei e te kikei porque não foi assim a verdadeira história e outra a IsaPlosh posto 1 parte de mim falando e outra parte sua falando ops ops me chamo Bruno Miranda sim, mais eu tenho vergonha na minha cara e assumo que sou Homem coisa que você não faz Roberto então cresça mesmo você tendo 11 anos eu não queria falar do seu fã site, mais como eu disse vou desce ao seu nível.
Quem você e seu fã site estão pensado que é? Primeiro que sou blog é uma carniça você fez ele com o Plano de destruir com o da AlineDivaBBB13 mais o seu tem nem comparação parece 1 fã site (ridículo) fez um negocio de por a conta para roubar as pessoas falando que elas vão navegar melhor... Como? Muita cara de pal sua não Roberto, "kkk" o garoto vive falando mal de mim mais me ama mais que tudo, quando eramos amigos vivia me pedindo Pack e tudo mais pobre que tudo, fala e fala do Blog da Aline mais não sai dos comentários você e os fofoqueiros do seus baba egg precisa nem eu dizer que são né eles mesmo vão se ofender nos comentários. Já que vocês adoram falar que nós estamos imitando os quadros de vocês agora vou falar uma coisa, quem é que todo ano Faz evento comemorando o Aniversário do blog? A Aline né? Poise então antes de vocês fazerem esse eventos de merda pensa antes de sair espalhando fofocas mentirosas e vai da F5 no seu fã site. Vocês não disseram que o blog de vocês não seria igual o da Aline postando barraco xingando ninguém? Pois sim e porque fez me xingado falando mal de mim queria saber porque fez, enfim vejam abaixo a foto do traste como é feio, pior que o estilo dele é igual as roupas que ele veste no Habbo de rockeiro maconheiro.
Gostaram da Viada? Eu me assustei kkkkkkkkkkkk

Mexeu com a pessoa errada tá Roberto? Está achando oque? Eu reino na sua cara. Beijos

Beijinhos










6 comentários:

  1. Sambou Messi, já já o frouxo tá latindo como sempre. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eles acha que daquela forma aquele Fã Site vai ser um Habbid da vida? cheio de baixaria e postagem ridículas? o Fã Site é tão ridículo como a própria dona. Messi Pisou , alias todo mundo pisa na Barataw.

    ResponderExcluir
  3. Pisou de salto agulha 30 metros

    ResponderExcluir
  4. O Roberto Leitão ,virou sambatório, ou é impressão minha? Rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.